Conheça as estrelas que já foram despedidas de filmes e séries

São produções que tiveram sucesso mas que, inicialmente, contavam com outros talentos para os papéis principais

As estrelas que já foram despedidas de filmes e séries

Algumas das maiores personalidades de Hollywood contam com determinados pontos negativos na carreira, nomeadamente despedimentos. São vários os motivos que levaram a este desfecho. No entanto, curiosamente, estas produções vieram a ter grande sucesso.

Clique  e fique a conhecer estas histórias!

© Getty Images

Julianne Moore

A atriz foi despedida do filme 'Can You Ever Forgive Me?' (2018) porque, de acordo com declarações do ator Richard E. Grant, Moore pretendia usar um fato que simulava estar gorda e também um nariz falso.

© BrunoPress

Edward Norton

O ator interpretou o papel de Hulk/Bruce Banner no filme 'O Incrível Hulk'. No entanto, não foi chamado para 'Os Vingadores'. Segundo refere o site Den of Geek, os estúdios da Marvel queriam um ator que aceitasse a criatividade e a colaboração dos outros elementos da equipa.

© Getty Images

Ryan Gosling

De acordo com o The Hollywood Reporter, o realizador Peter Jackson decidiu despedir Gosling do elenco de 'Visto do Céu', devido ao excesso de peso que o ator apresentava.

© Getty Images

Holly Hunter

A personagem principal do filme animado 'Chicken Little' foi imaginada como feminina. Devido a isso, Hunter levou meses a gravar as falas da personagem. De acordo com o Screen Rant a produção percebeu que afinal a personagem deveria ser masculina e Hunter foi afastada, tendo sido substituída por Zach Braff.

© Getty Images

Lisa Bonet

De 1984 a 1991, a atriz vestiu a pele de Denise Huxtable na série 'The Cosby Show'. De acordo com o The Richest, após a sétima temporada da série o realizador decidiu afastar a atriz devido a divergências criativas.

© Reuters

Colin Firth

Depois de terminar de gravar as falas todas da personagem animada Paddington, os produtores acharam que a voz de Firth era demasiado madura e contrataram Ben Whishaw para o seu lugar, segundo refere o Screen Rant.

© Getty Images

Anne Hathaway

Inicialmente seria Hathaway quem interpretaria o papel de um dos protagonistas em 'Um Azar do Caraças'. Na película, o realizador queria usar uma cena de um parto verdadeiro. Hathaway revelou, numa entrevista concedida à Allure, que não se sentia confortável com essa cena, pois na altura nunca tinha dado à luz. O papel ficou com Katherine Heigl.

© Getty Images

Sylvester Stallone

Segundo o CinemaBlend, depois de receber o guião de 'O Caça Polícias', Stallone tentou reescrever o papel que iria interpretar. Os estúdios não apreciaram a ideia e Eddie Murphy foi contratado para o substituir.

© Getty Images

Chloë Grace Moretz

Quando tinha 11 anos, a atriz foi contratada para dar a voz a Penny, personagem do filme animado 'Bolt'. A atriz chegou a gravar todas as falas da personagem, no entanto, a Disney acabou por contratar Miley Cyrus para o lugar de Moretz, de acordo com o Screen Rant.

© Getty Images

Charlie Sheen

Os produtores da série 'Dois Homens e Meio' optaram por despedir o ator, depois deste ter feito alguns comentários desagradáveis e de ter falhado a presença num programa de reabilitação de consumo de drogas, segundo revela a People.

© Getty Images

Christian Bale

O ator tinha sido o escolhido para vestir a pele do protagonista de 'American Psycho', no entanto após saberem que DiCaprio estava disponível, os produtores voltaram atrás com a decisão. Em declarações ao The Wall Street Journal, Bale revelou que sempre acreditou que iria acabar por conseguir o papel. A verdade é que realmente conseguiu.

© Getty Images

Megan Fox

Depois de ter feito alguns comentários desagradáveis acerca do realizador de 'Transformers 3', a atriz acabou por ser despedida do elenco e para o seu lugar foi contratada Rosie Huntington-Whiteley. De acordo com a Wonderland, a Fox revelou que Michael Bay parecia um ditador durante as gravações.

© Getty Images

Stana Katic

Em abril de 2016 foi anunciado que a atriz não regressaria na nova temporada da série 'Castle'. Um mês depois a série foi mesmo cancelada. Antes de ser cancelada, os produtores deixaram tudo a postos para a temporada seguinte, o que dava a entender que Katic não seria necessária para a nova temporada, segundo revela a Us Weekly.

© Getty Images

Terrence Howard

Howard assinou um contrato para participar nos três filmes do universo de 'Homem de Ferro'. Quando chegou a altura de gravar para 'Homem de Ferro 2', Howard foi informado de que iria receber menos dinheiro do que o combinado, porque o filme não necessitava da sua participação, refere o Screen Rant. O ator não aceitou e acabou por ser substituído por Don Cheadle.

© Getty Images

Selma Blair

A atriz interpretava o papel da namorada da personagem de Charlie Sheen, em 'Anger Management'. Foi despedida em 2013 e instaurou um processo contra Sheen e a equipa de produção, exigindo o dinheiro que receberia caso não tivesse sido despedida, revela o Daily Mail. Blair terá sido despedida depois de se queixar de que durante as gravações a equipa tinha de esperar que Sheen decorasse as suas falas.

© Getty Images

Shannen Doherty

Tori Spelling revelou à Us Weekly que depois de uma confusão causada por Doherty, nos estúdios de 'Beverly Hills 9021', pediu ao pai, Aaron Spelling, criador e produtor da série, que despedisse Doherty. E assim aconteceu.

© Getty Images

Taylor Momsen

Depois de participar durante quatro temporadas seguidas em 'Gossip Girl', a história da personagem chegou ao fim. De acordo com a Elle, durante a quarta temporada da série, a atriz não estava muito presente e os realizadores achavam que ela poderia dar mais de si.

© Reuters

Suzanne Somers

A atriz era uma das protagonistas da série de comédia 'Three's Company'. Segundo o The Hollywood Reporter, Sommers foi despedida depois de ter pedido um aumento salarial.

© Getty Images

Jean-Claude Van Damme

Existem várias teorias sobre a decisão da produção de 'O Predador' em afastar o ator do elenco. Segundo o GeekTyrant, Van Damme, que vestia a pele de Predador, fazia demasiados movimentos de kickboxing, algo que era contra aquilo que o realizador desejava. Devido a isso foi afastado.

© Reuters

Isaiah Washington

Depois de ter feito comentários homofóbicos sobre o colega T.R. Knight, Washington foi imediatamente despedido do elenco de 'Anatomia de Grey', tal como refere a Elle.

© Getty Images

Eric Stoltz

O ator foi a primeira escolha para o papel de Marty McFly, no filme 'Regresso ao Futuro'. Nas primeiras semanas das gravações, a equipa de produção percebeu que Stoltz não era a pessoa que eles precisavam e contrataram Michael J. Fox, refere a Vulture.

© Getty Images

Samantha Morton

Foi durante a fase de pós-produção do filme 'Uma História de Amor', que o relizador Spike Jonze percebeu que Morton não era a pessoa certa para o papel. Scarlett Johansson foi então contratada para a interpretação, refere a Vulture.

© Reuters

Thomas Gibson

Desde o início de 'Mentes Criminosas', em 2005, que o ator fazia parte do elenco. No entanto, em 2016, após um desentendimento nas gravações, devido a uma fala, o ator acabou por ser afastado da série, segundo revela a Variety.

© Reuters

Kal Penn

Durante o período em que estava a trabalhar na série 'Dr. House', Penn foi convidado para integrar a equipa de administração de Obama. O ator decidiu interpretar a personagem até ao fim, no entanto a produção decidiu que a personagem iria suicidar-se e assim o ator saiu imediatamente da série, tal como revela a CNN.

© Getty Images

Leah Remini

A atriz trabalhava como produtora executiva do programa 'The Talk' quando foi despedida, em 2012. Segundo a People, Remini veio a afirmar mais tarde que o seu despedimento foi a escolha certa, uma vez que no programa teria de estar calada e a fazer o que os chefes mandam.

© Getty Images

Stuart Townsend

Foi apenas um dia antes de começarem as gravações de 'O Senhor dos Anéis - A Irmandade do Anel' que Townsend foi despedido. O ator iria vestir a pele de Aragorn, segundo refere o The Telegraph.

© Getty Images

Judy Garland

Durante as gravações do filme 'O Vale das Bonecas', a icónica atriz não causou boa impressão e acabou por ser despedida, revela o Mental Floss.

© Getty Images

James Remar

Depois de apenas uma semana de gravações, Remar foi despedido do elenco de 'Aliens: O Recontro Final'. De acordo com o Screen Rant, tal deveu-se a problemas relacionados com o consumo de drogas.

© Reuters

Erinn Hayes

A atriz foi apanhada de surpresa, quando soube que a personagem que interpretava em 'Kevin Can Wait' seria 'morta' depois da primeira temporada, revela a Fox News. Leah Remini entrou na segunda temporada.

© Reuters

Columbus Short

Depois de ver-se envolvido num escândalo de violência doméstica, o ator foi imediatamente despedido do elenco de 'Scandal', refere o TMZ.

Veja também: As séries que foram banidas ou censuradas.

© Reuters

Cultura Hollywood 31/03/19 POR Notícias Ao Minuto


Algumas das maiores personalidades de Hollywood contam com determinados pontos negativos na carreira: elas foram despedidas. São vários os motivos que levaram ao desfecho. No entanto, curiosamente, estas produções fizeram um grande sucesso.

PUB

Clique na galeria acima e conheça as histórias!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Cultura Filmes 23/04/24

Quando Hollywood descobriu o Brasil: Produções que se passam em nosso país!

Cultura Festival 23/04/24

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu