As coisas mais caras do mundo - e que só pessoas excêntricas compram

Há quem pague muito dinheiro por coisas que você nunca pensou existir

As coisas mais caras do mundo - e que só pessoas excêntricas compram!

A vida de gente rica é cheia de excentricidades. Essas pessoas podem se dar ao luxo de cometer certas extravagâncias que para muita gente não passam de caprichos. Afinal, você incluiria na sua lista de prioridades uma cama que flutua no ar, um piano feito de cristal e uma edição de jogo de tabuleiro exclusiva feita de ouro e outras pedras preciosas?

Aliás, você sabia que esses artigos existiam? 

Na galeria, veja as coisas mais caras e estranhas do mundo, segundo lista da Slice!

© Getty/Reuters/Shutterstock

A caneta mais cara do mundo

A Montblanc e a Van Cleef & Arpels criaram uma caneta exclusiva no valor de 730 mil dólares. A Mystery Masterpiece é adornada com 840 diamantes e 20 quilates em pedras preciosas. Apenas nove canetas foram feitas dessa edição e cada uma supostamente levou um ano e meio para ficar pronta.

© Getty Images

A banheira mais cara do mundo

A empresa italiana Baldi criou essa valiosa banheira feita a partir da pedra quartzo amazônica, que pesa 1.814 kg e tem valor de 845 mil dólares. Um banho glamouroso!

© Shutterstock

A vaga de estacionamento mais cara do mundo

Apenas no coração de Manhattan você encontrará uma vaga para estacionar que custa 1 milhão de dólares. Nova York, sem surpresa, detém o recorde de ter os lugares de estacionamento para venda mais caros do mundo.

© Shutterstock

O cachorro mais caro do mundo

Um Mastim tibetano foi vendido por mais de 1,5 milhão de dólares em 2011 para um multimilionário chinês. O cachorro ganhou o nome de Big Splash.

© Reuters

A cama mais cara do mundo

Que tal dormir numa cama flutuante? A Magnetic Floating Bed utiliza tecnologia inovadora em sistemas magnéticos, que fica suspensa no ar, aguentando um peso de até 907 kg. Valor: 1,6 milhão de dólares.

© iStock

O álbum mais caro do mundo

O álbum 'Once Upon a Time in Shaolin', gravação em vinil de Wu Tang Clan, foi produzido como uma cópia única e foi comprado por Martin Shkreli por 2 milhões de dólares.

© Getty Images

O jogo de tabuleiro mais caro do mundo

Um joalheiro de São Francisco criou uma versão do Monopoly (jogo de tabuleiro que inspirou o Banco Imobiliário no Brasil), personalizada. Criada em 1988, essa edição única era feita de ouro de 23 quilates com elementos de rubi, safira, ouro maciço e diamante. Valor: 2 milhões de dólares.

© Shutterstock

A televisão mais cara do mundo

Avaliada em 2,25 milhões de dólares, a televisão em HD 'Supreme Rose Edition', da Stuart Hughes, tem botões em diamante, com ouro rosa de 18 quilates e 48 diamantes adicionais usados nas bordas da tela. Uma extravagância que você talvez nunca sonhou que existisse, certo?

© Shutterstock

O selo mais caro do mundo

O selo sueco 'Treskilling' foi vendido pela primeira vez em 1996 por pouco mais de 2,25 milhões de dólares. Em 2010, foi novamente posto à venda pelo dobro desse valor. Esse selo detém o recorde de ser o item mais caro do planeta pelo peso (irrisório)...

© Public Domain

O relógio mais caro vendido em um leilão

A tecnologia de contagem do tempo avançou bastante. No entanto, o modelo de relógio Luis XVI Ormolu-Mounted Ebony Grande Sonnerie ainda é vendido por 3 milhões de dólares.

© Shutterstock

O taco de beisebol mais caro do mundo

O taco de beisebol de Mark McGwire, que o atleta usou em seu 70º e último home run com o St. Louis Cardinals em 1998, foi vendido por 3 milhões de dólares no ano seguinte.

© Getty Images

O piano mais caro do mundo

O belíssimo Crystal Piano, usado nos Jogos Olímpicos de Pequim de 2008, foi vendido em leilão por 3,2 milhões de dólares.

© Shutterstock

A revista em quadrinhos mais cara do mundo

Uma cópia da 'Action Comics #1' foi vendida em um leilão online para a Metropolis Collectibles por 3,2 milhões de dólares. Essa foi a edição de estreia da revista em quadrinhos americana Action Comics, publicada originalmente em 1938.

© Shutterstock

A bolsa mais cara do mundo

A bolsa de diamantes Mouawad 1001 Nights detém o recorde do Guiness World Record no valor de 3,8 milhões de dólares. A criação da Emirati foi feita manualmente e supostamente levou um total de 8.800 horas para ficar pronta. Esse acessório apresenta ouro de 18 quilates e 4.517 diamantes.

© Reuters

O atlas mais caro do mundo

O atlas 'Ptolomey's Cosmographia' remonta ao ano de 1477 e foi vendido em leilão por quase 4 milhões de dólares. O dispendioso item foi originalmente impresso em Bolonha, na Itália, e fazia parte da coleção da Biblioteca Wardington.

© Public Domain

As abotoaduras mais caras do mundo

As abotoaduras Jacob & Co Fancy Yellow Diamond Masterpiece estão avaliadas em 4,2 milhões de dólares e foram feitas em platina com ouro amarelo de 18 quilates e diamantes.

© Shutterstock

A fotografia mais cara já vendida

A fotografia 'Rhein II' foi tirada pelo artista visual alemão Andreas Gursky em 1999 e uma cópia foi vendida em 2011 pelo preço recorde de 4,3 milhões de dólares.

© Getty Images

O carpete mais caro do mundo

Um carpete (5,5 x 5,8 metros), de meados de 1700, que pertenceu ao Rei Louis XIV, foi vendido em leilão no ano 2000 por 4,4 milhões de dólares. A peça tem o nome de 'Louis XV Savonnerie Carpet'.

© Public Domain

O carro clássico mais caro do mundo

O mais antigo Rolls-Royce, um modelo de dois lugares fabricado em 1904, foi vendido em leilão em Londres por mais de 7,2 milhões de dólares em 2007.

© Reuters

A moeda mais cara do mundo

A Double Eagle, de 1933, já foi uma moeda de ouro de 20 dólares, em média, mas agora ela vale mais de 7,5 milhões de dólares.

© Reuters

Os alto-falantes mais caros do mundo

Foi divulgado que os alto-falantes da Hart Audio, cobertos com ouro de 24 quilates, têm um preço de 7,8 milhões de dólares.

© Shutterstock

O tablet de edição limitada mais caro do mundo

A marca de design de produtos de luxo Stuart Hughes lançou o iPad 2 Gold History Edition no valor de 8 milhões de dólares. Ouro, diamantes, ammolita e até osso de dinossauro revestiam o material do tablet.

© BrunoPress

O autógrafo mais caro do mundo

A assinatura de George Washington no Acts of Congress foi o autógrafo mais caro até hoje, tendo sido vendido por 9,8 milhões de dólares em um leilão da Sotheby's em 2012.

© Reuters

O vestido de noiva mais caro do mundo

Feito em parceria por Martin Katz Jewelers e Renee Strauss, esse vestido adornado com 150 quilates de diamantes foi criado para o Luxury Brands Lifestyle Bridal Show em 2006. Para subir ao altar com esse luxuoso look, a noiva terá que desembolsar 12 milhões de dólares.

© Shutterstock

O sutiã mais caro do mundo

O Heavenly Star Bra, da Victoria's Secret, apresenta 1.200 safiras rosa com uma esmeralda de 90 quilates no centro. Esse sutiã luxuoso está avaliado em 12,5 milhões de dólares.

© Getty Images

O livro de escrituras mais caro do mundo vendido em leilão

The Bay Psalm Book remonta a 1640 e é creditado como sendo o primeiro livro impresso na América do Norte Britânica. Em 2013, a obra foi vendida em leilão por mais de 14 milhões de dólares. Esta cópia foi uma das 11 restantes.

© Reuters

A placa de carro mais cara do mundo

A placa de carro mais cara já vendida, segundo o Guinness, consiste em um único dígito: 1. O empresário dos Emirados Árabes Unidos, Saeed Abdul Ghaffar Khouri, comprou a matrícula durante um leilão por 14,2 milhões de dólares e disse: 'O preço é justo. Afinal, quem entre nós não quer ser o número um?'.

(Foto: Wikimedia/CC BY-SA 2.0)

© Wikimedia/Creative Commons

A flor mais cara do mundo

Um buquê de rosas Juliet custaria cerca de 15,8 milhões de dólares! Essa espécie particular levou 15 anos para ser criada. Um dos seus maiores atrativos é o seu método único de floração, já que seus botões mudam de tom e cor para criar uma flor excepcionalmente espetacular.

© Shutterstock

O instrumento musical mais caro já vendido em um leilão

Lady Blunt é o nome de um violino Stradivarius, fabricado por Antonio Stradivari em 1721, que foi vendido por um leilão em Londres por quase 16 milhões de dólares.

© Getty Images

O celular personalizado mais caro

Nita Ambani, esposa do bem-sucedido empresário indiano Mukesh Ambani, é a orgulhosa proprietária do Falcon Supernova iPhone 6 Pink Diamond. O celular personalizado em si é revestido de ouro de 24 quilates e platina com um enorme diamante rosa. O valor estimado é de 48,5 milhões de dólares.

© Getty Images

O domínio mais caro já vendido

O nome do domínio 'CarInsurance.com' teria sido vendido em 2010 por incríveis 49,7 milhões de dólares - e tudo para hospedar um site que previsivelmente o ajudará a encontrar as melhores taxas de seguro de carro!

Leia também: Descubra quais as peças mais luxuosas do mundo!

© Shutterstock

Lifestyle luxo 22/03/19 POR Notícias Ao Minuto


A vida de gente rica é cheia de excentricidades. Essas pessoas podem se dar ao luxo de cometer certas extravagâncias que para muita gente não passam de caprichos. Afinal, você incluiria na sua lista de prioridades uma cama que flutua no ar, um piano feito de cristal e uma edição de jogo de tabuleiro exclusiva feita de ouro e outras pedras preciosas?

PUB

Aliás, você sabia que esses artigos existiam?

Na galeria, veja as coisas mais caras e estranhas do mundo, segundo lista da Slice!

Veja também: O que seria da Terra se não existisse a Lua?

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 7 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 8 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 9 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama Iraque Há 7 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 9 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 10 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 9 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

mundo Guangzhou Há 7 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

economia REINHART-KOSELLECK Há 7 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

mundo Inglaterra Há 10 Horas

Menina de 2 anos doa medula e salva vida a irmã com leucemia