As celebridades que retornaram depois que se aposentaram

O lutador Conor McGregor foi o mais recente famoso a anunciar fim da carreira

As celebridades que retornaram depois que se aposentaram

Com 21 vitórias e no auge da carreira, Conor McGregor surpreendeu o mundo esportivo ao anunciar sua aposentadoria do UFC (Ultimate Fighting Championship). No entanto, não leve a declaração do lutador irlandês muito a sério. McGregor já havia anunciado a sua aposentadoria do octógono em 2016 e não foi o único atleta, ou celebridade, que saiu de cena apenas para voltar para um grande retorno.

Na galeria, relembre outras estrelas que retornaram depois que se 'aposentaram'.

© Getty Images

Conor McGregor

O campeão de artes marciais mistas é a cara do UFC, no entanto, o lutador anunciou o fim da sua carreira em 26 de março. Mas há quem duvide que essa aposentadoria seja definitiva. Muitos já especulam que esta é uma estratégia (de marketing?), uma vez que o irlandês já havia se 'aposentado' em 2016. Será?

© Getty Images

Jay-Z

O poderoso rapper e produtor primeiro se aposentou em 2003, após o lançamento de 'The Black Album'. O marido de Beyoncé, no entanto, voltou três anos depois dizendo à Entertainment Weekly: 'Foi a pior aposentadoria'.

© BrunoPress

Pelé

Inicialmente, Pelé havia pendurado as chuteiras em 1972. Mas o 'Rei do futebol' não ficou afastado dos gramados por muito tempo. O craque retornou em 1975 para jogar nos EUA no New York Cosmos.

© Getty Images

Emma Watson

Depois de 'Harry Potter', Emma Watson anunciou sua aposentadoria da atuação, optando por estudar na universidade. Não demorou muito para que ela estivesse de volta em filmes como 'Bling Ring: A Gangue de Hollywood' (2013).

© Getty Images

Ozzy Osbourne

O vocalista do Black Sabbath se 'despede' há anos da música. A primeira foi na turnê 'No More Tours' em 1992. O cantor retornou três anos depois, para a 'Retirement Sucks Tour'. No entanto, o roqueiro voltou ainda para a The 'End Tour' em 2016. Será que agora é pra valer?

© Getty Images

Romário

O 'Baixinho' anunciou fim da sua carreira como jogador em 2008 após defender camisa do Vasco. Mas o lendário craque, que foi uma das estrelas da Seleção Brasileira, voltou para jogar pelo América, clube de paixão do seu pai. Romário tinha 43 anos!

© Reuters

Evangeline Lilly

A atriz canadense despontou para a fama na série 'Lost'. Lilly saiu de cena quando o programa acabou, mas voltou na franquia 'O Hobbit' e 'Homem-Formiga' (2015) e, mais recentemente, na sequência 'Homem-Formiga e a Vespa' (2018).

© Getty Images

Floyd Mayweather Jr.

O astro do boxe anunciou sua aposentadoria em 2015, depois de vencer Andre Berto. Contudo, o lutador americano retornou aos ringues em 2017 para uma luta pontual com Conor McGregor.

© Getty Images

Marcelinho Carioca

Quando saiu do Corinthians, em 2006, o craque disse que pararia de jogar, mas acabou voltando para jogar em 2007 pelo Santo André a convite do clube.

© Reuters

Daniel Day-Lewis

O ator entrou numa 'semi-aposentadoria' em 1997, mas estrelou 'Gangues de Nova York' cinco anos depois. Hoje em dia, o vencedor de três Oscars anunciou sua retirada definitiva de cena... Pelo menos, por enquanto.

© Getty Images

Audrey Hepburn

Após emendar muitos filmes, a diva de Hollywood cansou da atuação no final dos anos 60. Porém, a estrela fez um retorno no ao longo dos anos 70 e 80.

© Public Domain

Alec Baldwin

O ator disse que estava se aposentando da vida pública em 2014. Depois disso, Baldwin apareceu em 'Aloha' (2015), 'Um Homem entre Gigantes' (2015), 'Missão Impossível: Nação Secreta' (2015) e 'Missão Impossível – Efeito Fallout' (2018). Vai entender...

© Getty Images

Rivaldo

Com grandes passagens pela Seleção Brasileira e clubes como Barcelona e Milan, Rivaldo anunciou que iria pendurar as chuteiras em 2012, mas acabou voltando atrás depois de acertar com o São Caetano.

© Reuters

Sean Connery

O ator britânico anunciou sua aposentadoria em 2006. Dito isso, Connery retornou para emprestar sua voz em um papel na animação 'Sir Billi' (2012), filme o qual ele também produziu.

© Getty Images

Steven Soderbergh

Vencedor do Oscar por 'Traffic' (2001), Soderbergh disse que estava 'cansado' em 2011. O cineasta se 'aposentou' em 2013, mas não conseguiu ficar parado por muito tempo... Em 2014, lançou a série 'The Knick' e depois o filme 'Oito Mulheres e Um Segredo' (2018).

© Getty Images

Vampeta

Com passagens notórias pelo Corinthians e Flamengo, o jogador anunciava sua aposentadoria em 2008, quando vestia a camisa do Juventus, de São Paulo. Três anos depois, Vampeta retornou aos gramados defendendo a camisa do Grêmio Osasco Audax, clube paulista o qual se tornou presidente.

