Corinthians monitora lesão de Cássio: 'Contato diário com a seleção'

Walmir Cruz disse que conversa diariamente com a comissão técnica do Brasil

©  Lucas Figueiredo/CBF

Esporte Corinthians 25/06/19 POR Estadao Conteudo

O Corinthians está monitorando o goleiro Cássio na seleção brasileira. O jogador não treinou na segunda-feira e realizou exames por causa de dores no quadril. O preparador físico do clube alvinegro, Walmir Cruz, disse que conversa diariamente com a comissão técnica do Brasil.

PUB

"Temos contato direto com o Caio (Mello), que é nosso fisioterapeuta e está na seleção. Conversamos todos os dias praticamente. O Cássio está sendo muito bem orientado. Nossa preocupação é mínima. São bons profissionais, com métodos muito bons", disse. Cássio caiu de mau jeito durante o treino do último domingo e ficou de fora da primeira atividade em Porto Alegre.

Walmir também comentou sobre a preocupação específica com o meia Jadson, de 35 anos, e que oscilou muito no primeiro semestre. "Ele tem feito pré treinos sempre. Tem se dedicado bastante. Ele não está abaixo dos outros. Temos olhado especialmente para ele e ele tem correspondido. Está conduzindo muito bem. Espero que nesse retorno ele tenha condições ainda melhores do que na primeira parte".

Outro que recebe cuidados especiais é o volante Renê Junior. O volante se recupera de cirurgia no joelho e não entra em campo pelo Corinthians desde julho do ano passado, na derrota por 3 a 1 para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

"O Renê Junior está na transição. Vai começar a preparação física agora. Sobre jogar ou não no time sub-23 (para ganhar ritmo), estamos aguardando a resposta dele. Vamos avaliar. Porque é também uma competição que exige bastante. É um caso especial e tomaremos todos os cuidados para que ele volte e volte bem", afirmou.

O Corinthians volta a campo no Brasileirão apenas em 14 de julho, quando receberá o CSA, em São Paulo, pela 10.ª rodada. Antes disso, tem dois amistosos marcados e um terceiro que deve ser confirmado nos próximos dias. Neste sábado, o time do técnico Fábio Carille enfrentará o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto (SP). No dia 4, jogará contra o Vila Nova, em Goiânia. O outro duelo deve ser contra o Londrina, no dia 7, em Maringá (PR).

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 9 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 10 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 10 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 11 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 11 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 11 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

economia REINHART-KOSELLECK Há 9 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

mundo Guangzhou Há 8 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

fama SAMARA-FELIPPO Há 6 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site