Daniela Mercury comemora 6 anos de união com Malu Verçosa

"Nos tornamos embaixadoras da igualdade da ONU para a luta contra a homofobia no mundo", lembrou a cantora

© Reprodução / Instagram

Fama amor 03/04/19 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Daniela Mercury, 53, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (03) para comemorar 6 anos de união com a jornalista Malu Verçosa. Aproveitando a ocasião, a dona de "Proibido o Carnaval" usou do espaço da legenda para fazer uma declaração à companheira, escrevendo que as duas quebraram preconceitos na sociedade.

PUB

"Há 6 anos, anunciamos a nossa união no Instagram. Quebramos paredes, distâncias, preconceitos. Aproximamos famílias, multiplicamos muito amor", escreveu a cantora.

Daniela Mercury e Malu Verçosa estão juntas publicamente desde 2013. Desde então, o casal já foi embaixador de inúmeras causas em instituições importantes mundialmente contra a homofobia, como a Organização das Nações Unidas. Na publicação, a cantora de axé relembrou essa conquista.

"Nos tornamos embaixadoras da igualdade da ONU para a luta contra a homofobia no mundo. Espero que nosso casamento continue a inspirar mais amor e liberdade no coração de todos", completou.

Leo Dias diz que Anitta ironizou vazamento e que não teme processo

View this post on Instagram

Há 6 anos anunciamos a nossa união no Instagram. Quebramos paredes, distâncias, preconceitos. Aproximamos famílias, multiplicamos muito amor. Nos tornamos embaixadoras da igualdade da ONU para a luta contra a homofobia no mundo. Espero que nosso casamento continue a inspirar mais amor e liberdade no coração de todos. @maluvercosa, te amo e renovo meu desejo de viver com você por toda a minha vida. #6anosdoanuncio #amor #familia #direitoshumanos #danielaemalumercury #livreseiguais #freeandequal @free.equal

A post shared by Daniela Mercury  (@danielamercury) on Apr 3, 2019 at 7:58am PDT

Para finalizar, Mercury aproveitou o espaço para se declarar, mais uma vez, para sua esposa. "Malu Verçosa, te amo e renovo meu desejo de viver com você por toda a minha vida", disse, reforçando os laços de afeto que tem com a jornalista.

No carnaval deste ano, a cantora saiu com seu bloco por diversas cidades do Brasil, como Salvador e São Paulo. Na capital baiana, Daniela levou um tombo em cima do trio enquanto se apresentava na quinta-feira de carnaval.

Em seu Instagram, a cantora publicou um vídeo de sua queda e escreveu: "Querem me frear, mas não vão conseguir", brincou.

Quando caiu, Daniela cantava a música "Proibido o Carnaval", que ela lançou em parceria com Caetano Veloso. Os artistas gravaram a faixa como resposta carnavalesca aos vetos e protestos ultraconservadores contra exposições e performances no Brasil.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 21 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 22 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 22 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 23 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 23 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 23 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 18 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 20 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 17 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 21 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula