Quase 'Law & Order: famosos que testemunharam nos tribunais!

Ashton Kutcher foi a julgamento do 'Estripador de Hollywood'

Quase 'Law & Order: famosos que testemunharam nos tribunais!

Nos últimos dias, Ashton Kutcher virou notícia ao aparecer em um tribunal em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os fãs logo arregalaram os olhos com a presença do ator na corte... Será que ele tinha feito algo de errado? Calma: o galã não responde por crime nenhum. Pelo contrário, foi convocado para testemunhar contra homem acusado de esfaquear duas mulheres e tentativa de homicídio de uma terceira pessoa em 2008.

Parecia até cena de filme... De bigode, com o cabelo penteado para trás e vestido de terno e gravata, Kutcher estava no banco das testemunhas. Não era a ocasião mais glamourosa, pois ele estava lá para testemunhar contra um suposto serial killer. Mas o que o artista, um pai de família, tinha a ver nesse caso sinistro?

O ano era 2001, e o ator estava ficando famoso como o Michael Kelso, um dos personagens principais da série 'That' 70s Show '. Kutcher também já havia aparecido como Jim Morrison no filme 'Louco por Você' (2000) e como Jesse Montgomery III na comédia 'Cara, Cadê Meu Carro?' (2000). Pois... Antes do seu casamento feliz com a atriz Mila Kunis e seu longo relacionamento com Demi Moore, o bonitão era um solteiro em Hollywood.

Já a jovem Ashley Ellerin estava em uma fase diferente de sua vida. Solteira também, mas não tão bem-sucedida quanto Kutcher, a moça era estudante de moda e trabalhava meio período como stripper para ganhar um dinheiro extra. Depois de se conhecerem em 2000, os dois combinaram um encontro. Kutcher queria levar Ashley para uma festa pós-Grammy.

Quando o ator chegou à porta da casa da jovem, ficou sem resposta. Kutcher olhou pela janela e viu o que parecia ser uma poça de vinho tinto no chão. O galã foi embora, achando que ela o teria descartado, mas ela foi depois encontrada morta em sua casa.

Michael Gargiulo é acusado de ser o Estripador de Hollywood, um suposto assassino em série envolvido em múltiplos homicídios. Especificamente, Garguilo foi acusado de matar três mulheres e de tentar matar uma quarta.

Ashton Kutcher estava lá para dar a sua versão dos fatos e ajudar a justiça a prender um assassino. Além dele, muitas celebridades cumpriram seus deveres de cidadãos e compareceram em julgamentos, seja para proteger amigos, familiares ou a si mesmos.

Na galeria, relembre outros famosos que que testemunharam no tribunal.

© Getty Images

Ashton Kutcher

O astro de Hollywood surpreendeu os fãs ao aparecer no tribunal. O galã testemunhou contra Michael Gargiulo, homem acusado de ser um serial killer.

© Reuters

Ashton Kutcher

Em 2001, uma mulher chamada Ashley Ellerin tinha um encontro com Kutcher. Naquela noite, ela foi encontrada morta em sua casa.

© Getty Images

Gwyneth Paltrow

Em 2016, a atriz compareceu ao tribunal para testemunhar contra Dante Soiu, homem que ela alegou ter lhe perseguido por 17 anos.

© Reuters

Gwyneth Paltrow

Por conta do assédio persistente do fã, a estrela comprou um cão de guarda para se proteger de uma possível ameaça à sua integridade física. Gwyneth Paltrow teria recebido mais de 60 cartas de Dante Soiu.

© Reuters

Lindsay Lohan

Em 2009, a atriz foi vítima de um assalto realizado por um grupo de ladrões da Califórnia, que roubou casas de várias celebridades. O bando ficou conhecido sob o nome de Bling Ring. 

© Reuters

Lindsay Lohan

Lohan testemunhou para um grande júri dizendo que ela não se sentia segura depois que os jovens invadiram sua residência em Hollywood Hills e levaram joias e roupas.

© Reuters

George Clooney

O ator e diretor tem uma esposa que é uma advogada de prestígio no Reino Unido. Além disso, Clooney esteve envolvido em alguns casos importantes ao longo dos anos.

© Getty Images

George Clooney

Em 2010, o astro testemunhou contra pessoas que foram presas por usarem o seu nome no lançamento de uma marca de roupas. Em 2012, Clooney voltou aos tribunais para o julgamento do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi.

© Getty Images

Alec Baldwin

Alec Baldwin já teve problemas com a lei algumas vezes. Mas, em 2013, o ator se viu ameaçado pela stalker canadense Genevieve Sabourin e foi testemunhar contra ela.

© Reuters

Alec Baldwin

A mulher, que dizia ser atriz, afirmou ter tido um caso com Alec Baldwin, que negou qualquer envolvimento. A perseguidora foi considerada culpada e sentenciada a seis meses de prisão.

© Reuters

Sienna Miller

Em 2005, a atriz britânica esteve envolvida em escândalo de hackeamento de telefones, conduzido pelo News of the World, tablóide britânico que acabou por ser extinto. Funcionários do jornal foram acusados de hackear números, subornar a polícia e exercer influência imprópria em troca de matérias sensacionalista.

© Reuters

Sienna Miller

A atriz foi uma das celebridades vítimas desse caso polêmico. Mensagens de voz da estrela, enviadas para o ator Daniel Craig, foram divulgadas na imprensa. Sienna Miller precisou testemunhar no tribunal que não tinha um affair com o intérprete de James Bond. Na época, ela namorava Jude Law. OMG!

© Reuters

Macaulay Culkin

O eterno astro de 'Esqueceram de Mim' testemunhou no famoso caso de Michael Jackson em 2005. Culkin era amigo íntimo do Rei do Pop, que era acusado de abuso sexual contra um menor.

© Getty Images

Macaulay Culkin

Culkin testemunhou em favor de Michael Jackson, que acabou por ser considerado inocente das acusações.

© Getty Images

Paris Hilton

A socialite foi assaltada pela quadrilha Bling Ring e testemunhou contra os bandidos que roubavam as mansões dos famosos em Hollywood.

© Reuters

Paris Hilton

Paris Hilton também foi a julgamento de Nathan Parada, que foi considerado culpado de invadir sua casa com posse de uma faca.

© Reuters

Tyra Banks

A apresentadora apareceu no tribunal em 2009 para testemunhar contra Brady Green, um suposto stalker.

© Reuters

Tyra Banks

O fã aparentemente mandara dezenas de rosas para Tyra Banks e ainda teria ameaçado matar um produtor que estava trabalhando com ela. Que tenso!

© Reuters

Naomi Campbell

Talvez por essa você nunca iria esperar... Naomi Campbell testemunhou em um julgamento de crimes de guerra em 2010, que envolveu o presidente da Libéria, Charles Taylor.

© Reuters

Naomi Campbell

O ex-chefe de estado foi acusado de crimes de guerra, como assassinatos e uso de crianças-soldados em atos de terror. Campbell manteve a distância do líder durante seu depoimento. Aliás, quem não iria querer, né?

© Reuters

Jennifer Hudson

A atriz e cantora foi ao tribunal em 2012 testemunhar após perder familiares de forma trágica.

© Getty Images

Jennifer Hudson

A mãe, o irmão e o sobrinho de Jennifer Hudson foram todos mortos por seu ex-cunhado, William Balfour. O homem recebeu três sentenças de prisão perpétua.

© Getty Images

Guy Fieri

O chef celebridade esteve envolvido em um caso importante em 2013. Guy Fieri testemunhou em tentativa de homicídio.

© Getty Images

Guy Fieri

Um adolescente chamado Max Wade supostamente roubou uma Lamborghini do chef americano, fora de uma concessionária. Um ano depois, o suspeito teria se envolvido em tiroteio e foi condenado à prisão perpétua.

© Getty Images

Paris Jackson

A filha de Michael Jackson foi convocada para testemunhar no julgamento após a morte de seu pai, causada por overdose de medicamentos.

© Getty Images

Paris Jackson

A jovem não conseguiu estar presente no tribunal, pois ela estava sendo tratada no hospital. Seu depoimento foi usado como testemunho contra Conrad Murray, o médico acusado de homicídio culposo do Rei do Pop (quando não há intenção de matar).

© Reuters

Barry Bonds

O astro da NBA testemunhou para um grande júri em 2003, alegando que ele usou substância ilícita dada por um treinador.

© Reuters

Barry Bonds

O instrutor foi acusado de distribuir esteróides, mas o jogador de basquete não confirmou 100% a denúncia. Bonds acabou por ser condenado por obstruir a justiça.

© Reuters

Nigella Lawson

A famosa chef britânica esteve envolvida em um processo de fraude contra seus ex-assistentes pessoais.

© Reuters

Nigella Lawson

Os dois assistentes foram acusados de desviar milhares de dólares em cartões de crédito da empresa. Lawson admitiu ter usado drogas na época e os assistentes foram considerados inocentes.

Leia também: Esses famosos já foram vítimas de assalto

© Reuters

Fama crimes reais 05/06/19 POR Notícias Ao Minuto


Nos últimos dias, Ashton Kutcher virou notícia ao aparecer em um tribunal em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os fãs logo arregalaram os olhos com a presença do ator em julgamento... Será que ele tinha feito algo de errado? Calma: o galã não responde por crime nenhum. Pelo contrário, foi convocado para testemunhar contra homem acusado de esfaquear duas mulheres e tentativa de homicídio de uma terceira pessoa.

PUB

Parecia até cena de filme... De bigode, com o cabelo penteado para trás e vestido de terno e gravata, Kutcher estava no banco das testemunhas. Não era a ocasião mais glamourosa, pois ele estava lá para testemunhar contra um suposto serial killer. Mas o que o artista, um pai de família, tinha a ver nesse caso sinistro?

O ano era 2001, e o ator estava ficando famoso como o Michael Kelso, um dos personagens principais da série 'That' 70s Show'. Kutcher também já havia aparecido como Jim Morrison no filme 'Louco por Você' (2000) e como Jesse Montgomery III na comédia 'Cara, Cadê Meu Carro?' (2000). Pois... Antes do seu casamento feliz com a atriz Mila Kunis e seu longo relacionamento com Demi Moore, o bonitão era um solteiro em Hollywood.

Já a jovem Ashley Ellerin estava em uma fase diferente de sua vida. Solteira também, mas não tão bem-sucedida quanto Kutcher, a moça era estudante de moda e trabalhava meio período como stripper para ganhar um dinheiro extra. Depois de se conhecerem em 2000, os dois combinaram um encontro. Kutcher queria levar Ashley para uma festa pós-Grammy.

Quando o ator chegou à casa da jovem, ficou sem resposta. 'Presumi que tivesse saído, que eu estava atrasado e ela estivesse chateada', contou. Kutcher olhou pela janela e viu o que parecia ser uma poça de vinho tinto no chão. O galã foi embora, achando que ela o teria descartado, mas ela foi depois encontrada morta em sua casa.

Michael Gargiulo é acusado de ser o Estripador de Hollywood, um suposto assassino em série que teve seu nome ligado a múltiplos homicídios. Mas, neste julgamento, especificamente, Garguilo foi acusado de matar duas mulheres e de tentar contra vida de uma outra.

Ashton Kutcher estava lá para dar a sua versão dos fatos e ajudar a justiça a prender um assassino. Além dele, muitas celebridades cumpriram seus deveres de cidadãos e compareceram em julgamentos, seja para proteger familiares, conhecidos ou a si mesmos.

Na galeria, relembre outros famosos que que testemunharam nos tribunais.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 6 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 4 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama SAMARA-FELIPPO Há 23 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

economia DESENROLA-BRASIL Há 6 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

justica Paraíba Há 4 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Gusttavo Lima Há 4 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

brasil MORTE-SP Há 22 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

mundo EUA Há 5 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

fama Peculiares Há 21 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

esporte São Paulo FC Há 6 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja