Provedoras: as famosas que faturam mais que os seus parceiros!

Essas mulheres são poderosas, influentes e muito ricas!

Provedoras: as famosas que faturam mais que os seus parceiros!

Tom Brady pode ser considerado por alguns como o maior jogador de futebol americano de todos os tempos, mas em casa o valioso atleta do New England Patriots ainda não é o principal provedor da família.

Em aparição no programa 'Jimmy Kimmel Live', o marido de Gisele Bündchen revelou que é a top brasileira quem ganha mais e está feliz com isso.

Curiosamente, no mundo dos famosos há outros exemplos de casais em que é a mulher quem fatura mais. Descubra a seguir na galeria!

© Getty Images

Gisele Bündchen

De acordo com o quarterback do New England Patriots e seis vezes vencedor do Super Bowl, o fato de ter 'apenas' o 18º maior salário da liga de futebol americano não lhe incomoda já que Gisele Bündchen ganha o suficiente... Ao apresentador Jimmy Kimmel, Brady destacou que vencer sempre foi a prioridade na sua carreira... 'E minha esposa ganha muito dinheiro. Eu sou um pouco mais esperto do que você pensa', brincou.

© Getty Images

Serena Williams

A famosa tenista se casou com o cofundador do Reddit, Alexis Ohanian, em 2017. O patrimônio líquido da lenda viva do esporte é de cerca de 180 milhões de dólares contra os 9 milhões de dólares do marido.

© Getty Images

Kylie Jenner

A família Kardashian-Jenner está cheia de mulheres poderosas. Inclusive, a mais jovem bilionária do mundo vale muito mais que seu companheiro e pai de sua filha, o rapper Travis Scott.

© Getty Images

Kim Kardashian

Os relatórios variam, mas o patrimônio líquido estimado de 350 milhões de dólares da estrela de reality show supera a fortuna do rapper e produtor, avaliada em 250 milhões de dólares.

© Getty Images

Shakira

A estrela colombiana é casada com Gerard Piqué, jogador do Barcelona FC. No entanto, a diva latina, consagrada na música, fatura mais que o marido no futebol.

© Getty Images

Katy Perry

A diva pop ficou noiva do ator Orlando Bloom em fevereiro de 2019. Seu patrimônio líquido estaria acima dos 300 milhões de dólares, superando os 40 milhões do galã.

© Getty Images

Jennifer Lopez

Já foi divulgado que a cantora, atriz e produtora embolsaria quase o dobro a mais que o noivo, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez.

© Getty Images

Rainha Elizabeth II

A Rainha Elizabeth II tem um patrimônio líquido de cerca de 600 milhões de dólares, enquanto seu marido, o Príncipe Philip, é dono de uma fortuna avaliada em 30 milhões.

© Getty Images

Nicole Kidman

A atriz e o cantor country são um dos casais de celebridades mais admirados de Hollywood. Urban é um músico de sucesso, mas Kidman é a cara-metade mais rentável desse par.

© Getty Images

Carrie Underwood

A estrela do country tem um marido famoso, Mike Fisher, um ex-astro do hóquei no gelo. Ainda assim, a cantora vale mais de 50 milhões de dólares do que o marido.

© Getty Images

Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick são nomes bem conhecidos no mundo. Mas desde que a atriz estrelou 'Sex And The City', ela passou a faturar mais que o marido.

© Getty Images

Kristen Bell

O marido de Kristen Bell, Dax Shepard, é um ator com um patrimônio líquido de cerca de 12 milhões de dólares. No entanto, ela já teria acumulado 20 milhões de dólares, em média.

© Getty Images

Jessica Simpson

Jessica Simpson passou de cantora à empreendedora. A sua aposta deu certo e ela passou a embolsar mais do que o marido, Eric Johnson, ex-jogador de futebol americano.

© Getty Images

Gwen Stefani

A cantora namora Blake Shelton, astro do country e do 'The Voice'. Mas, apesar da alta popularidade do artista e de sua fortuna avaliada em 60 milhões de dólares, o patrimônio da ex-vocalista do No Doubt estaria em torno de 100 milhões.

© Getty Images

Megan Fox

Conhecido por 'Barrados no Baile', Brian Austin Green está no mundo artístico há mais tempo que Megan Fox. Porém, a atriz tornou-se mais famosa e endinheirada que o parceiro, segundo relatos.

© Getty Images

Melissa McCarthy

Os atores Melissa McCarthy e Ben Falcone já contracenaram juntos algumas vezes, a exemplo do filme 'Missão Madrinha de Casamento' (2011). Mas McCarthy, que figura na lista das atrizes mais bem pagas da Forbes, é bem mais famosa e rica que o parceiro, sendo dona de uma fortuna estimada em 70 milhões de dólares.

© Getty Images

Sarah Michelle Gellar

O casal já foi um dos queridinhos de Hollywood. Mas Sarah Michelle Gellar supostamente fatura mais que o marido, Freddie Prinze Jr., até porque ele se afastou da atuação.

© Getty Images

Anne Hathaway

Anne Hathaway é uma atriz bem-sucedida e que vale cerca de 50 milhões de dólares. Seu marido, o produtor Adam Shulman, pode até ganhar bem para a sua área, mas nem chega perto da estrela.

© Getty Images

Kelly Ripa

Kelly Ripa estrelou a novela 'All My Children', ao lado do marido Mark Consuelos. Mas, após a produção, a atriz manteve-se em alta, acumulando um patrimônio líquido consideravelmente maior do que o do companheiro.

© Getty Images

Natalie Portman

A atriz conheceu seu marido, o dançarino e coreógrafo francês Benjamin Millepied, nos sets de filmagens de 'Cisne Negro' (2010). Seu patrimônio líquido é de cerca de 60 milhões de dólares, um dinheirão comparado aos 'modestos' 900 mil dólares de Millepied.

© Getty Images

Oprah Winfrey

Claro, Oprah Winfrey é uma mulher difícil de bater quando se trata de dinheiro. Ela é bilionária e seu parceiro de longa data, Stedman Graham, nem chega perto da riqueza dela.

© Getty Images

Nicole Richie

Com cerca de 10 milhões de dólares, Nicole Richie tem um patrimônio líquido maior do que o do seu marido músico, Joel Madden, vocalista da banda Good Charlotte.

© Getty Images

Cameron Diaz

A atriz pode ter se aposentado muito cedo de Hollywood, mas ela ainda vale mais do que seu marido músico, Benji Madden, que é irmão gêmeo de Joel Madden e guitarrista também da Good Charlotte. Sua fortuna está avaliada em 140 milhões de dólares.

© BrunoPress

Julia Roberts

O marido de Julia Roberts, Daniel Modor, é cinegrafista. Sendo a atriz uma das mais bem pagas de Hollywood, nem é preciso justificar porque o salário do companheiro é bem menor...

© Reuters

Keira Knightley

O marido da estrela britânica é James Righton, que tocava na banda de indie rock Klaxons. Então, o último álbum do grupo foi lançado em 2014 (ou seja, o trabalho diminuiu) e a atriz continua emplacando grandes papéis no cinema.

© Getty Images

Jessica Alba

O produtor de filmes Cash Warren é bem conhecido, mas Jessica Alba não só se tornou uma atriz famosa como também vem experimentado o sucesso no mundo dos negócios.

© Getty Images

Angela Bassett

A estrela de 'Pantera Negra' (2018) fatura bem mais que o marido, Courtney B. Vance, que também é ator.

© Getty Images

Tina Fey

O marido de Tina Fey, Jeff Richmond, é bastante talentoso. Mas o compositor, diretor e produtor ainda não ganha tanto quanto a atriz, comediante e roteirista.

© Getty Images

Solange Knowles

Jay-Z pode embolsar mais dinheiro do que Queen Bey (até porque ele é produtor dela e de outros artistas), mas a irmã da diva pop, a cantora Solange Knowles, fatura bem mais que o marido, o diretor de videoclipes Alan Ferguson.

Leia também: Conheça as celebridades que se casaram em segredo!

© Getty Images

Fama Casal 12/05/19 POR Notícias Ao Minuto


Tom Brady pode ser considerado por alguns como o maior jogador de futebol americano de todos os tempos, mas em casa o valioso atleta do New England Patriots ainda não é o principal provedor da família.

PUB

Em aparição no programa 'Jimmy Kimmel Live', o marido de Gisele Bündchen revelou que é a top brasileira quem ganha mais e está feliz com isso.

Curiosamente, no mundo dos famosos há outros exemplos de casais em que é a mulher quem fatura mais. Descubra a seguir na galeria!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Profissões Há 11 Horas

Top 10 profissões que pagam mais de R$ 15 mil por mês; veja

justica Violência Há 11 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Equador Há 1 Hora

Imagens fortes! Vídeo mostra assassinato de Miss Landy Párraga

mundo Utah Há 10 Horas

Gata é enviada por correio acidentalmente e fica 7 dias sem água e comida

fama LUCIANA-GIMENEZ Há 10 Horas

Luciana Gimenez é internada em hospital em São Paulo

esporte Óbito Há 8 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

fama Nicole Kidman Há 10 Horas

Nicole Kidman e Keith Urban em rara aparição com as filhas em evento

fama VIVIANE-ARAÚJO Há 8 Horas

Ex de Viviane Araújo diz que ela traiu Belo com ele enquanto era casada

mundo Aliia Nasyrova Há 10 Horas

Rapunzel: Ucraniana entra para o Guinness com cabelo de 2,57 metros

mundo Ucrânia Há 7 Horas

Ataque russo em Odessa deixa quatro mortos e 27 feridos