Melhor nem pedir: essas estrelas não fazem selfies com fãs!

Algumas celebridades tem bons motivos para não posarem para fotos

Melhor nem pedir: as estrelas que não tiram selfies com fãs!

A fama tem seus prós e contras. E, para muitas estrelas, a constante exposição e assédio dos fãs pode ser realmente difícil de lidar. Então, se você encontrar uma dessas celebridades no seu caminho, melhor admirá-las apenas de longe.

Esses famosos fazem de tudo para evitar selfies com os fãs e já deram bons motivos para isso.

Na galeria, descubra quais são os artistas que não curtem posar para fotos!

© Getty Images

Kit Harington

Dificilmente, você verá o astro de 'Game of Thrones' fazendo uma selfie, muito menos com os fãs. O ator disse ao The Guardian que na maior parte do tempo simplesmente recusa a posar com seus admiradores. Ok, mas o público da série ainda te ama!

© Getty Images

Maisie Williams

A intérprete de Arya Stark em 'Game of Thrones' afirmou à revista Nylon que prefere conversar com as pessoas em vez de tirar fotos com elas. Fofa, né?

© Getty Images

Emily Blunt

Quando as pessoas pedem uma selfie com Emily Blunt, a atriz responde educamente: 'Sabe de uma coisa? Eu realmente me aposentei disso. Mas gostaria de apertar sua mão e conhecê-lo'.

© Getty Images

Chris Pratt

'Eu simplesmente não tiro fotos com pessoas, porque isso não é sobre aproveitar o momento; é sobre a hora de se gabar mais tarde', disse Pratt ao Entertainment Tonight. Faz sentido! 

© Getty Images

Jennifer Lawrence

Está vendo esse sorriso amarelo? Pois, a estrela não se sente à vontade para selfies e confessou já ter sido 'incrivelmente rude' com fãs para proteger sua privacidade. 'Eu acho que as pessoas pensam que já somos amigos porque eu sou famosa e elas sentem que já me conhecem, mas eu não as conheço', revelou ao Daily Telegraph.

© Getty Images

Miley Cyrus

Em entrevista a Barbara Walters, a diva pop explicou que tem vergonha de tirar fotos com as pessoas porque não sabe como sorrir. Perdoada!

© Getty Images

Emma Watson

A atriz britânica também não gosta de selfies, mas faz questão de estar próxima dos fãs, disse à Vanity Fair. 'Vou sentar aqui e responder a todas as perguntas sobre Harry Potter que vocês têm, mas eu simplesmente não consigo fazer uma foto'.

© Getty Images

Justin Bieber

Em 2016, o astro pop deixou mensagem importante para seus fãs no Instagram: 'Se acontecer de você me ver em algum lugar, saiba que não vou tirar uma foto'.

© Getty Images

Liam Payne

Um vídeo do ex-integrante do One Direction se tornou viral depois que ele foi flagrado fazendo um sorriso forçado enquanto posava para selfies com fãs. Dá para notar que o cantor estava impaciente.

© Getty Images

Kirstie Alley

Uma vez, a atriz pediu desculpas para um fã e explicou que odiava selfies.

© Getty Images

Amy Poehler

A atriz e comediante disse à revista People que acha que o número de selfies no Instagram é ridículo e que ela não gosta de se ver nelas.

© Getty Images

Príncipe Harry

O duque de Sussex disse a um fã australiano que tirar selfies era um péssimo hábito e que ele não iria posar para uma foto.

© Getty Images

Príncipe William

O duque de Cambridge foi abordado por um fã que pediu uma foto enquanto ele estava em festa em um clube. A realeza simplesmente sorriu e declinou de forma polida o convite: 'Não se faz selfies!'.

© Getty Images

Amy Schumer

A atriz teve uma experiência traumática. Em seu Instagram, Amy desabafou ao dizer que havia recusado tirar uma selfie com um fã, que não aceitou e se meteu na sua frente. A loura pediu para parar e ele disse 'não, é a América e nós pagamos por você'. 'Eu não vou mais tirar foto com as pessoas e é por causa desse cara em Greenville', explicou. Justo!

© Getty Images

Anna Wintour

Se você sonha em fazer uma selfie com a editora-chefe da Vogue, melhor nem gastar seu tempo imaginando. 'Nuclear Wintour' (apelido dado ao ícone da moda pelo seu comportamento frio) nunca tirou uma foto com um fã.

© Getty Images

Zoë Saldana

A estrela de 'Guardiões da Galáxia' não se sente confortável tirando fotos quando está com seus filhos. 'Eles ainda estão nesse estágio, onde eles não entendem porque estranhos estão se aproximando e tocando na mãe deles. Como se não houvesse nenhum senso de, você sabe, limites', disse à People.

© Getty Images

Lorde

A cantora reclamou no Twitter (em post que depois foi deletado) sobre não entender os fãs que pensam ter o direito de fotografar ou filmar uma celebridade.

© Getty Images

Ian Somerhalder

O ator de 'Vampire Diaries' deixou os fãs de Paris em lágrimas depois de dizer à multidão que esperava do lado de fora de seu hotel: 'Eu amo vocês. Mas não estou tirando uma única foto hoje. É meu dia. Não nos sigam, por favor'.

© Getty Images

Tobey Maguire

Se você topar com o ator um dia, não tente tirar uma selfie com ele. Uma vez, Tobey Maguire deu um tapa na mão de um fã que segurava uma câmera ao tentar tirar uma selfie com ele. A máquina acabou por cair no chão. Veja!

© Getty Images

Russell Crowe

O ator não gosta de tirar fotos quando está com seus filhos porque não quer que roubem do seu tempo' com eles.

© Getty Images

Shailene Woodley

A atriz da série 'Big Little Lies' disse a Glamour que ela não é uma pessoa que gosta de tirar fotos com fãs. Shailene afirmou ser mais do tipo 'vou te dar um abraço', mas não espere uma selfie!

© Getty Images

Frances McDormand

A atriz vencedora do Oscar não só recusa fotos com fãs, como também não dá autógrafos. 'Eu não sou uma atriz porque eu quero minha foto tirada. Eu sou uma atriz porque eu quero fazer parte de uma troca humana', destacou.

© Getty Images

James Hetfield

O vocalista do Metallica gosta de interagir com os fãs, mas não posa para selfies. 'Eu vou apertar sua mão e vou falar com você por cinco minutos', explicou.

© Getty Images

Christian Bale

O assessor de imprensa de Christian Bale revelou em seu livro que o ator era um pouco malvado com seus fãs e ficava irritado quando eles se aproximavam dele.

© Getty Images

Cameron Diaz

A estrela disse à GQ que ela não dá mais autógrafos nem posa para fotos porque se ela faz isso com um fã, dezenas de outras pessoas também fazem fila esperando a sua vez.

© Getty Images

Spike Lee

Spike Lee pode ser um diretor de sucesso, mas há quem diga que suas interações com os fãs deixam muito a desejar. Um jornalista de entretenimento, que disse ser um grande admirador do trabalho do cineasta, ficou frustrado em uma entrevista e resumiu a experiência: 'ele foi simplesmente um babaca comigo'.

© Getty Images

Cuba Gooding Jr.

Melhor manter distância do ator... A recusa de Cuba Gooding Jr. acabou uma vez terminando em briga com fã.

© Getty Images

Tommy Lee

O baterista do Mötley Crüe fez um post em sua página no Facebook sobre seu problema em tirar fotos com os fãs, explicando que ele não deve nada a ninguém.

Leia também: As celebridades que foram deportadas

© Getty Images

Fama Foto 09/05/19 POR Notícias Ao Minuto


A fama tem seus prós e contras. E, para muitas estrelas, a constante exposição e assédio dos fãs pode ser realmente difícil de lidar. Então, se você encontrar uma dessas celebridades no seu caminho, melhor admirá-las apenas de longe.

PUB

Esses famosos fazem de tudo para evitar selfies com os fãs e já deram bons motivos para isso.

Na galeria, descubra quais são os artistas que não curtem posar para fotos!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 9 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 7 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 10 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

tech Ataque Há 7 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Argentina Há 9 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

fama Redes Sociais Há 24 mins

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

fama Casais famosos Há 2 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

lifestyle Signos Há 7 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!