© Getty Images

Phil Collins

O cantor inglês fez sua primeira turnê de despedida em 2004 e 2005. O artista retornou com o Genesis em 2007 e subiu ao palco mais uma vez. Mas, em 2018,  Collins fez sua primeira turnê solo no Brasil, que tinha o sugestivo nome 'Not Dead Yet' ('Ainda não morri' em português).

© Getty Images

David Letterman

O lendário apresentador de talk show americano anunciou sua aposentadoria em 2015. Em 2018, Letterman retornou com um novo programa na Netflix.

© Getty Images

Garth Brooks

O astro country disse aos fãs que se aposentaria em outubro de 2000. Brooks voltou a fazer turnês em 2014 e continua fazendo shows. Como acreditar nesses caras?

© Getty Images

Aldair

O zagueiro baiano Aldair Santos do Nascimento teve sua carreira marcada por passagens em clubes como Flamengo, Benfica e Roma. Em 2004, o jogador anunciou que estava se ausentando dos gramados. Mas, três anos depois, com 41 anos, voltou a jogar pelo Murata, de San Marino, a convite do amigo e então treinador Massimo Agostini.

© Getty Images

Tina Turner

A Rainha do Rock deixou os fãs arrasados quando anunciou que não faria mais shows após a 'Twenty-Four Seven Tour'. No entanto, Tina voltou em 2009 para uma turnê de 50 anos.

© Getty Images

Doris Day

A cantora, atriz e ativista de animais 'se aposentou' da atuação em 1968, mas depois estrelou o 'The Doris Day Show' e 'Doris Day's Best Friends'.

© Getty Images

André 3000

O vocalista do Outkast, grupo famoso pelos hits 'Hey Ya!' e 'Ms. Jackson', falou à GQ sobre sua saída da música, que começou há 16 anos. André 3000 não excursiona há anos, mas ainda participa de colaborações de vez em quando.

© Getty Images

Cher

A turnê de despedida de Cher dos palcos em 2005 foi uma das mais lucrativas. Apenas três anos depois, a diva iniciou uma residência em Las Vegas e continua como atração fixa por lá.

© Getty Images

Jeff Gordon

Em janeiro de 2015, o campeão da NASCAR anunciou sua aposentadoria. Apenas um ano depois, o piloto americano retornou às pistas.

© Getty Images

Joaquin Phoenix

O astro de Hollywood anunciou sua aposentadoria em 2008, dizendo que iria seguir uma carreira no hip-hop. Sua jornada na música foi filmada para o falso documentário 'I'm Still Here' (2010). No cinema, Phoenix retornou em 'O Mestre' (2013), 'Ela' (2013) e 'A Imigrante' (2013) e não parou mais. Inclusive, ele retorna em breve como o Coringa em filme solo.

© Getty Images

Rick Astley

Autor do hit 'Never Gonna Give You Up', o cantor britânico fez muito sucesso nos anos 90. No entanto, Rick Astley voltou a fazer turnês ao longo dos anos 2000 e 2010.

© Getty Images

LL Cool J

Em 2016, o influente rapper fez um estardalhaço anunciando sua aposentadoria para logo depois retornar à rede social para promover seu novo álbum. Estratégia de marketing?

© Getty Images

Lance Armstrong

Famoso por ter vencido o Tour de France sete vezes, o atleta americano se aposentou em 2005, mas voltou ao ciclismo em 2009. Mais tarde, Armstrong perdeu títulos após escândalo por doping.

© Getty Images

Shia LaBeouf

Em 2014, Shia LaBeouf anunciou que estava 'se aposentando de toda a vida pública'. O ator retornou depois em 'American Honey' (2016) e 'Borg vs McEnroe' (2017).

© Getty Images

Amanda Bynes

Estrela de sucessos como 'Tudo que uma Garota Quer' (2003), 'S.O.S. do Amor' (2005) e 'Ela é o Cara' (2006), a atriz anunciou sua aposentadoria no Twitter em 2010, quando tinha 24 anos. Apenas um mês depois, Amanda Bynes voltou atrás e disse que estava 'não-aposentada'.

© Getty Images

Barbra Streisand

Em 2000, Barbra Streisand organizou quatro shows que marcavam sua despedida. A cantora e atriz se apresentou na América do Norte e na Europa.

© Getty Images

Gene Hackman

O veterano do cinema anunciou o fim da sua carreira em 2004, mas narrou dois documentários de TV nos últimos anos.

Leia também: As estrelas que deram uma pausa na carreira!

© Getty Images

Fama Reinventando 29/03/19 POR Notícias Ao Minuto


Com 21 vitórias e no auge da carreira, Conor McGregor surpreendeu o mundo esportivo ao anunciar sua aposentadoria do UFC (Ultimate Fighting Championship). No entanto, não leve a declaração do lutador irlandês muito a sério. McGregor já havia anunciado a sua aposentadoria do octógono em 2016 e não foi o único atleta, ou celebridade, que saiu de cena apenas para voltar para um grande retorno.

PUB

Na galeria, relembre outras estrelas que retornaram depois que se 'aposentaram'.

Veja também: O tempo voa: veja como estão as estrelas mirins de Hollywood

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 22 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 23 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

justica Paraíba Há 6 mins

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama SAMARA-FELIPPO Há 19 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 22 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 18 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 22 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

fama Marla Adams Há 23 Horas

Atriz Marla Adams morre aos 85 anos

esporte Campeonato Brasileiro Há 21 Horas

Bahia bate o Grêmio, e Renato Gaúcho abandona o campo no fim do jogo

fama Peculiares Há 17 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?