Meryl Streep: 70 anos de carreira com muito estilo!

A atriz, que está na 2ª temporada de 'Big Little Lies', já tem mais de quatro décadas de carreira!

Meryl Streep completa 70 anos; relembre a carreira e o estilo da estrela!

Quer provas de que Meryl Streep é uma das maiores atrizes de todos os tempos?  A atriz é a maior recordista em indicações ao Oscar. Curiosamente, sua primeira das 21 nomeações ao prêmio máximo do cinema aconteceu há 41 anos por 'O Franco Atirador'. A última? Em 2018, por 'The Post - A Guerra Secreta'. Desse total, a veterana arrebatou três merecidas estatuetas. Poderosa, né?

Atualmente, Streep é o grande destaque da 2ª temporada de 'Big Little Lies', que já estreou na HBO.

Na galeria, relembre a carreira e o estilo da estrela, que é também ícone de beleza e elegância.

© Getty Images

1978

Aos 29 anos, a atriz teve sua primeira grande chance em 'O Franco Atirador', filme o qual recebeu sua primeira indicação ao Oscar. Ainda, em 1978, ganhou um Emmy pela minissérie 'Holocaust'. Ela teve um ótimo começo.

© BrunoPress

1979

Apenas um ano depois, Streep já ganhava o seu primeiro Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em 'Kramer versus Kramer', também estrelado por Dustin Hoffman. Mas notório mesmo foi quando a artista esqueceu a estatueta no banheiro depois de seu discurso.

© BrunoPress

1980

Em pouco tempo, a atriz passou a ser cotada para papéis de protagonista e estava despontando para o estrelato. Ela apareceu na capa da Newsweek na edição de 7 de janeiro de 1980, que dizia: 'Uma estrela para os anos 80'. E a revista estava certa!

© Getty Images

1981

A atriz conseguiu seu primeiro papel principal em 'A Mulher do Tenente Francês', filme o qual recebeu o BAFTA de Melhor Atriz.

© BrunoPress

1982

A atuação da atriz como sobrevivente do Holocausto em 'A Escolha de Sofia' foi eleito o terceiro melhor filme de todos os tempos pela revista Premiere. Streep ganhou o Oscar de Melhor Atriz.

© BrunoPress

1985

Depois de 'Entre Dois Amores', também protagonizado por Robert Redford, a atriz tornou-se uma das maiores estrelas de Hollywood.

© BrunoPress

1986-1987

No entanto, a atriz participou também de produções que tiveram recepções mornas do público como 'A Difícil Arte de Amar' (1986, na foto) e 'Ironweed' (1987), este longa do diretor Héctor Babenco.

© BrunoPress

1989

Elegante, a atriz é vista aqui perto da praia durante o 42º Festival Internacional de Cinema de Cannes, onde recebeu um prêmio por seu desempenho no filme australiano 'Um Grito no Escuro' (1988).

© BrunoPress

1994

Desde jovem, Streep é conhecida pelo estilo despojado, apostando em terninhos e calças de alfaiataria em eventos de Hollywood. Super low-profile, a atriz roubou a cena na estreia de 'O Rio Selvagem', em que ela atuou ao lado de Kevin Bacon.

© Reuters

1994

A atriz usou um broche de girassol para descontrair o look em um evento em frente ao Mann's Chinese Theatre em Hollywood.

© Reuters

1995

Em 'As Pontes de Madison', Streep viu a oportunidade de brilhar como uma mulher com mais de 40 anos, revelou a atriz à Variety. O filme foi um enorme sucesso.

© Reuters

1995

Sempre discreta, a atriz é clicada em look simples e sóbrio. A estrela estava visitando Praga, onde participou do Golden Golem Film Festival.

© Reuters

1995

Durante essa viagem, Streep e o marido Don Gummer tomaram drinques com o então presidente tcheco Václav Havel.

© Reuters

1996

No Oscar desse ano, Meryl Streep apostou nesse belo vestido Donna Karan. Na cerimônia, ela concorria ao prêmio de Melhor Atriz por 'As Pontes de Madison'.

© Reuters

1998

Streep personificou a beleza clássica nesse conjunto que usou na cerimônia Women In Film. No evento, ela recebeu o Crystal Award por seus esforços em promover as mulheres na indústria do entretenimento.

© Reuters

1998

Será a atriz uma visionária? Quando Meryl recebeu sua estrela na Calçada da Fama, ela elegeu tênis brancos e conjunto em terno e calça, que hoje estão super em alta.

© Reuters

1998

A atriz e Renee Zellweger são clicadas em momento descontraído na estreia de 'Um Amor Verdadeiro', filme em que ambas estrelam.

© Reuters

1999

Um ano depois, Streep estava novamente no Oscar como indicada por seu papel em 'Um Amor Verdadeiro'. A estrela estava super glamourosa nesse vestido Valentino.

© Reuters

1999

Meryl arrasa em qualquer papel! A atriz é vista aqui lançando o filme 'Música do Coração' no Festival de Veneza. O drama, dirigido por Wes Craven, é baseado na história real da violonista americana Roberta Guaspari.

© Reuters

2002

Concentrada e elegante, a estrela acompanha o evento 'One World, One Child Benefit Concert'.

© Getty Images

2003

A atriz fez bonito nesse blazer brilhante e calça social preta no Globo de Ouro. Na ocasião, ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por 'Adaptação'. Aliás, esse filme do diretor Spike Jonze é incrível, né?

© Reuters

2003

No Oscar de 2003, Meryl Streep escolheu um vestido poderoso Dona Karan com mangas de tule.

© Reuters

2005

Tá frio, hein? Ainda assim, a estrela esbanjou estilo com esse grande casaco e acessórios com estampas no lançamento do espetáculo 'The Last Days of Judas Iscariotes', em Nova York.

© Getty Images

2005

A atriz elegeu conjunto Valentino de muita classe durante evento de moda em Nova York.

© Getty Images

2006

Ousada! A estrela misturou cores, texturas e padrões em look para a festa de abertura do evento 'Bridge & Tunnel' nas Nações Unidas.

© Getty Images

2006

Com esse incrível vestido Velasco Couture, a atriz foi eleita uma das celebridades mais bem-vestidas no Oscar deste ano.

© Reuters

2012

Glamourosa, Streep brilhou na première europeia de 'A Dama de Ferro'. Pelo papel da primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, a americana ganhou o Oscar de Melhor Atriz.

© Getty Images

2015

A atriz continua sendo um ícone em estilo. A diva chamou a atenção no 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' com esse macacão cheio de personalidade. Amamos as mangas com os detalhes em bolinhas e transparências!

© Getty Images

2018

A dama de vermelho! A estrela impressionou no Oscar deste ano com esse deslumbrante vestido Christian Dior Haute Couture, bolsa Christian Louboutin e joias Fred Leighton. Por sinal, a atriz tinha sido indicada por 'The Post - A Guerra Secreta'.

© Getty Images

2019

Estrela da segunda temporada de 'Big Little Lies', a lenda viva de Hollywood parece se divertir em evento de lançamento da série da HBO. 

© Getty Images

Feliz aniversário, Meryl!

Desejamos uma vida longa, com muita saúde e trabalhos incríveis! 

© Reuters

Cultura Aniversário 21/06/19 POR Notícias Ao Minuto


Quer provas de que Meryl Streep é uma das maiores atrizes de todos os tempos? A atriz é a maior recordista em indicações ao Oscar. Curiosamente, sua primeira das 21 nomeações ao prêmio máximo do cinema aconteceu há 41 anos por 'O Franco Atirador'. A última? Em 2018, por 'The Post - A Guerra Secreta'. Desse total, a veterana arrebatou três merecidas estatuetas. Poderosa, né?

PUB

Atualmente, Streep é o grande destaque da 2ª temporada de 'Big Little Lies', que já estreou na HBO.

Na galeria, relembre a carreira e o estilo da estrela, que é também ícone de beleza e elegância.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 10 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 11 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 12 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 12 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 13 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 10 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 12 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 7 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

economia REINHART-KOSELLECK Há 10 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

brasil MORTE-SP Há 6 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico