Esses atores viveram casais mais de uma vez no cinema!

A química entre essas estrelas agradou tanto que elas voltaram a protagonizar pares românticos em outros filmes

Destinados a atuarem juntos? Esses atores viveram casais mais de uma vez no cinema!

Há filmes que a sintonia entre os atores é tanta que às vezes até torcemos para que fiquem juntos na vida real. Como nem sempre isso é possível, o que nos resta é cruzar os dedos para que essas estrelas voltem a contracenar em outros longas.

E a prova de que uma parceria é bem-sucedida é quando essas duplas, ovacionadas pelo público e a crítica, voltam a protagonizar pares românticos em outras histórias.

Na galeria, relembre os atores que viveram casais mais de uma vez no cinema!

© Getty Images

Javier Bardem e Penélope Cruz

Casados na vida real, Javier e Penélope adoram trabalhar juntos e já estrelaram alguns filmes, a exemplo de 'Jamón, Jamón' (1992) e 'Vicky Cristina Barcelona' (2008). O mais recente filme da dupla foi o thriller 'Todos Já Sabem' (2019).

© BrunoPress

Bradley Cooper e Jennifer Lawrence

Quem não amou a química entre os dois em 'O Lado Bom da Vida' (2013)? Lawrence até ganhou o Oscar de Melhor Atriz, enquanto seu parceiro de cena uma indicação ao prêmio. Então, com carisma de sobra, a dupla foi escalada para outros filmes como 'Trapaça' (2013) e o menos conhecido 'Serena' (2014). Em 'Joy: O Nome do Sucesso' (2015), os atores estrelaram, mas não eram um casal.

© BrunoPress

Kate Hudson e Matthew McConaughey

'Como Perder um Homem em 10 Dias' (2003) é um hino das comédias românticas! Hudson era uma jornalista de uma revista feminina que só queria escrever sobre coisas importantes. McConaughey era um publicitário que queria provar seu talento em outras áreas, além de contas de esporte. Para subirem em suas carreiras, os dois desenvolvem uma relação, permeada de mentirinhas, que tinha tudo para dar errado. Mas não é que o amor acaba pegando eles de jeito? Esse par fez tanto sucesso que estrelou junto 'Um Amor de Tesouro' (2008).

© BrunoPress

Meg Ryan e Tom Hanks

Cultuados nos anos 90, 'Sintonia de Amor' (1993) e 'Mensagem para Você' (1998) estão em qualquer lista das melhores comédias românticas da história. Mas a primeira parceria foi no pouco conhecido 'Joe Contra o Vulcão' (1990). Infelizmente, a dupla não emplacou 'Ithaca' (2015).

© BrunoPress

Keanu Reeves e Winona Ryder

Os atores estrearam parceria em 'Drácula de Bram Stoker' (1992) e, em 2018, protagonizaram o quarto filme juntos, que foi a comédia romântica 'Com Quem Será?' (2018). Não é incrível?

© BrunoPress

Angelina Jolie e Brad Pitt

Um dos casais mais famosos de Hollywood se apaixonou nos sets de filmagens de 'Sr. e Sra. Smith' (2005). Ironicamente, o par voltou a se reunir no drama 'À Beira Mar' (2015), que tinha como tema um casal em crise...

© BrunoPress

Drew Barrymore e Adam Sandler

Com uma desmemoriada e inspirada Drew, 'Como Se Fosse a Primeira Vez' (2004) é dessas comédias românticas fofas e divertidas. Mas antes a atriz e Adam Sandler trabalharam juntos em 'Afinado no Amor' (1998) e, mais recentemente, em 'Juntos e Misturados' (2014).

© BrunoPress

Emma Stone e Ryan Gosling

Antes de conquistarem de vez o público em 'La La Land: Cantando Estações' (2016), filme que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Emma Stone, eles já tinham derretido nossos corações recriando a lendária dança de 'Dirty Dancing' em 'Amor à Toda Prova' (2011). Eles também estiveram juntos em 'Caça aos Gângsteres' (2013).

© BrunoPress

Woody Allen e Diane Keaton

Eles se tornaram um dos pares mais icônicos do cinema por causa dos filmes 'Noivo Neurótico, Noiva Nervosa' (1977) e 'Manhattan' (1979). No entanto, Allen e Keaton, que já foram um casal na vida real, estiveram em outros quatro longas juntos, de 1972 a 1993.

© BrunoPress

Jamie Foxx e Kerry Washington

Os atores estrelaram juntos a elogiada cinebiografia 'Ray' (2004), que rendeu o Oscar de Melhor Ator para Foxx na pele do cantor Ray Charles. As estrelas repetiram parceria no sucesso 'Django Livre' (2012), do diretor Quentin Tarantino.

© BrunoPress

Julia Roberts e Richard Gere

Se alguém pudesse rivalizar com Meg Ryan e Tom Hanks, seria Julia Roberts e Richard Gere, que deixou o mundo suspirando com 'Uma Linda Mulher' (1990). A dupla voltou a trabalhar junta no mediano 'Noiva em Fuga' (1999).

© BrunoPress

Kristen Stewart e Jesse Eisenberg

As estrelas surpreenderam todos com uma química divertida em 'Férias Frustradas de Verão' (2009), 'American Ultra: Armados e Alucinados' (2015) e 'Café Society' (2016).

© BrunoPress

Owen Wilson e Rachel McAdams

Rachel McAdams é uma das musas das comédias românticas. Mas a estrela só repetiu par com Owen Wilson. A dupla agradou o público em 'Penetras Bons de Bico' (2005) e 'Meia-Noite em Paris' (2011).

© Getty Images

Fred Astaire e Ginger Rogers

A era de ouro de Hollywood nos revelou uma das duplas mais emblemáticas e prolíficas de todos os tempos. Fred e Ginger fizeram 10 filmes juntos.

© BrunoPress

Nicole Kidman e Tom Cruise

Nos anos 90, só se falava desse casal dentro e fora das telonas. Cruise e Kidman protagonizaram pares românticos em 'Dias de Trovão' (1990), 'Um Sonho Distante' (1992) e 'De Olhos Bem Fechados' (1999), sendo este longa de Stanley Kubrick apontado como um dos fatores para o desgaste do casamento.

© BrunoPress

Spencer Tracy e Katharine Hepburn

Este par, que foi alvo de inúmeros rumores de relacionamento, estrelou nove filmes, de 'O Fogo Sagrado' (1942) a 'Adivinhe Quem Vem Para Jantar' (1967).

© BrunoPress

Cameron Diaz e Tom Cruise

Em 'Vanilla Sky' (2001), Diaz foi aquele tipo de ex-namorada vingativa que você quer manter distância... Os atores tiveram uma relação um pouco mais 'normal', embora cheia de adrenalina, no filme de ação 'Encontro Explosivo' (2010).

© BrunoPress

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet

É claro que os astros de 'Titanic' (1997) têm presença garantida entre os pares mais marcantes do cinema. Eles voltaram a se reunir como um casal no drama 'Foi Apenas um Sonho' (2008), dirigido por Sam Mendes, na época marido da atriz.

© BrunoPress

Michael Douglas e Kathleen Turner

Um triângulo? Curiosamente, Danny DeVito acompanhou a dupla ao longo dos sucessos 'Tudo Por Uma Esmeralda' (1984), 'A Joia do Nilo' (1985) e 'A Guerra dos Roses' (1989).

© BrunoPress

Humphrey Bogart e Lauren Bacall

A sintonia entre esses dois atores era inegável. Tanto que Bogart e Bacall chegaram a se casar... No cinema, estrelaram quatro longas, entre eles, 'Uma Aventura na Martinica' (1944) e 'Paixões em Fúria' (1948).

© BrunoPress

Sandra Bullock e Keanu Reeves

Os dois agradaram no emocionante e tenso 'Velocidade Máxima' (1994). Com uma sintonia inegável, Bullock e Reeves arrebataram fãs no drama romântico 'A Casa do Lago' (2006).

© BrunoPress

Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway

A atriz interpretou a esposa desprezada do cowboy vivido por Gyllenhaal em 'O Segredo de Brokeback Mountain' (2005). Mas a dupla fez a gente suspirar mesmo em 'Amor & Outras Drogas' (2010), comédia romântica com pitadas de drama sobre uma mulher que sofre com o Mal de Parkinson.

© BrunoPress

John Cusack e Catherine Zeta-Jones

Esses dois também foram incríveis na telona. Adoramos Cusack e Zeta-Jones em 'Alta Fidelidade' (2000) e 'Os Queridinhos da América' (2001).

© BrunoPress

Channing Tatum e Jenna Dewan

Dewan e Tatum começaram a namorar depois de 'Ela Dança, Eu Danço' (2006) e voltaram a se reunir em '10 Anos de Pura Amizade' (2011). Eles foram casados, tiveram uma filha, mas acabaram se separando em 2018. Contudo, a química entre esses dois foi imortalizada no cinema.

© BrunoPress

Elizabeth Taylor e Montgomery Clift

Embora existissem rumores na época de que eles poderiam ter se envolvido na vida real por conta da grande sintonia em filmes como 'Um Lugar ao Sol' (1951) e 'A Árvore da Vida' (1957), no entanto, acredita-se agora que Clift era na verdade gay.

© BrunoPress

Elizabeth Taylor e Richard Burton

Taylor também estrelou 11 filmes com Burton, com quem foi casada em duas ocasiões diferentes. 'Cleópatra' (1963) e 'Quem tem medo de Virginia Woolf?' (1966) são algumas das melhores parcerias dos atores na sétima arte.

© BrunoPress

Kurt Russell e Goldie Hawn

Os atores não se casaram no papel, mas mantém uma relação há mais de 30 anos. A sintonia desse casal pode ser comprovada em 'Armas e Amores' (1984) e 'Um Salto para a Felicidade' (1987).

© BrunoPress

Olivia Newton-John e John Travolta

Os atores alcançaram o estrelato após o musical 'Grease — Nos Tempos da Brilhantina' (1978), mas você lembrava que eles se reencontraram em 'Embalos a Dois' (1983)?

© BrunoPress

Kristen Wiig e Jon Hamm

Os atores também colecionam momentos no cinema. Hamm interpretou um namorado terrível na comédia 'Missão Madrinha de Casamento' (2011) e marido de Wiig em 'Solteiros com Filhos' (2012).

© Getty Images

Doris Day e Rock Hudson

A dupla encantou os fãs em três filmes juntos: 'Confidências à Meia-Noite' (1959), 'Volta Meu Amor' (1961) e 'Não Me Mandem Flores' (1964).

© BrunoPress

Jason Segel e Emily Blunt

Os atores mostraram ter química em 'As Viagens de Gulliver' (2010) e 'Cinco Anos de Noivado' (2012).

© BrunoPress

Paul Rudd e Elizabeth Banks

De amantes em 'Mais Um Verão Americano' (2001) e 'Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço' (2008) a irmãos em 'O Idiota do Meu Irmão' (2011), a dupla é ótima para fazer o público rir.

© BrunoPress

Robert Mitchum e Jane Russell

Também foram memoráveis as parcerias entre essa dupla de atores, a exemplo dos filmes 'Seu Tipo de Mulher' (1951) e 'Macao' (1952).

Leia também: Os namorados mais incríveis do cinema; qual o que combina com você?

© BrunoPress

Fama sucessos 23/06/19 POR Notícias Ao Minuto


Há filmes que a sintonia entre os atores é tanta que às vezes até torcemos para que fiquem juntos na vida real. Como nem sempre isso é possível, o que nos resta é cruzar os dedos para que essas estrelas voltem a contracenar em outros longas.

PUB

E a prova de que uma parceria é bem-sucedida é quando essas duplas, ovacionadas pelo público e a crítica, voltam a protagonizar pares românticos em outras histórias.

Na galeria, relembre os atores que viveram casais mais de uma vez no cinema!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 12 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 10 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 13 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 9 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Argentina Há 12 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama DEBORAH-EVELYN Há 9 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

lifestyle Signos Há 9 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Casais famosos Há 4 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama Iraque Há 5 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda