'Maternidade não é conto de fadas, mas vale cada esforço', diz Thaeme

A cantora celebra seu primeiro Dia das Mães neste domingo (12) e lembra o momento em que a pequena Liz chegou aos seus braços

© Divulgação

Fama Mamãe 12/05/19 POR Notícias Ao Minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Thaeme Mariôto, 33, está vivendo os primeiros dias de um sonho: ser mãe. Após ficar abalada com um aborto espontâneo, que sofreu em maio do ano passado, a artista que forma dupla sertaneja com Thiago, afirma que todos os seus pensamentos agora só miram para o futuro e que nunca glamorizou a rotina de uma mãe.

PUB

Pouco mais de 20 dias depois de dar à luz, Thame celebra seu primeiro Dia das Mães neste domingo (12) e lembra o momento em que a pequena Liz chegou aos seus braços. "A única coisa que eu pensava era na Liz, no seu bem-estar e na sua saúde. Que emoção indescritível senti quando a vi pela primeira vez! É uma sensação incrível depois de meses de espera e ver seu filho do jeito que você sempre sonhou", afirma a cantora.

Passado o parto, ela se lembra de todo o esforço que fez para se tornar mãe. "É claro que depois que tudo acontece, passa um filme na nossa cabeça, mas ao mesmo tempo, creio que um futuro incrível está à nossa espera."

Quando anunciou que havia sofrido um aborto espontâneo, em maio do ano passado, Thaeme já tinha feito todo o enxoval da criança quando viajou com o marido, o empresário Fábio Elias, 37,  para Miami  (EUA). Abalados, ela o marido disseram que o sonho de serem pais continuariam com força. Os primeiros 20 dias de maternidade estão uma loucura, segundo a cantora, mas nada longe do que ela já tinha imaginado do que seria ser mãe, até porque acompanhou o nascimento de uma sobrinha. "Sabia que seria uma fase de muita entrega, privação de sono e de dor, mas o amor que a gente sente é tão grande e tão incrível, que tudo isso acaba sendo minúsculo. A maternidade não é um conto de fadas e cada mulher sente de uma forma única e diferente, não é uma fórmula pronta, mas vale a pena cada esforço!"

Como toda mãe, Thaeme diz que está dormindo pouco e a rotina é bem puxada, mas ela conta com a ajuda do marido, da mãe dela e de sua sogra. A cantora afirma, no entanto, que Liz é um bebê bastante tranquila. "A natureza é incrível! Desde o primeiro dia vejo traços da sua personalidade vão se manifestando. Ela não chora muito e eu já presenciei varias sorrisos quando a mamãe conversa com ela", conta emocionada.

A vida real de mamãe não assustou Thaeme, que continua com planos de voltar aos palcos já em junho. "Por enquanto, tudo segue como planejado. Estou muito feliz com o nascimento da Liz, mas também não vejo a hora de retornar aos palcos. Vou conciliar tudo da melhor maneira! Thaeme e Thiago também é um filho para mim!", afirma a cantora.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Rei Charles III Há 22 Horas

Saúde de Charles III piora e detalhes do funeral são refeitos, diz site

lifestyle Câncer Há 20 Horas

10 sintomas de câncer que muitas vezes passam despercebidos

fama Harry Há 23 Horas

Príncipe Harry deixou residência real ‘ aos prantos’ após ser despejado

fama Argentina Há 23 Horas

Miss Universo Buenos Aires elege modelo de 60 anos; conheça

fama Salma Hayek Há 22 Horas

Salma Hayek celebra 15 anos de casamento com fotos inéditas da cerimônia

fama Luto Há 13 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 17 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 14 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

lifestyle Peso Há 23 Horas

Especialista revela os alimentos populares que engordam (e muito)

fama Emergência Médica Há 21 Horas

Cantor Anderson Leonardo, tem piora, e seu estado de saúde é grave