Gabriel Diniz e outros famosos que nos deixaram em 2019

O autor do hit 'Jenifer' morreu após acidente de avião

Gabriel Diniz e outros famosos que nos deixaram em 2019

Apesar de 2019 ainda estar na metade, várias celebridades já deram o seu último adeus. A mais recente perda que abalou o Brasil foi a de Gabriel Diniz, cantor de 28 anos que morreu no auge da carreira, vítima de desastre aéreo.

A atriz brasileira Lady Francisco, o ator americano Luke Perry e outros famosos também morreram neste ano.

Na galeria, prestamos homenagem às estrelas que nos deixaram em 2019.

© Getty Images

Gabriel Diniz

Famoso pelo hit 'Jenifer', o cantor nos deixou no dia 27 de maio após queda de avião em Sergipe. O músico retornava da Bahia para Maceió, onde iria surpreender a namorada, Karoline Calheiros, em seu aniversário. 

(Foto: Instagram/@gabrieldiniz)

© Instagram/@gabrieldiniz

Lady Francisco

No dia 25 de maio, a atriz mineira morreu aos 84 anos após complicações de uma queda em casa, quando fraturou o fêmur. Lady Francisco ficou famosa pelas novelas 'Pecado Capital' (1975), 'Explode Coração' (1995), 'Barriga de Aluguel' (1990), 'Por Amor' (1998) e 'Cheias de Charme' (2012).

(Foto: Wikimedia/CC by 2.0)

© Wikimedia/Creative Commons

Lúcio Mauro

Conhecido pela 'Escolinha do Professor Raimundo', o ator faleceu no dia 11 de maio aos 92 anos, no Rio de Janeiro. O filho do artista, o também ator Lúcio Mauro Filho, revelou que o pai estava internado com problemas respiratórios e não resistiu.

© Instagram/@luciomaurofilhooficial

Beth Carvalho

A 'Madrinha do Samba' se despediu dos fãs aos 72 anos, no dia 30 de abril. A cantora estava internada desde o início de 2019. A causa da morte foi infecção generalizada, informou o Hospital Pró-Cardíaco.

© Reuters

John Singleton

Famoso por filmes como 'Os Donos da rua' (1991) e '+Velozes +Furiosos' (2003), o diretor americano deu adeus aos fãs no dia 29 de abril. Singleton tinha 51 anos e estava internado após sofrer um derrame.

© Getty Images

Peter Mayhew

Os fãs de 'Star Wars' ficaram de luto com a perda de Peter Mayhew, ator conhecido por interpretar o personagem Chewbacca. O artista britânico morreu aos 74 anos, no dia 30 de abril. Segundo post de sua conta no Twitter, ele estava em sua casa no Texas, nos Estados Unidos, acompanhado pela família.

© Getty Images

MC Sapão

No dia 19 de abril, Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, faleceu aos 40 anos após ser internado com quadro de pneumonia. O artista era considerado um ícone do funk carioca dos anos 2000.

(Foto: Wikimedia/CC by 2.0)

© Wikimedia/Creative Commons

Pua Magasiva

O ator samoano, que ganhou notoriedade após viver o Ranger Vermelho, foi  encontrado morto em 11 de maio, aos 38 anos, na Nova Zelândia. Magasiva foi um dos protagonistas de 'Power Rangers Ninja Storm'. A autópsia concluiu que o artista faleceu dormindo e que ele teve uma morte súbita.

© Getty Images

Luke Perry

Famoso pelas séries 'Barrados no Baile' e 'Riverdale', o ator americano morreu aos 52 anos, no dia 4 de março, de complicações após sofrer um AVC.

© Getty Images

Jed Allan

Poucos dias depois de Luke Perry partir, foi a vez de outra estrela de 'Barrados no Baile' se despedir dos fãs. Jed Allan, que interpretou Rush Sanders (o pai do Steve), morreu no dia 9 de março, aos 84 anos.

© BrunoPress

Keith Flint

O vocalista do Prodigy foi encontrado morto no dia 4 de março, em sua casa em Dunmow, Essex, Inglaterra. O cantor tinha 49 anos.

© Getty Images

Scott Walker

O músico americano faleceu em 25 de março. Scott Walker tinha 76 anos.

(Foto: WikimediaCC BY-SA 3.0 NL)

© Wikimedia / Creative Commons

Larry Cohen

Produtor e diretor de filmes de terror cults,  Larry Cohen morreu em 23 de março, aos 77 anos.

© Getty Images

Freeda Foreman

Filha da lenda do boxe George Foreman e ex-boxeadora profissional, Freeda Foreman faleceu em 9 de março. Ela tinha 42 anos.

© Getty Images

Lotte van der Zee

Lotte van der Zee, uma modelo holandesa e ex-Miss Teen Universe, morreu tragicamente de um ataque cardíaco em 6 de março. Ela tinha acabado de fazer 20 anos.

© BrunoPress

André Previn

Regente, compositor e pianista, Andre Previn nos deixou em 28 de fevereiro. Ele tinha 89 anos e chegou a ganhar um Oscar.

© BrunoPress

Mitzi Hoag

A atriz conhecida por seu papel na série 'Vivendo e Aprendendo' faleceu em 26 de fevereiro. Mitzi Hoag tinha 86 anos.

© Public Domain

Katherine Helmond

Famosa pela Mona da sitcom 'Who's The Boss?', a atriz morreu em 23 de fevereiro, aos 89 anos.

© Getty Images

Janice Freeman

Janice Freeman, que ficou conhecida após participar do 'The Voice', faleceu no dia 2 de março. A cantora tinha apenas 33 anos.

© Getty Images

Kelly Catlin

A ciclista olímpica dos EUA Kelly Catlin (à direita) morreu no dia 7 de março, aos 23 anos.

© Getty Images

Dick Dale

O pioneiro do surf rock Dick Dale, conhecido por sua música 'Misirlou', que toca nas cenas de abertura de 'Pulp Fiction: Tempo de Violência' (1994),
morreu em 16 de março. O cantor tinha 81 anos.

© Getty Images

Karl Lagerfeld

O estilista alemão, que ficou conhecido como diretor criativo da Chanel, morreu no dia 19 de fevereiro, em Paris. O designer tinha 85 anos.

© Getty Images

Bibi Ferreira

Dama do teatro brasileiro, Bibi Ferreira morreu no dia 13 de fevereiro, aos 96 anos. A atriz e diretora não resistiu a uma parada cardíaca.

(Foto: Flickr/CC by 2.0)

© Flickr/Creative Commons

Deise Cipriano

Aos 39 anos, a cantora Deise Cipriano (de vestido laranja), que lutava contra um câncer, morreu no dia 12 de fevereiro. A artista despontou para a fama no grupo Fat Family, grupo de soul music.

(Foto: Public Domain/CC by 2.0)

© Public Domain/Creative Commons

Ricardo Boechat

O jornalista, apresentador e radialista morreu no dia 11 de fevereiro, aos 66 anos. Ricardo Boechat foi vítima de acidente em helicóptero, que caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O apresentador do 'Jornal da Band' e da 'BandNews FM', que era um profissional respeitado na mídia brasileira, vai deixar saudades.

(Foto: Wikimedia/CC by 3.0)

© Wikimedia/Creative Commons

Albert Finney

O ator inglês morreu no dia 8 de fevereiro, aos 82 anos. Indicado ao Oscar cinco vezes, Finney é conhecido pelos filmes 'Um Bom Ano' (2006), 'Peixe grande e suas histórias maravilhosas' (2003) e 'Erin Brockovich, uma mulher de talento' (2000).

© Getty Images

Kristoff St. John

O ator americano, conhecido pela novela americana 'The Young and the Restless', morreu no dia 3 de fevereiro. Kristoff St. John tinha 52 anos.

© Getty Images

Caio Junqueira

Conhecido pelo filme 'Tropa de Elite' e várias novelas, o ator carioca (o segundo à esquerda) morreu no dia 23 de janeiro, aos 42 anos. Caio Junqueira tinha sofrido um acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, ficou uma semana no hospital, mas acabou não resistindo.

© Reuters

Julie Adams

Famosa pelo filme 'O Monstro da Lagoa Negra' (1954), a atriz americana Julie Adams também faleceu em 3 de fevereiro. A estrela tinha 92 anos.

© BrunoPress

Jeremy Hardy

O comediante britânico Jeremy Hardy nos deixou em 1º de fevereiro. O artista tinha 57 anos.

© Getty Images

Dick Miller

Em 30 de janeiro, o ator americano da franquia de filmes 'Gremlins' e 'O Exterminador do Futuro' (1984) morreu aos 90 anos.

© BrunoPress

James Ingram

O cantor e produtor musical morreu em 29 de janeiro, com 66 anos. Além de ter recebido dois Grammys, o artista americano foi indicado duas vezes ao Oscar.

© Getty Images

Michel Legrand

Vencedor de três Oscars, o compositor Michel Legrand nos deixou aos 86 anos, no dia 26 de janeiro.

© Getty Images

Jonas Mekas

Apelidado de 'padrinho do cinema de vanguarda americano', o cineasta Jonas Mekas morreu em 23 de janeiro. O talento lituano-americano tinha 96 anos.

© Getty Images

Emiliano Sala

No dia 21 de janeiro, o avião em que estava o craque argentino Emiliano Sala desapareceu do radar, quando voava sobre o Canal da Mancha. Após dias de buscas, destroços da aeronave foram encontrados e, no dia 7 de fevereiro, as autoridades confirmaram ter identificado o corpo do jogador do Cardiff.

© Reuters

Kaye Ballard

A artista americana Kaye Ballard teve uma carreira de sucesso como atriz, comediante e cantora. Kaye Ballard nos deixou no dia 21 de janeiro, aos 93 anos.

© Getty Images

Carol Channing

A estrela da Broadway Carol Channing morreu em 15 de janeiro. A atriz americana tinha 97 anos.

© Getty Images

Verna Bloom

A atriz americana, que esteve nos filmes 'O Estranho sem Nome' (1973) e 'A Última Tentação de Cristo' (1988), faleceu em 9 de janeiro. Verna Bloom tinha 80 anos.

© BrunoPress

Gene Okerlund

Ex-apresentador e entrevistador do World Wrestling Entertainment (WWE), Gene Okerlund se despediu dos fãs em 2 de janeiro. Ele tinha 76 anos.

© Getty Images

Bob Einstein

Famoso pelas séries 'Curb Your Enthusiasm' e 'Arrested Development' (esta conhecida como 'Caindo na Real' no Brasil), o ator americano nos deixou em 2 de janeiro, aos 76.

© Getty Images

Daryl Dragon

O músico americano, conhecido como Captain, da dupla Captain & Tennille, morreu aos 76 anos, no dia 2 de janeiro.

© BrunoPress

Pegi Young

A cantora e compositora americana, que foi casada com Neil Young por 36 anos, morreu no dia 1º de janeiro. A artista tinha 66 anos.

© Getty Images

Fama Morte 28/05/19 POR Notícias Ao Minuto


Apesar de 2019 ainda estar na metade, várias celebridades já deram o seu último adeus. A mais recente perda que abalou o Brasil foi a de Gabriel Diniz, cantor de 28 anos que morreu no auge da carreira, vítima de desastre aéreo.

PUB

A atriz brasileira Lady Francisco, o ator americano Luke Perry e outros famosos também morreram neste ano.

Na galeria, prestamos homenagem às estrelas que nos deixaram em 2019.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 4 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama SAMARA-FELIPPO Há 22 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Anthony Vella Há 3 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Paraíba Há 2 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

brasil MORTE-SP Há 21 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia DESENROLA-BRASIL Há 5 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

fama Peculiares Há 20 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

mundo EUA Há 4 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

fama Justin Bieber Há 23 Horas

Justin Bieber preocupa fãs ao compartilhar fotografias chorando

fama Gusttavo Lima Há 3 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida