Os momentos icônicos das estrelas no Festival de Cannes

A famosa premiação francesa já foi palco de registros curiosos das celebridades

Flagras, protestos e diversão: os momentos icônicos das estrelas no Festival de Cannes

Festival de Cannes é um dos mais charmosos e tradicionais eventos de cinema. Desde 1946, a badalada cidade, que fica na Côte d'Azur, a Riviera Francesa, é vitrine de lançamentos de filmes e tem a maior concentração de estrelas por metro quadrado! Mas, para além do luxo e glamour, a premiação já foi palco de flagras curiosos das celebridades.

Já teve de tudo um pouco: de famosos em momentos descontraídos ou surpreendidos em situações inusitadas e até  atos de protesto. Na galeria, veja os registros mais icônicos do Festival de Cannes!

© Getty Images

Cate Blanchett e mais 81 mulheres...

Cate Blanchett liderou um grupo de 82 mulheres em um protesto do #MeToo no festival em 2018, incluindo Kristen Stewart (na extrema esquerda) e a saudosa cineasta Agnès Varda (na ponta direita).

© Getty Images

Elle Fanning

Não é para todo mundo ter a oportunidade de participar do badalado Festival de Cannes... A atriz Elle Fanning sabe bem disso e parecia curtir muito esse momento!

© Getty Images

Emma Thompson

Cercada de Ben Stiller, Adam Sandler e do diretor Noah Baumbach, a estrela britânica sentia-se poderosa durante o lançamento de 'Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe'.

© Getty Images

Charlize Theron e Javier Bardem

A atriz vibra ao reencontrar seu parceiro de cena em 'A Última Fronteira', longa dirigido por Sean Penn, que estreava no Festival de Cannes.

© Getty Images

Pedro Almodóvar e Penélope Cruz

A atriz é uma das queridinhas do lendário diretor espanhol, que faz questão de não esconder seu carinho.

© Getty Images

Emma Watson

Emma Watson dá aquela ajeitadinha no cabelo antes de começar o frisson em torno do lançamento de 'Bling Ring: A Gangue de Hollywood'.

© Getty Images

Julia Roberts e George Clooney

Do que será que eles riam tanto? As gargalhadas de Julia Roberts e George Clooney pareciam realmente contagiantes.

© Getty Images

Justin Timberlake

O astro pop estava super descontraído na mostra de cinema durante estreia da animação 'Trolls'.

© Getty Images

Antonio Banderas, Melanie Griffith e Rebecca Romijn

No lançamento do filme 'Femme Fatale', em 2002, o astro espanhol surgiu acompanhado de duas beldades: a ex-mulher Melanie Griffith e da atriz Rebecca Romijn. Homem de sorte, hein?

© Getty Images

Martin Scorsese

O diretor Martin Scorsese sorri de orelha à orelha na exibição de 'Everybody Knows' em 2018. 

© Getty Images

Will Smith

O ator estava felizão como membro do júri do Festival de Cannes de 2017 e não parava de mandar beijos para os fãs.

© Getty Images

Monica Bellucci e Alex Lutz

Na cerimônia de abertura do festival, em 2017, Monica Bellucci foi convidada para ser a mestra de cerimônias e surpreendeu o público e o comediante francês Alex Lutz com esse beijo de tirar o fôlego!

© Getty Images

Elizabeth Taylor

De coroa, a 'rainha' do cinema, a atriz Elizabeth Taylor, e o marido, o produtor Mike Todd, foram clicados em chegada pomposa no Festival de Cannes.

© Getty Images

Doutzen Kroes e Karlie Kloss

As tops Doutzen Kroes e Karlie Kloss fazem caras e caretas em evento da L'Oréal Paris, que fazia parte da mostra de cinema.

© Getty Images

Robert Downey Jr., Michelle Monaghan e Val Kilmer

As filmagens de 'Beijos e Tiros' (2005) deixaram os atores bem amigos, como se pode ver nesse registro durante estreia do longa de ação em Cannes.

© Getty Images

Sophie Marceau

Quando a sua roupa lhe deixa numa saia-justa? A atriz francesa teve que lidar com esse contratempo em pleno tapete vermelho!

© Getty Images

Sting

O cantor britânico empolga os fãs e as estrelas em apresentação no festival em 2018.

© Getty Images

Arnold Schwarzenegger

O ator Arnold Schwarzenegger mostra o seu famoso físico da época em que ganhou o título de Mr. Universo durante o festival. Ele reuniu muitas fãs, né?

© Getty Images

Keith Urban e Nicole Kidman

A atriz é tratada como rainha pelo seu marido, o cantor country Keith Urban. Ela merece!

© Getty Images

Milla Jovovich e Noémie Lenoir

BFFs! Milla Jovovich dá um beijo na amiga Noémie Lenoir, que retribui, na cerimônia de abertura da premiação em 2002. Fofinhas, né?

© Getty Images

Pierce Brosnan

Em 2002, Pierce Brosnan lançava o filme '007 - Um Novo Dia para Morrer'... Mas o ator parece não querer ficar sozinho na sessão de fotos. Ou o galã queria era mesmo apresentar alguém? Nunca vamos saber...

© Getty Images

Julia Stiles

Opa! O vento não dá trégua para estrelas como Julia Stiles, que divulgava o filme 'Um Príncipe em Minha Vida' (2004).

© Getty Images

Kristen Stewart

Cate Blanchett é uma deusa, né? A atriz Kristen Stewart foi flagrada encarando e esperando ansiosamente sua vez para cumprimentar a diva no festival de 2018. Lembra que essa foto viralizou?

© Getty Images

Ewan McGregor

Com pose de bad boy, o astro britânico chegou com sua 'gangue' de motoqueiros para lançar 'Faster', em 2003. Uma entrada radical no evento, né?

© Getty Images

Jacques Cousteau

O famoso oceanógrafo francês (à esquerda) ganhou a Palma de Ouro de 1956 com o filme 'O Mundo Silencioso'. Antes da exibição, Cousteau promoveu uma festinha a bordo de seu barco, que contou com a presença das atrizes Edith Zetline, Isabelle Corey e Bella Darvi e o membro da tripulação Albert Falco.

© Getty Images

Helen Mirren e Julie Walters

Em 2002, as atrizes Helen Mirren e Julie Walters apertam o passo para não perder a première de 'Garotas do Calendário'.

© Getty Images

Brad Pitt

Em 2009, os fãs ansiavam por um autógrafo de Brad Pitt, que prontamente atendeu aos pedidos durante sessão de fotos de 'Bastardos Inglórios'. Gente boa, né?

© Getty Images

Juliette Binoche

Em 2002, as câmeras registraram a entrada da atriz Juliette Binoche em première de  'Amantes e Infiéis', do diretor Lelouch. Deslumbrante!

© Getty Images

Sharon Stone, Rosanna Arquette e Patricia Arquette

Em 2002, Sharon Stone e as irmãs e atrizes Rosana e Patricia Arquette acenam com entusiasmo para alguém. Paz e amor ou seria um... Valeu?

© Getty Images

Kevin Costner e Christine Baumgartner

Christine Baumgartner brinca com os óculos escuros do marido Kevin Costner durante o lançamento de 'Matrix' no evento.

© Getty Images

Cassandra Peterson

Lembra da Elvira, a Rainha das Trevas? A famosa personagem dos anos 80 ganhou sequência com direito a lançamento no Festival de Cannes de 2003. A atriz Cassandra Peterson retornou triunfante em 'As Loucas Aventuras de Elvira'.

© Getty Images

Diana Dors

Em 1956, a atriz inglesa Diana Dors era considerada rainha do Festival de Cannes. A imagem confirma o título da estrela. Poderosa!

© Getty Images

Cate Blanchett e Rooney Mara

Em 2015, Cate Blanchett é clicada em momento terno ao pegar a mão de Rooney Mara, sua colega de elenco no filme 'Carol'. Na história, elas viveram amantes.

© Getty Images

JR, Agnès Varda e Matthieu Chedid

O fotógrafo francês JR, a diretora francesa Agnès Varda e o compositor francês Matthieu Chedid formaram um turma peculiar na 70ª edição do Festival de Cinema de Cannes.

© Getty Images

Penélope Cruz e Javier Bardem

O casal se diverte em piada interna durante sessão de fotos de 'Todos Já Sabem', filme estrelado pelos dois.

© Getty Images

Julia Roberts

Em 2016, Julia Roberts, que vestia um belo look Armani Privé, surpreendeu o público ao aparecer descalça no tapete vermelho. Uma rebelde no glamouroso festival ou o sapato estava dando calo? Segundo a Vanity Fair, a quebra do protocolo no dresscode teria sido um ato de protesto da atriz um ano depois de os organizadores do festival terem recusado a entrada de mulheres em exibição de um filme por não estarem de saltos altos.

© Getty Images

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger acena ou faz uma saudação no estilo hang loose? Talvez tenha sido as duas coisas... O curioso clique ocorreu no lançamento de 'O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas'.

© Getty Images

Sylvia Casablancas

Esfomeada? A herdeira mexicana Sylvia Casablancas se esbalda em um pratão de espaguete em uma festa dada pelo fotógrafo francês Louis Dalmas durante o festival.

© Getty Images

Colin Farrell e Elle Fanning

Colin Farrell e Elle Fanning participam de coletiva de imprensa de 'O Estranho que Nós Amamos' (2017).

© Getty Images

Sharon Stone

Rindo à toa? A atriz fez essa pose na estreia de 'Gangues de Nova York'. Devia estar muito feliz por estar no prestigiado festival.

© Getty Images

Penélope Cruz

A estrela espanhola dá uma de paparazzo registrando os bastidores dos famosos no lançamento do filme 'Tudo pela Honra'.

© Getty Images

Inma Cuesta, Emma Suarez, Rossy de Palma, Adriana Ugarte e Michelle Jenner

As atrizes Inma Cuesta, Emma Suárez, Rossy de Palma, Adriana Ugarte e Michelle Jenner desfrutam da fama e dos holofotes no festival de 2016.

© Getty Images

Julie Delpy

Em 2002, a atriz francesa foi surpreendida com uma rajada de vento em sua entrada na premiação.

© Getty Images

Lara Leito

A top russa Lara Leito surpreendeu em sua aparição momentos antes da exibição de 'O Homem que Matou Dom Quixote' (2018).

© Getty Images

Tributo a 'La Dolce Vita'

Em 1960, convidados recriam cena clássica de 'La Dolce Vita' na festa do fotógrafo francês Louis Dalmas em homenagem ao lançamento do filme de Federico Fellini.

© Getty Images

Elle Fanning e Nicole Kidman

Lembra que as atrizes estrelaram 'O Estranho que Nós Amamos' (2017)? Aqui, elas se reencontram no tapete vermelho e se abraçam felizes diante das câmeras em Cannes.

© Getty Images

Will Smith

Will Smith parecia não acreditar que era membro do júri do Festival de Cannes, presidido por ninguém menos que o diretor Pedro Almodóvar. Ok, mas quando tá todo mundo tirando fotos da banca de jurados, não é a melhor hora para virar, né, Will?

© Getty Images

Penélope Cruz

Diva na praia! De salto alto na areia, a atriz espanhola participa de festa do festival em 2003.

© Getty Images

Charles Berling

O ator francês Charles Berling dança em plena sessão de fotos do filme 'Elle' durante o festival de 2016.

© Getty Images

Erica Rivas, Ricardo Darin e Dolores Fonzi

Na 70ª edição do festival, os atores Erica Rivas, Ricardo Darin e Dolores Fonzi se divertem em poses descontraídas.

© Getty Images

Kornel Mundruczo e Hagen

O diretor húngaro Kornel Mundruczo é recebido calorosamente pelo ator canino Hagen. Fofo!

© Getty Images

Vivendo a 'La Dolce Vita'

Uma convidada é jogada de roupa na piscina em festa de arromba de Louis Dalmas no Festival em Cannes.

© Getty Images

Ruben Östlund

O diretor sueco Ruben Östlund não pode conter sua empolgação após receber a Palma de Ouro pelo filme 'The Square - A Arte da Discórdia'.

© Getty Images

Sergey Loznitsa

O diretor Sergey Loznitsa sorri e mostra que está paz e amor durante sessão de fotos de 'Donbass'.

© Getty Images

Esther Corvez-Beaudoin

A atriz Esther Corvez-Beaudoin posa com atriz mirim na sessão de fotos 'Zombillénium' (2017).

© Getty Images

Gad Elmaleh e Kev Adams

O comediante marroquino-francês Gad Elmaleh e o comediante francês Kev Adams fazem gracinhas durante a estreia de 'Elle'.

© Getty Images

Ken Loach e Lesley Ashton

O diretor Ken Loach beija sua esposa depois de vencer a Palma de Ouro por 'Eu, Daniel Blake' (2016).

© Getty Images

Rocco Siffredi e Rosza Tassi

Em 2016, os atores demonstram carinho em pleno tapete vermelho do festival.

© Getty Images

Jeanne Moreau e Ettore Manni

Em 1966, a atriz francesa Jeanne Moreau acena logo ao chegar no festival com Ettore Manni, também astro de 'Mademoiselle', no filme de Tony Richardson.

© Getty Images

Nazmi Kirik

Às vezes, as pessoas ficam tão felizes em estar em Cannes, que beijam o chão, como fez o ator Nazmi Kirik, como forma de gratidão.

© Getty Images

Clovis Cornillac e Lilou Fogli

Este foi um dos beijo cinematográficos registrados no tapete vermelho de Cannes. 

© Getty Images

Aurélie Filippetti e Alain Delon

A escritora e política Aurélie Filippetti é recebida com um beijo na mão pelo astro francês Alain Delon em 2013. Que cavalheiro!

© Getty Images

Jamel Debbouze e Chafia Boudraa

Admiração e respeito. O ator franco-marroquino Jamel Debbouze dá um beijo carinhoso na colega argelina Chafia Boudraa em 2010.

© Getty Images

Izia Higelin

A cantora francesa mostra sua língua atrevida para os fotógrafos.

© Getty Images

'Star Wars'

Soldados a postos! Em 2005, os Stormtroopers invadem o Festival de Cannes para promover o lançamento de 'Star Wars - Episódio III - A Vingança dos Sith'.

© Getty Images

Penélope Cruz e Pedro Almodóvar

Em 1999, a atriz Penélope Cruz e o diretor Pedro Almodóvar foram flagrados em uma pausa para o cafezinho.

© Getty Images

Xavier Dolan

O diretor canadense Xavier Dolan faz um comovente discurso no palco depois de ser premiado pelo filme 'É Apenas o Fim do Mundo' (2016).

© Getty Images

Adele Haenel e Marie-Ange Luciani

A atriz francesa Adele Haenel e a produtora Marie-Ange Luciani se divertem na conferência de imprensa do drama francês '120 battements par minute' (2017).

© Getty Images

Emma de Caunes, Marc Labrèche e Diane Kruger

E, por último, um beijo-sanduíche entre Emma de Caunes, Marc Labrèche e Diane Kruger.

Leia também: Festival de Cannes: as tendências mais inspiradoras de todos os tempos!

© Getty Images

Cultura Estrela 13/05/19 POR Notícias Ao Minuto


O Festival de Cannes é um dos mais charmosos e tradicionais eventos de cinema. Desde 1946, a badalada cidade, que fica na Côte d'Azur, a Riviera Francesa, é vitrine de lançamentos de filmes e tem a maior concentração de estrelas por metro quadrado! Mas, para além do luxo e glamour, a premiação já foi palco de flagras curiosos das celebridades.

PUB

Já teve de tudo um pouco: de famosos em momentos descontraídos ou surpreendidos em situações inusitadas e até atos de protesto. Na galeria, veja os registros mais icônicos do Festival de Cannes!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 6 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 5 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama Gusttavo Lima Há 5 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 7 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 6 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

justica Paraíba Há 4 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

brasil MORTE-SP Há 23 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

esporte São Paulo FC Há 6 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

fama Peculiares Há 22 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

lifestyle Saúde Há 6 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue