Atualize-se com os status de relacionamento das estrelas em 2019!

A atriz Scarlett Johansson está noiva e as cantoras Paula Fernandes e Adele estão solteiras!

Atualize-se com os status de relacionamento das estrelas em 2019!

As vidas amorosas dos famosos andam pra lá de movimentadas em 2019. Por isso, fazemos um resumo de como estão os corações das celebridades para ficar mais fácil de você acompanhar! O relacionamento de Scarlett Johansson e Colin Jost, por exemplo, está evoluindo. A atriz confirmou recentemente noivado com o comediante. Já no início de maio, a atriz Sophie Turner e o cantor Joe Jonas se casaram em segredo.

Mas teve gente se separando também. As cantoras Paula Fernandes e Adele são as mais novas solteiras do pedaço.

Na galeria, fique por dentro das estrelas internacionais e brasileiras que mudaram o status de relacionamento em 2019!

© Getty Images

Thomas Kingston e Gabriella Windsor

Filha do Príncipe Michael de Kent, primo direito da Rainha Elizabeth, Gabriella Windsor se casou com Thomas Kingston no dia 18 de maio ma Capela de São Jorge, o mesmo lugar onde o Príncipe Harry e Meghan Markle oficializaram união. Aliás, o duque e a duquesa de Sussex completaram um ano de casados no último dia 17!

© Getty Images

Scarlett Johansson e Colin Jost

A assessoria da estrela de 'Vingadores' confirmou em 19 de maio que ela e o humorista Colin Jost, do 'Saturday Night Live', ficaram noivos depois de dois anos de namoro.

© Getty Images

Marta Silva e Toni Deion Pressley

A atacante brasileira, que foi eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo, assumiu namoro com a americana Toni Deion Pressley, sua colega de time no Orlando Pride, da Flórida (EUA).

© Getty Images

Paula Fernandes e Gustavo Lyra

No fim de abril, a assessoria da cantora sertaneja confirmou o fim do namoro de seis meses com o empresário Gustavo Lyra. 'Nesse momento a cantora está focada em seu trabalho', revelou o comunicado. E realmente pouco tempo depois a estrela anunciou versão do hit de Lady Gaga com Luan Santana. O refrão 'Juntos e shallow now' já se tornou viral.

© Getty Images

Lea Michele e Zandy Reich

Depois de namorar por dois anos, a estrela de 'Glee' e o dono da marca de roupas AYR se casaram em 9 de março em um cerimônia discreta ao ar livre no norte da Califórnia.

© BrunoPress

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

J.Lo e A-Rod estão noivos! O ex-astro de beisebol americano propôs a diva latina em casamento no dia 10 de março com um belo anel de enorme diamante.

© Getty Images

Milene Domingues e Rubens Lopes

Conhecida como a rainha das embaixadinhas e ex-mulher de Ronaldo Fenômeno, Milene Rodrigues está solteira novamente. A loura colocou um ponto final na relação de cinco anos com o policial e professor de jiu-jitsu Rubens Lopes. 

© Getty Images

Ed Sheeran e Cherry Seaborn

Ed Sheeran se casou em segredo com a noiva Cherry Seaborn em dezembro, mas a confirmação do enlace só aconteceu em março de 2019, segundo o E! News.

© Getty Images

Débora Nascimento e José Loreto

Um dos casais mais admirados da TV brasileira, Débora Nascimento e José Loreto anunciaram separação no dia 16 de fevereiro. O ator de 'O Sétimo Guardião' admitiu no Instagram ter sido infiel e pediu reconciliação à mãe de sua filha, Bella. 'Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor', disse.

© Getty Images

Débora Nascimento e José Loreto

Após o pedido de desculpas, passaram a circular rumores de que o casal havia reatado. Inclusive, recentemente um hotel no Rio Grande do Norte compartilhou foto antiga dos atores nas redes sociais em viagem que eles fizeram em 2017, confundindo os fãs.  No entanto, os dois ainda não falaram sobre o relacionamento. 

© Getty Images

Hilary Duff e Matthew Koma

Hilary Duff e o músico americano Matthew Koma ficaram noivos em 9 de maio. O casal tem uma filha juntos.

© Getty Images

Joe Jonas e Sophie Turner

A atriz de 'Game of Thrones' e o cantor do Jonas Brothers foram casados por um sósia de um Elvis Presley em 1º de maio, horas após o Billboard Music Awards.

© Getty Images

Jude Law e Phillipa Coan

O ator britânico e a psicóloga oficializaram união em 30 de abril. A cerimônia foi íntima e discreta, contando com a presença de apenas familiares e amigos próximos.

© Getty Images

Grazi Massafera e Patrick Bulus

Em fevereiro, a atriz terminou namoro de três anos com o advogado Patrick Bulus, de quem já havia rompido em dois momentos anteriores.

© Getty Images

Idris Elba e Sabrina Dhowre

Em 26 de abril, o galã britânico e a modelo Sabrina Dhowre subiram ao altar. O enlace aconteceu em Marrakech, no Marrocos.

© Getty Images

Kate Beckinsale e Pete Davidson

O casal mais inesperado de 2019 acabou se separando com alguns meses de namoro. Supostamente, o rompimento não teve muito a ver com a diferença de idade entre a estrela e o comediante... Talvez mais pelo estilo de vida do artista de 'Saturday Night Live'.

© Getty Images

Ronaldinho Gaúcho, Priscila Coelho e Beatriz Souza

O ex-craque brasileiro estava em um relacionamento triplo e terminou com uma das companheiras para investir em uma relação única. Ronaldinho acabou optando por ficar com Beatriz Souza. No entanto, o astro do futebol se tornou alvo de processo movido por Priscila Coelho, a outra mulher, que alega agressão e exige indenização por tempo de relacionamento.

© Getty Images

Adele e Simon Konecki

O casal anunciou o divórcio em 19 de abril. A separação foi amigável, uma vez que ambos disseram estar comprometidos em criar o filho juntos.

© BrunoPress

Demi Lovato e Henry Levy

Após temporada na reabilitação, a cantora foi flagrada com o designer Henry Levy, saindo para comer sushi e viajando para Aspen no Ano Novo. Mas, aparentemente, o casal teria desistido do romance, segundo a People.

© Getty Images

Ana Carolina e Chiara Civello

A estrela da MPB confirmou ter reatado o namoro com a italiana Chiara Civello, ao levar a cantora para o desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio. 'Tô feliz! Sempre feliz!', contou a artista mineira ao Extra.

© Getty Images

Jack Osbourne e Lisa Stelly

O divórcio desse casal está em andamento há algum tempo. No entanto, o filho do cantor Ozzy Osbourne teria concordado em pagar à ex-mulher uma quantia considerável de pensão para os filhos. O acordo estaria agora selado, segundo o TMZ.

© Getty Images

Michelle Branch e Patrick Carney

A cantora e compositora Michelle Branch e o baterista do Black Keys oficializaram união em 20 de abril.

© Getty Images

Anna Camp e Skylar Astin

Os atores da franquia de filmes 'A Escolha Perfeita' decidiram, 'mútua e amigavelmente', seguir seus próprios caminhos depois de dois anos de casamento.

© Getty Images

Bella Thorne e Mod Sun

'Eu sempre amarei você. Todas as coisas boas devem chegar ao fim'. Em 15 de abril, a atriz anunciou em post no Instagram que ela e o rapper Mod Sun se separaram, um mês depois de ela terminar com a youtuber Tana Mongeau.  

© Getty Images

Blac Chyna e Soulja Boy

O affair mais rápido de 2019 vai para: Blac Chyna e Soulja Boy! Depois de namorar por algumas semanas, supostamente para se vingar do rapper Tyga (que não gosta de Soulja Boy), a modelo polêmica e o músico romperam.

© Getty Images

Fred Durst e Kseniya Beryazina

Embora o vocalista do Limp Bizkit tenha pedido o divórcio em setembro passado, o documento só foi finalizado recentemente - juntamente com o acordo de quanto o músico pagará de pensão.

© BrunoPress

Char Defrancesco e Marc Jacobs

No dia 6 de abril, o famoso estilista americano se casou com o ex-modelo em grande festa em Nova York.

© Getty Images

Anitta e Ronan Carvalho

Em janeiro, Anitta assumiu namoro com o produtor de eventos Ronan Carvalho. No entanto, o romance foi por água abaixo após Carnaval movimentado da cantora...

© Getty Images

Anitta e Neymar

A cantora chegou na Sapucaí acompanhada dos 'parças' Neymar e Gabriel Medina. Apesar de a princípio ter negado fica com o craque do PSG, um vídeo vazou com o beijo dos dois... Mas esse Carnaval rendeu mais para a moça...

© Getty Images

Anitta e Gabriel Medina

A artista também foi vista com Gabriel Medina, campeão mundial de surfe, em after na casa dela após a folia. Depois do Carnaval, os dois foram flagrados em clima de romance em jantar em São Paulo e nos bastidores de um clipe gravado nos EUA.

© Getty Images

Anitta e MC Rebecca (?)

Oficialmente, Anitta continua solteira, apesar dos rumores de que estaria vivendo um romance com MC Rebecca. No entanto, a cantora descartou affair com a funkeira por falta de tempo. 'Acho ela linda mesmo, mas, na verdade, eu não tive tempo para investir nela. Eu estou sem tempo pra nada', disse ela ao jornalista Leo Dias.

© Getty Images

Tim Malone e Don Lemon

O âncora da CNN (à direita) anunciou seu noivado com o corretor de imóveis Tim Malone em 8 de abril.

© Getty Images

Prince Royce e Emeraude Toubia

O cantor de bachata se casou com sua princesa, a estrela da série 'Shadowhunters'. Royce e Emeraude Toubia disseram sim em cerimônia secreta no México no final de março. O casal já estava junto há oito anos.

© Getty Images

Valesca Popozuda e Patrick (PKDelas)

A funkeira terminou o namoro com Patrick, PKDelas, DJ e MC, no fim de janeiro. A crise na relação não resistiu após ele ser flagrado aos beijos com Leticia Macedo, modelo de 21 anos, que havia participado do clipe dele, 'Quando a vontade bater'.

© Getty Images

Emma Roberts e Evan Peters

As estrelas de 'American Horror Story' terminaram o noivado. Os atores estavam juntos há cinco anos, apesar de algumas idas e vindas no relacionamento. E parece que Emma já superou o ex. A sobrinha de Julia Roberts estaria conhecendo melhor o bonitão Garrett Hedlund, astro do filme 'Operação Fronteira' (2019), da Netflix.

© Getty Images

Brittany Snow e Tyler Stanaland

Em 19 de fevereiro, a estrela de 'A Escolha Perfeita' (2012) anunciou no Instagram que estava noiva do namorado Tyler Stanaland.

© Getty Images

Charlie Weber e Liza Weil

Os fãs de 'How to Get Away With Murder' ficaram tristes ao saber que Frank e Bonnie se separaram. Os atores anunciaram separação amigável em 21 de fevereiro, dois anos e meio depois de começarem a namorar.

© Getty Images

Nego do Borel e Duda Reis

O cantor começou o ano de namorada nova. Em fevereiro, Nego de Borel e a influencer Duda Reis assumiram o romance no Instagram.

© Getty Images

Rosario Dawson e Cory Booker

O casal iô-iô voltou oficialmente e a confirmação aconteceu em março. A atriz até surpreendeu o senador americano quando subiu ao palco de 'Dear Evan Hansen' e fez uma serenata para ele com uma música que incluía os versos 'I Love you, te amo'.

© Getty Images

Adriana Lima e Metin Hara

A top brasileira e o escritor turco terminaram o namoro após um ano e meio. A revista People confirmou que Adriana Lima e Metin Hara romperam perto do final de janeiro.

© Getty Images

Chance the Rapper e Kirsten Corley

Vencedor do Grammy, o rapper se casou com o seu amor da infância, em 9 de março em uma linda cerimônia à beira-mar com uma lista de convidados repleta de estrelas.

© Getty Images

Andrew Garfield e Rita Ora

O ator e a diva pop foram apontados como um casal pela primeira vez em novembro de 2018, mas a relação esfriou rápido... Andrew Garfield e Rita Ora teriam se separado no início de março.

© Getty Images

Khloé Kardashian e Tristan Thompson

Em uma reviravolta chocante que nem mesmo o reality show 'Keeping Up with the Kardashians' conseguiu orquestrar, Khloé Kardashian deu uma basta na relação com o astro da NBA depois da descoberta de mais uma traição. Tristan Thompson teve um affair com a melhor amiga de Kylie Jenner, a irmã mais nova de Khloé!

© Getty Images

Lady Gaga e Christian Carino

De acordo com o E! News, não há nenhuma história dramática de escândalo ou traição, mas apenas que o relacionamento deles não deu certo.

© Getty Images

Cardi B e Offset

Em 4 de dezembro de 2018, Cardi B anunciou que ela e Offset estavam se separando após acusações de infidelidade. Para tentar reconquistá-la, o artista tentou chamar sua atenção nas redes sociais e até mesmo interrompeu seu set em show para fazer um pedido de desculpas. O esforço de Offset resultou. Segundo o TMZ, o casal, que tem uma filha, reatou no fim de janeiro deste ano.

© Getty Images

Jeff Bezos e MacKenzie Bezos

O fundador da Amazon e sua esposa compartilharam uma declaração conjunta em 9 de janeiro anunciando divórcio após 25 anos de casamento.

© Getty Images

Rami Malek e Lucy Boynton

Apesar de tecnicamente estarem juntos desde a primavera passada, Rami Malek não havia confirmado seu relacionamento com a coestrela de 'Bohemian Rhapsody' até 3 de janeiro, quando aceitou prêmio no Festival de Palm Springs.

© Getty Images

Brie Larson e Alex Greenwald

A vencedora do Oscar de 2016 por 'O Quarto de Jack' e o ator e músico cancelaram o noivado em janeiro. O casal firmou compromisso em 2016, após anos de namoro.

© Getty Images

Richard Madden e Ellie Bamber

O ator de 'Game of Thrones' começou a namorar a modelo e atriz em 2018, mas, segundo o The Sun, o casal estaria separado.

© Getty Images

Jim Carrey e Ginger Gonzaga

As estrelas da série 'Kidding' fizeram sua estreia como casal no tapete vermelho no dia 5 de janeiro em evento que celebra os indicados ao Globo de Ouro e fizeram nova aparição juntos na premiação no dia seguinte. Após a cerimônia, Jim Carrey disse ao Extra que a atriz é 'incrível, inacreditável, um talento perverso e uma pessoa incrível'.

© Getty Images

Beck e Marissa Ribisi

Após 14 anos de casamento, o cultuado cantor entrou com os papéis do divórcio em 15 de fevereiro, de acordo com o The Blast. No Grammy deste ano, Beck ganhou dois prêmios. A esposa não estava presente e o artista contou com a companhia da filha.

© Getty Images

Sienna Miller e Lucas Zwirner

A atriz britânica foi flagrada no início de janeiro com o editor de livros David Zwirner Books e, desde então, eles têm sido vistos aos beijos em aparições públicas.

© BrunoPress

Sofia Boutella e Keean Johnson

A atriz franco-argelina está namorando o ator Keita Johnson, do filme 'Alita: Anjo de Combate'. Sofia Boutella e Keean Johnson romperam por um breve período no ano passado, mas parece que o casal voltou as boas!

© Getty Images

Jenny Slate e Ben Shattuck

A atriz, que já fez parte do elenco de 'Saturday Night Live' e participou de séries como 'House of Lies' e 'Parks and Recreation', foi vista em clima de romance com o curador de arte Ben Shattuck no Festival de Sundance .

© Getty Images

Toni Braxton e Birdman

A cantora (ícone do pop nos anos 90) e o CEO da gravadora Cash Mone parecem ter colocado um ponto final no noivado. Birdman até teria feito um stories no Instagram dizendo 'acabou' e Toni Braxton publicou o primeiro post desse ano com o texto: 'Começando um novo capítulo, nem sempre é uma escolha fácil... mas SEMPRE escolha ser escolhido'.

© Getty Images

Lily Allen e Meridian Dan

A cantora britânica confirmou no podcast 'How to Fail com Elizabeth Day' que ela e o namorado DJ (cujo nome real é Daniel Lawrence London) se separaram. Lily Allen destacou que é a primeira vez que está solteira desde os 15 anos.

© Getty Images

Heather Locklear e Chris Heisser

A atriz está continuando o tratamento de reabilitação em casa após recaída em 2018. Mas a estrela de 'Melrose' tomou uma decisão sábia de cortar laços com pessoas que não lhe ajudam em seus objetivos de sobriedade e isso incluiu o namorado Chris Heisser.

© Getty Images

Fama Relacionamento 24/05/19 POR Notícias Ao Minuto


As vidas amorosas dos famosos andam pra lá de movimentadas em 2019. Por isso, fazemos um resumo de como estão os corações das celebridades para ficar mais fácil de você acompanhar! O relacionamento de Scarlett Johansson e Colin Jost, por exemplo, está evoluindo. A atriz confirmou recentemente noivado com o comediante. Já no início de maio, a atriz Sophie Turner e o cantor Joe Jonas se casaram em segredo.

PUB

Mas teve gente se separando também. As cantoras Paula Fernandes e Adele são as mais novas solteiras do pedaço.

Na galeria, fique por dentro das estrelas internacionais e brasileiras que mudaram o status de relacionamento em 2019!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 9 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 11 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 11 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 12 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 12 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 9 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 12 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

economia REINHART-KOSELLECK Há 10 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

fama SAMARA-FELIPPO Há 7 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 6 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico