As celebridades que se orgulham das suas curvas

Veja as famosas que esbanjam beleza e defendem a aceitação do corpo

As celebridades que se orgulham das suas curvas

Ao longo dos anos, a indústria da moda e Hollywood tem ditado sobre como devem ser os padrões de beleza, que já levaram muitas mulheres à depressão com a incessante busca pelo corpo perfeito. Felizmente, isso vem mudando na atualidade e cada vez mais a diversidade vem ganhando espaço graças também pelo empoderamento de várias celebridades, que esbanjam beleza, atitude e defendem a aceitação do corpo.

Na galeria, veja famosas inspiradoras que são orgulhosas das suas curvas!

© Getty Images

Beyoncé

'Eu acho que é importante para mulheres e homens enxergarem e apreciarem a beleza natural dos seus corpos... Até hoje, meus braços, ombros, seios e coxas estão mais cheios', disse Beyoncé à Vogue após dar à luz aos gêmeos Rumi e Sir em junho de 2017.

© Getty Images

Adele

Adele tem uma voz incrível e é orgulhosa das suas curvas. A diva pop já declarou que não tem interesse em mudar nada no seu corpo: 'Não importa como você é, acho que o segredo é estar feliz consigo mesmo'.

© Getty Images

Tyra Banks

Sucesso atualmente como apresentadora e empreendedora, Tyra Banks também fez história recentemente por ser a modelo mais velha a estampar de biquíni a capa da Sports Illustrated. Aos 45 anos, a musa está com mais curvas e linda do que na época em que era uma top!

© Getty Images

Mariah Carey

A diva pop, que deu se tornou mãe aos 41 anos, tem tudo: um vozeirão e um corpão curvilíneo, que se tornaram suas marcas registradas. Maravilhosa!

© Getty Images

Serena Williams

A estrela do tênis ama a si mesma e faz questão de mostrar ao mundo. Mas nem sempre foi assim. Williams confessou ao The Times que foi uma luta se aceitar, mas que hoje em dia está satisfeita com as suas atuais medidas e mais feliz do que nunca consigo.

© BrunoPress

Kelly Clarkson

A cantora não tem interesse em se encaixar nos padrões de Hollywood. Clarkson, que já sofreu de bulimia na época da escola, agora abraça seu corpo. 'Eu tenho uma bunda, sou grega - não posso evitar. E eu acho que é bom para as pessoas verem que é normal. Eu amo muito a comida!', revelou a artista em uma entrevista.

© Getty Images

Queen Latifah

Em entrevista à revista People, em 2002, a atriz e comediante revelou que precisou amadurecer para aceitar o seu corpo e que, entre as opções que tinha de odiar ou amar suas curvas, ela preferiu a última e ser feliz.

© Getty Images

Oprah Winfrey

Não parece, mas a magnata da mídia já tem 65 anos. Oprah Winfrey envelhece como um bom vinho e ostenta graciosamente seu corpo curvilíneo.

© Getty Images

Rebel Wilson

A atriz australiana é conhecida pelas comédias de sucesso e suas curvas. Rebel Wilson inclusive inspira outras mulheres a terem mais confiança em seus corpos.

© Getty Images

Amber Rose

A modelo ficou famosa pela sua lista de ex-companheiros famosos (o rappers Wiz Khalifa, Kanye West e 21 Savage e o jogador de basquete Monte Morris) e a silhueta curvilínea.

© Getty Images

Kate Upton

A modelo americana sabe do poder da suas curvas e disse à Vogue em 2013 que amava o seu corpo: 'Foi o que Deus me deu! Eu me sinto confiante e se isso inspirar outras mulheres a se sentirem confiantes com seus corpos, ótimo'.

© Getty Images

Danielle Brooks

A atriz de 'Orange is The New Black' tornou-se um modelo de empoderamento para muitas mulheres. Danielle revelou que sempre foi confiante, mas naqueles dias, quando baixa a autoestima, é preciso enganar a mente e ser mais assertiva. Boa dica!

© Getty Images

Ashley Graham

A americana se tornou uma das modelos mas bem pagas do mundo e com medidas plus size. Qual o segredo da moça? É uma mulher segura e que valoriza os seus atributos. 'Estou feliz com meu corpo', disse ela à AP News.

© Getty Images

Drew Barrymore

Ao longo de sua carreira, a atriz já se preocupou muito com algumas oscilações de peso, mas hoje em dia abraçou suas curvas e se sente mais confiante.

© Getty Images

Christina Aguilera

De acordo com a RadarOnline.com, uma amiga próxima da cantora disse que Aguilera está muito orgulhosa do seu atual corpo e que se considera um bom exemplo para os fãs.

© Getty Images

Demi Lovato

A diva pop, que já falou abertamente sobre suas lutas contra as drogas e transtornos mentais como a bulimia, aprendeu a se amar e valorizar o seu corpo.

© Getty Images

Salma Hayek

A estrela mexicana nunca foi magrela. Salma Hayek virou um modelo de beleza latina com um corpão violão.

© BrunoPress

Kate Winslet

A atriz britânica é outra que não fez questão de se encaixar nos padrões de beleza de Hollywood.

© BrunoPress

Rihanna

A cantora e designer de moda já foi bem magrinha. A evolução do estilo e do corpo de RiRi ao longo dos anos é visível, mas ela ficou ainda mais orgulhosa das curvas que ganhou e ignora críticas que dizem respeito à sua aparência.

© Getty Images

Melissa McCarthy

A estrela é uma das atrizes mais requisitadas e bem pagas de Hollywood, de acordo com a Forbes

© Getty Images

Monica Bellucci

A estrela italiana é um ícone de beleza madura e real, que inspira mulheres em todo o mundo (e também faz os homens suspirarem!).

© Getty Images

Ashley Benson

A atriz revelou que já foi recusada para papéis em Hollywood por ser 'gorda demais', mas ela ignorou. 'Isso faz você mais forte (...) Porque se você deixar isso lhe afetar, você não pode estar nessa indústria - você fica louco', disse ela à revista Ocean Drive.

© Getty Images

Christina Hendricks

Modelo de elegância, a atriz ficou conhecida pela série 'Mad Men' e sua beleza voluptuosa, que já lhe rendeu muitos elogios.

© Getty Images

Dascha Polanco

Conhecida como a personagem Dayanara Diaz de 'Orange is the New Black', a atriz falou sobre sua jornada de aceitação corporal à revista Women's Health. Dasha contou que ainda se cobra muito quando se vê em uma foto ou na TV, mas que tem se achado mais bonita sempre que se assume naturalmente do jeito que é.

© BrunoPress

Chiquis Rivera

A cantora e personalidade de TV ostenta um porte elegante com curvas poderosas!

© Getty Images

Adrienne Moore

A intérprete de Black Cindy na série 'Orange is the New Black' abraça o seu corpo em cena e fora da tela. Ter essa atitude, disse ela, é muito 'empoderador'.

© Getty Images

Denise Bidot

A modelo Denise Bidot encoraja o amor-próprio e a aceitação do corpo.

© Getty Images

Sasha Pieterse

A estrela de 'Pretty Little Liars' ganhou peso devido a um desequilíbrio hormonal. Mas ela não se deixou abalar com as críticas e assumiu suas curvas.

© Getty Images

America Ferrera

A estrela da série 'Ugly Betty' é simplesmente linda e a atriz nunca cedeu às pressões da indústria.

Leia também: As estrelas que assumiram ter depressão e outros transtornos mentais

© Getty Images

Lifestyle Poderosa 23/06/19 POR Notícias Ao Minuto


Ao longo dos anos, a indústria da moda e Hollywood tem ditado sobre como devem ser os padrões de beleza, que já levaram muitas mulheres à depressão com a incessante busca pelo corpo perfeito. Felizmente, isso vem mudando na atualidade e cada vez mais a diversidade vem ganhando espaço graças também pelo empoderamento de várias celebridades, que esbanjam beleza, atitude e defendem a aceitação do corpo.

PUB

Na galeria, veja famosas inspiradoras que são orgulhosas das suas curvas!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 16 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 17 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 18 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 19 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 18 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 18 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 13 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 16 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 12 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 16 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula