As celebridades que são donas de aviões luxuosos!

Conheça as máquinas dos famosos brasileiros e internacionais!

As celebridades que são donas de aviões luxuosos!

No mundo das celebridades parece não existir limite quando falamos em extravagância. São várias as estrelas que têm jatos particulares na sua 'coleção' de meios de transporte. Há até quem leve essa paixão mais longe e pilote mesmo essas aeronaves. Uma coisa é certa: não há risco de ter a bagagem extraviada!

Na galeria, veja os aviões dos famosos brasileiros e internacionais!

© Getty Images/BrunoPress

Cristiano Ronaldo

O jogador português é proprietário de um Gulfstream G650, aeronave que pode transportar no máximo 18 passageiros.

© Getty Images

Cristiano Ronaldo

O Gulfstream G650 é um dos jatos mais rápidos e caros da atualidade. O astro da Juventus teria desembolsado mais de 31 milhões de euros por esse 'mimo'.

© Reuters

Drake

O rapper mostrou recentemente seu novo 'brinquedo' no Instagram. O 'Air Drake' é um avião de carga Boeing 767, que está supostamente avaliado em 185 milhões de dólares.

© Getty Images

Donald Trump

O presidente dos Estados Unidos é dono de nada menos que um Boeing 757! A aeronave particular conta até com uma pia banhada a ouro de 24 quilates, assim como as fivelas dos cintos de segurança. É muita riqueza!

© Getty Images

Claudia Leitte

Já reparou que de vez em quando a estrela do axé posta fotos e vídeos nas redes sociais em um jatinho particular? Não é por acaso...

© Getty Images

Claudia Leitte

A cantora utiliza um modelo Phenom 100, projetado pela Embraer, para se deslocar em suas turnês pelo Brasil. A aeronave teria custado 4 milhões de dólares.

© Reuters

Angelina Jolie

A atriz e diretora comprou o monomotor Cirrus SR22 quando começou a ter aulas de aviação.

© BrunoPress

Angelina Jolie

A aeronave compacta, que só tem capacidade para cinco pessoas, custa 650 mil dólares, aproximadamente.

© Getty Images

Roberto Carlos

Desde 2015, o Rei viaja em grande estilo pelos céus do Brasil. O cantor comprou um jato executivo Gulfstream G280 em um valor estimado de 60 milhões de reais.

© Reuters

Roberto Carlos

Na época da aquisição, foi divulgado que a supermáquina de Roberto Carlos seria capaz de fazer uma viagem de ida e volta entre o Rio de Janeiro e Manaus sem necessidade de reabastecimento. 

© Reuters

Iron Maiden

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, é um piloto profissional e já comandou várias vezes o avião particular do grupo de heavy metal quando sai em turnê mundial.

© BrunoPress

Iron Maiden

Inclusive, esse potente Boeing 747-400 Jumbo foi batizado de Ed Force One e já foi visto pelos fãs aqui no Brasil!

© Getty Images

Whindersson Nunes

O famoso youtuber e humorista é dono de um jatinho do modelo Citation II, que custou cerca de 1,2 milhão de reais. 'É pequeno, é apertado, é econômico. É a minha maior conquista', revelou. Whindersson brincou ainda que o avião, mesmo parado, lhe rende um gasto de 70 mil reais.

© Getty Images

Jackie Chan

Em 2016, o ator, diretor e produtor adquiriu um jato executivo Legacy 500 da Embraer, avaliado em 20 mihões de dólares.

© Reuters

Jackie Chan

O interior do avião é bastante modesto e aposta em tons neutros, mas o modelo tem um sistema que permite uso de telefonia e internet durante o voo.

© Reuters

Jackie Chan

Aliás, você sabia que Chan é o embaixador da fabricante brasileira de aviões na Ásia desde 2011? Inclusive, essa é a segunda aeronave que o astro de Hollywood compra da Embraer. Em 2012, ele esteve no Brasil para receber um Legacy 650, com capacidade para 14 passageiros, estimado em 32 milhões de dólares.

© Getty Images

John Travolta

Uma das paixões de Travolta é a aviação e ele possui alguns aviões, a exemplo de um Boeing 707-138. Esta aeronave foi batizada de Jett Clipper Ella, uma homenagem do ator aos filhos.

© Getty Images

Ivete Sangalo

Em julho de 2018, a diva do axé foi clicada embarcando em sua recente aquisição: seu mais novo jato particular avaliado em 16 milhões de reais!

© Getty Images

Jim Carrey

Carrey é dono de um modelo Gulfstream V - um dos jatinhos particulares mais seguros do mundo, sendo ainda a aeronave de maior alcance do mundo.

© BrunoPress

Jay-Z

Beyoncé deu ao marido Jay-Z um avião Bombardier Challenger 850 de presente para o Dia dos Pais. O jato é equipado com uma sala confortável, dois banheiros, um quarto e uma cozinha.

© BrunoPress

Tom Cruise

Assim como no filme 'Top Gun - Ases Indomáveis' (1986), Tom Cruise adora voar na vida real. O astro de Hollywood inclusive é um orgulhoso proprietário de um Gulfstream IV.

© BrunoPress

Elvis Presley

O lendário cantor americano também tinha um jato particular, um Convair 880, que ele batizou de Lisa Marie em homenagem à sua filha. A aeronave tinha um quarto principal, quartos de hóspedes e um lavabo com banheira dourada.

© Shutterstock

Luciano Huck

O apresentador da Globo adquiriu em 2013 um jato Embraer Phenom. 

© Reuters

Luciano Huck

Em 2018, Huck foi alvo de polêmica por ter usado empréstimo de 17,7 milhões de reais do BNDES para a compra do avião, apesar do banco ter afirmado que as condições foram seguidas de acordo com programa Finame (Financiamento de Máquinas e Equipamentos).

© Reuters

Oprah Winfrey

A poderosa apresentadora e empresária é dona de de um modelo Bombardier Global Express XRS, estimado em 42 milhões de dólares.

© Getty Images

Harrison Ford

O astro de 'Indiana Jones' e 'Star Wars' é outra celebridade que é apaixonada pelo mundo da aviação. Ford é proprietário de pequenos aviões e jatos, incluindo um Cessna 525B CJ3.

© BrunoPress

Morgan Freeman

O ator, que também tem licença para voar, é dono de um Cessna Citation 501, um Cessna 414 e um Emivest SJ30.

© Getty Images

Alok

Mundialmente conhecido, o DJ brasileiro já foi visto viajando váris vezes a bordo do seu jatinho, um Cessna Citation 560XL. Em maio de 2018, o avião foi notícia após perder o controle e sair da pista em Juiz de Fora, Minas Gerais. Felizmente, o incidente não deixou feridos. 'Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo!', postou no Instagram.

© Getty Images

Bill Gates

O magnata da Microsoft é dono de um modelo Bombardier BD-700 Global Express no valor de 40 milhões de dólares. Gates refere-se ao seu jatinho particular como o seu mimo ostentação.

© Getty Images

Steven Spielberg

O renomado diretor de Hollywood tem muitos jatos particulares, incluindo um Global Express XRS e um Gulfstream G650.

© Shutterstock

Luan Santana

Em abril de 2019, o cantor sertanejo postou uma foto no Instagram ao lado do seu jatinho particular, um modelo Citation CJ3, comprado pelo valor de 16,5 milhões de reais. A aeronave tem capacidade de acomodar até 10 pessoas.

© Getty Images

Alex Rodriguez

O ex-astro do beisebol e noivo de Jennifer Lopez já está no seu segundo avião. Rodriguez trocou um jatinho por um Gulfstream IV novinho em folha, adquirido em 2017.

© BrunoPress

Taylor Swift

O jato da diva pop, um Dassault-Breguet Mystere Falcon 900, supostamente custava cerca de 40 milhões de dólares. A aeronave está registrada como N898TS, e o TS significa Taylor Swift, é claro.

© Shutterstock

Lionel Messi

O jogador do Barcelona é proprietário de um Legacy 650, da Embraer, avaliado em 28,3 milhões de euros. Na aeronave podem viajar até 14 passageiros.

© Getty Images

Lionel Messi

Já foi noticiado que o interior do jatinho particular de Messi conta com assentos de couro inclináveis, uma cozinha totalmente equipada e um banheiro espaçoso.

© Reuters

Neymar Jr.

O craque brasileiro já teve alguns jatinhos particulares...

© Getty Images

Neymar Jr.

O jogador do PSG já foi proprietário de uma aeronave do modelo Embraer Legacy 450 com capacidade para receber nove convidados.

 

© Reuters

Neymar Jr.

Em 2017, o craque adquiriu um Cessna Citation 680 no valor de 37,5 milhões de reais.

© Reuters

Céline Dion

Céline Dion está entre os cantores mais ricos do mundo. A estrela não só possui uma ilha particular e algumas mansões, como é dona do seu próprio avião, um modelo Bombardier BD-700 Express.

© Getty Images

Michael Jordan

Michael Jordan foi um dos maiores astros da história do basquete. Então, não surpreende que a lenda goste de viajar no conforto de um jatinho privado, a exemplo de avião que ganhou pintura em homenagem à sua linha de tênis especial, a Air Jordan.

© Getty Images

Dwayne 'The Rock' Johnson

Com um patrimônio líquido estimado em 280 milhões de dólares, é evidente que o ator pode praticamente pagar o que quiser, incluindo um jato particular.

© Getty Images

Kylie Jenner

A Forbes declarou que Kylie Jenner era a bilionária mais jovem de todos os tempos com apenas 21 anos. Assim como a irmã Kim Kardashian, Kylie também possui seu próprio avião particular, avaliado em cerca de um milhão de dólares!

© Getty Images

David Beckham

Beckham se deu de presente um mimo de 24 milhões de dólares: um Bombardier Challenger 350. O avião tem um interior luxuoso e pode transportar oito passageiros. No entanto, o ícone do futebol inglês ainda viaja em companhias aéreas comerciais de vez em quando.

© BrunoPress

Floyd Mayweather

Além de possuir vários carros de luxo, o ex-boxeador - que também é conhecido por ostentar um estilo de vida luxuoso nas redes sociais - tem um jato particular de 60 milhões de dólares, que foi batizado de Air Mayweather!

© Getty Images

Tiger Woods

Um Gulfstream G550, avaliado em 83,6 milhões de dólares, pertence ao maior campeão de golfe da história. O avião de Tiger Woods está equipado com suítes, banheiros e sala de jantar com capacidade para 30 lugares.

© Shutterstock

George W. Bush

O ex-presidente dos Estados Unidos é dono de um Air Force One (Boeing VC-25), que custa aproximadamente 350 milhões de dólares.

Leia também: As coisas mais caras do mundo - e que só pessoas excêntricas compram!

© Getty Images

Lifestyle ostentação 15/05/19 POR Notícias Ao Minuto


No mundo das celebridades parece não existir limite quando falamos em extravagância. São várias as estrelas que têm jatos particulares na sua 'coleção' de meios de transporte. Há até quem leve essa paixão mais longe e pilote mesmo essas aeronaves. Uma coisa é certa: não há risco de ter a bagagem extraviada!

PUB

Na galeria, veja os aviões dos famosos brasileiros e internacionais!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 20 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

mundo Antártida Há 21 Horas

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

fama Redes Sociais Há 21 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

fama Luto Há 5 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech Ataque Há 3 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

tech ESA Há 3 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 6 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

lifestyle Challenger deep Há 23 Horas

Onde fica o ponto mais profundo da Terra? Um famoso já esteve lá!

fama Casais famosos Há 15 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

tech Justiça Há 16 Horas

X nega ter flexibilizado bloqueios e diz que perfis aproveitaram 'falha técnico-operacional'