Todas as vezes em que Britney Spears superou dificuldades

A diva pop se internou em clínica nesta semana para tratar de sua saúde mental

Britney em nova crise e todas as vezes que ela superou as dificuldades!

Britney Spears surgiu no cenário musical nos anos 90 e logo se tornou um fenômeno mundial. Mas a Princesa do Pop, uma das artistas mais rentáveis de todos os tempos, passou por muitas provações, que culminaram naquele famoso colapso de 2007, que preocupou os fãs e foi também motivo de piadas.

No entanto, a diva deu a volta por cima todas as vezes que enfrentou dificuldades. Mas e agora com essa recaída para tratar de sua saúde mental?

Na galeria, saiba mais sobre essa internação da diva e relembre os altos e baixos de sua vida e carreira!

© Getty Images

Internada

De acordo com o TMZ, Spears foi internada em uma clínica depois que a saúde debilitada de seu pai começou a causar um enorme impacto sobre ela.

© Getty Images

Medo e tensão da diva pop

O pai Jamie Spears já passou por duas cirurgias nos intestinos e cólon. A segunda intervenção foi recente, mas ele vem sofrendo complicações.

© BrunoPress

Residência em Las Vegas cancelada

Em novembro de 2018, a diva pop deu um tempo em sua residência de shows em Las Vegas para ficar com o seu pai, mas ela está claramente passando por um momento muito difícil.

© Getty Images

A família em primeiro lugar

Em 2 de janeiro de 2019, Britney postou no Instagram que 'é sempre importante colocar a família em primeiro lugar... E essa é a decisão que eu tive que tomar'. Pois, lembra quando o pai lhe deu apoio quando a cantora passou por uma fase complicada? Agora é a vez dela de ser forte!

© Getty Images

O pai já lhe salvou a vida

Talvez a razão pela qual o atual estado de saúde do pai seja tão difícil para Britney seja porque ele estava o tempo todo com a cantora na época de seu colapso. Jamie temia acordar uma manhã com uma triste chamada de um médico legista.

© BrunoPress

Tutela

Depois que Britney Spears foi levada para hospital psiquiátrico em 2008, seu pai foi ao tribunal e garantiu que seria o tutor da filha e de suas finanças.

© Getty Images

Ela quase perdeu os filhos

Naquela época, a estrela estava prestes a perder a guarda permanente de seus filhos e suas finanças estavam uma bagunça.

© Getty Images

Mas o que estava acontecendo?

Ao longo dos anos, a cantora começou a se sentir constantemente testada e pressionada. Quando qualquer coisa estava fora do lugar, ela sentia uma ansiedade descontrolada que a paralisava.

© Getty Images

Ela está nos holofotes desde a adolescência

Britney estreou na TV no programa 'The Mickey Mouse Club' em 1993, quando tinha 12 anos. Aos 18, ela lançava '...Baby One More Time' (1999), álbum que a tornaria um fenômeno pop mundial.

© Getty Images

'...Baby One More Time'

O álbum de estreia fez Britney liderar o topo das paradas em 15 países. A cantora foi um sucesso instantâneo, mas naquele período muitas decisões foram tomadas por ela e sua carreira foi construída em detrimento de sua saúde mental.

© Getty Images

De colegial a mulherão

A repercussão selvagem do álbum 'Oops! … I Did it Again' (2000) e sua lendária performance com uma cobra no MTV VMA de 2001 foi um marco no amadurecimento da sua carreira.

© Getty Images

Romance sob os holofotes

O primeiro amor de Britney Spears foi Justin Timberlake, com quem trabalhou no programa da Disney. O namoro, que durou de de 1998 a 2002, sofreu com a exposição da mídia e terminou com um dramático rompimento, que inspirou 'Cry Me a River', canção do cantor.

© Getty Images

Sem privacidade

Tornar-se uma mulher adulta e segura de si foi complicado para a estrela, especialmente quando a mídia está obcecada querendo saber se ela havia perdido ou não a virgindade e com homens mais velhos oferecendo milhões para dormir com ela.

© Getty Images

Sua mãe se tornou um problema na sua vida

Embora pareça que a primeira experiência sexual de Britney tenha sido com Timberlake, sua mãe, em seu livro de memórias de 2008, afirmou que ela perdeu a virgindade aos 14 anos.

© Getty Images

Um casamento precipitado...

Em 2004, Britney Spears se casou com o amigo de infância Jason Allen Alexander em uma capela em Las Vegas. A união foi anulada 55 horas depois e entrou para a lista dos casamentos das celebridades mais rápidos da história!

© Getty Images

O segundo casamento

Alguns meses depois, em setembro, Britney subiu ao altar com o dançarino Kevin Federline. A cantora teve seu primeiro filho em 2005.

© Getty Images

Um incidente

Em 2006, a estrela foi flagrada dirigindo com seu filho sentado em seu colo. Esse ato de irresponsabilidade pegou super mal e começaram a circular rumores questionando sua capacidade para cuidar das crianças.

© Getty Images

Divórcio

Depois de dar à luz ao segundo filho, a diva pop pediu o divórcio de Federline em 2006, pedindo a guarda de ambos os filhos.

© Getty Images

Idas e vindas na rehab

No meio de tudo isso, a artista estava lutando contra o abuso de drogas, entrou e saiu de clínicas de reabilitação e acabou se afastando da família.

© Getty Images

Quando ela raspou a cabeça

O auge do seu colapso foi quando a diva pop raspou sua cabeça. Essa imagem forte e impactante mostrava de forma trágica aonde tinha chegado o seu estado mental.

© BrunoPress

Mas ela não perdeu fãs

Houve até quem quisesse comprar mechas do cabelo dela!

© Getty Images

Um retorno prematuro

Após pausa na carreira, Britney retornou com 'Blackout' (2007), que foi lançado em performance no VMA da MTV, que levantou preocupações sobre sua saúde.

© Getty Images

Momento turbulento

As coisas ficaram tão terríveis em 2008 que a diva pop perdeu temporariamente a guarda de seus filhos e chegou a dormir em um estacionamento. Mas, de alguma forma, a cantora ainda conseguiu lançar 'Circus', o sexto álbum da carreira.

© Getty Images

A era 'Womanizer'

O verdadeiro retorno foi mesmo neste momento, particularmente com o single 'Womanizer', com o qual voltou a liderar as paradas. O hit ficou em primeiro lugar na Billboard Hot 100.

© Getty Images

Cortando relações

Em 2009, um juiz emitiu uma ordem judicial contra o ex-empresário de Spears, Sam Lutfi, ordenando que ele se mantivesse afastado da estrela pop pelos próximos três anos.

© Getty Images

Retorno à TV

A maior audiência da série 'Glee' foi quando Britney fez aparição em 2010. A carreira parecia estar dando uma nova guinada com o lançamento do álbum 'Femme Fatale'. A estrela foi ainda convidada para ser jurada na versão americana do programa 'X Factor'.

© Getty Images

Estabilidade

O tempo foi passando desde o colapso e Britney foi conquistando o respeito do público como uma mãe responsável e começou sua residência em Las Vegas como uma forma de estabilidade.

© Getty Images

Um modelo de inspiração e superação

Abraçando sua saúde e sua família com tudo o que ela tinha, e ainda acompanhando novos artistas (a exemplo de sua parceria com Iggy Azalea), Spears alcançou status de ícone novamente.

© Getty Images

Autoconhecimento

Em 3 de abril de 2019, a estrela postou uma frase no Instagram: 'Apaixone-se por cuidar de si mesmo, mente, corpo, espírito'.

© Getty Images

Mas uma coisa podemos ter a certeza...

Se Britney superou aquela fase de surtos e escândalos com a ajuda do pai, a cantora também vai passar por essa fase difícil apoiando a família. Estamos na torcida!

Leia também: Os maiores escândalos envolvendo as celebridades!

© Getty Images

Fama Altos e baixos 06/04/19 POR Notícias Ao Minuto


Britney Spears surgiu no cenário musical nos anos 1990 e logo se tornou um fenômeno mundial. Mas a Princesa do Pop, uma das artistas mais rentáveis de todos os tempos, passou por muitas provações, que culminaram naquele famoso colapso de 2007, que preocupou os fãs.

PUB

No entanto, a diva deu a volta por cima todas as vezes que enfrentou dificuldades. Mas e agora com essa recaída para tratar de sua saúde mental?

Na galeria, saiba mais sobre essa internação da diva e relembre os altos e baixos de sua vida e carreira!

+ Rainha proíbe Meghan de usar joias que eram da princesa Diana

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Iraque Há 5 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama A Grande Conquista 2 Há 5 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

mundo Posição de Lótus Há 7 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

politica Arthur Lira Há 6 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 7 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

mundo Guangzhou Há 5 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

brasil Santa Catarina Há 7 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

lifestyle Signos Há 8 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

economia REINHART-KOSELLECK Há 5 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

mundo Inglaterra Há 8 Horas

Menina de 2 anos doa medula e salva vida a irmã com leucemia