As celebridades que eram pobres antes da fama!

Veja os famosos brasileiros e internacionais que passaram por dificuldades financeiras

As celebridades que eram pobres antes da fama!

Algumas das celebridades mais populares da atualidade começaram de baixo. Mas difícil imaginar que galãs como Klebber Toledo, Tom Cruise e Richard Madden já passaram por necessidades no passado, né? Contudo, não faltam exemplos de famosos que superaram problemas pessoais e financeiros e se tornaram bem-sucedidos e endinheirados!

Na galeria, veja as estrelas brasileiras e internacionais que eram pobres antes da fama!

© Getty Images

Thaila Ayala

A atriz começou a trabalhar aos 13 anos como babá para ajudar nas contas de casa e, aos 14, foi para São Paulo apostar na carreira de modelo. Aos 17, sofreu com a perda do pai. 'Ele se matou por problemas que a falta de dinheiro causou', revelou ao Extra.

© Getty Images

Richard Madden

A vida do ator britânico mudou após 'Game of Thrones'. Antes de estrelar como Robb Stark na série da HBO, o galã revelou em entrevista a Jimmy Fallon que chegou a sobreviver com apenas 5 dólares por dia. 'Eu tinha duas opções: eu poderia comprar uma refeição ou um jornal e uma cerveja', brincou.

Agora Madden é um ator requisitado e coleciona trabalhos como 'Cinderela', 'Bodyguard' e, mais recentemente, 'Rocketman'.

© Getty Images

Sylvester Stallone

O astro dos filmes de ação já passou por muito perregue na vida! Antes de estrelar e escrever o roteiro de 'Rocky – Um Lutador' (1976), Stallone passou fome e chegou até a atuar em filme pornô por dinheiro.

© Getty Images

Selena Gomez

Selena foi criada por uma mãe solteira, que tinha 16 anos quando teve a diva pop. No início, a vida financeira de Amanda Cornett e da futura estrela foram complicadas, como a artista relembrou em entrevista à Elle: 'Eu me lembro de umas sete vezes quando nosso carro ficou parado na estrada porque ficamos sem gasolina'.

© Getty Images

Simone e Simaria

Filhas de um garimpeiro e de uma lavadeira, as irmãs baianas tiveram uma infância pobre e participaram de dezenas em concursos e shows de calouros. Até ficarem famosas, as cantoras passaram por muitas adversidades, mas que foram superadas com o talento e o bom humor da dupla.

© Bruno Melchert/AgNews

Jennifer Lopez

J.Lo cresceu em um pequeno apê em Castle Hill, no Bronx, Nova York. Apesar da fama, a cantora não esqueceu da suas raízes e, quando não canta em suas músicas, relembra a origem humilde em em entrevistas. 'Eu já roubei por comida', disse ao E!.

© Getty Images

Jim Carrey

A vida nem sempre foi tão engraçada para o ator e comediante. A juventude do de Carrey foi bastante difícil, depois que o pai dele perdeu o emprego. A família viveu em uma van por um tempo e todos trabalharam juntos como guardas de segurança e zeladores. O astro trabalhava oito horas por dia depois de ir para a escola, segundo o Daily Mail.

© Getty Images

Pabllo Vittar

A drag queen, que conquistou o Brasil e agora está ficando famosa no mundo, teve uma infância pobre e chegou a fazer shows em troca de fatias de pizza no início da carreira, conforme o Extra.

© Getty Images

Justin Bieber

Assim como Selena Gomez, Bieber também foi criado por uma mãe solteira em uma família de baixa renda. O cantor já revelou que ele e sua mãe dividiam uma refeição em um restaurante porque não podiam arcar com duas. 'Eu não podia pedir bebidas porque elas eram muito caras; Eu só tomava água', acrescentou.

© Getty Images

Oprah Winfrey

A apresentadora e empresária teve uma infância traumática e pobre. De acordo com o The Guardian, Oprah sofreu agressões sexuais e, quando foi morar com o pai e a madrasta, aos 14 anos, precisou esconder que estava grávida e deu à luz a um menino que morreu logo depois.

© Getty Images

Mariah Carey

Apesar da vida glamourosa, Mariah também passou por dificuldades. A diva pop cresceu em Long Island e já adolescente foi viver sozinha em Nova York. A estrela, que dormia em um colchão no chão e pagava as contas como garçonete até assinar contrato com a Sony, se orgulha das suas conquistas porque 'veio do nada', conforme o E!.

© Getty Images

Anitta

Quando foi eleita a Mulher do Ano de 2017 pela QG, a cantora disse em seu discurso de agradecimento ao prêmio: 'Sofro preconceito por ter sido pobre, favelada, rebolar minha bunda, usar roupa curta, mostrar demais e não cantar música que intelectuais cantam'.

© Getty Images

Leighton Meester

A estrela de 'Gossip Girl' disse ao Huffington Post que ela não cresceu em uma família normal. Ela foi criada por sua avó, que teve dificuldades financeiras, enquanto sua mãe estava na prisão por posse de drogas.

© Getty Images

Jay-Z

Aos 11 anos, o pai do rapper saiu de casa e, de bom aluno nas escolas do Brooklyn, passou a fazer tráfico de drogas, conforme o New York Post.

© Getty Images

Thiago Martins

Não é novidade que o ator e cantor batalhou muito antes de se tornar famoso. Criado no Morro do Vidigal, no Rio, Thiago contou à Quem que começou a trabalhar com 12 anos e já foi cobrador de transporte alternativo e vendedor de coco. 'Essa transição entre o pobre e o rico, o preto e o branco, a favela e o asfalto me ensinou a respeitar e não desejar o espaço do outro', disse. Uma grande lição de vida, né?

© Getty Images

Tom Cruise

O ator teve uma infância dura. O dinheiro era curto em casa, ele tinha dificuldades de aprendizagem por causa da dislexia e seu pai lhe batia e o denegria moralmente, disse ele ao Daily Mail em 2006.

© Getty Images

Mike Tyson

A lenda dos ringues cresceu em uma família pobre em Brownsville, Nova York e ficou órfão aos 16 anos. É certo dizer que o boxe mudou sua vida.

© Getty Images

Valesca Popozuda

A funkeira carioca teve um passado humilde e cresceu em comunidades pobres. Valesca Popozuda inclusive trabalhou como frentista em um posto de gasolina.

© Getty Images

J. K. Rowling

A autora de 'Harry Potter' só se tornou rica após lançar a série de livros sobre o bruxinho. Quando se tornou mãe, houve momentos em que J. K. Rowling deixou de comer para alimentar sua filha, disse ela ao Daily Mail.

© Getty Images

Leonardo DiCaprio

Em uma entrevista ao Los Angeles Times, o galã revelou que foi criado por uma mãe solteira que teve que trabalhar em vários empregos diferentes para poder viver em Los Angeles e apoiá-lo quando resolveu apostar na carreira de ator.

© Getty Images

Sarah Jessica Parker

O biógrafo da estrela de 'Sex and the City' disse que a atriz foi muito pobre e que talvez por isso tenha uma relação saudável com o dinheiro, bem diferente da sua personagem na série que é super consumista, informou o Daily Mail.

© Getty Images

Klebber Toledo

Em entrevista ao Extra, o ator contou que quando saiu da casa dos pais para ser jogador de vôlei, aos 15 anos, chegou a passar necessidade porque ganhava muito pouco para se sustentar. 'Fui trabalhar como garçom, ser monitor de festa de crianças. Às vezes, não tinha o que comer. E também não tinha o que fazer. Era esperar, rezar e acreditar que as coisas ficariam melhores. Isso me deu força para ter calma, crescer e valorizar o que eu alcanço', disse Klebber.

© Getty Images

Nicki Minaj

Em sua biografia, lançada pelo USA Today, a rapper revelou alguns detalhes de sua infância. Por exemplo, sabia que Minaj dividia um quarto com 10 pessoas e os animais de estimação?

© Getty Images

Kate Winslet

A atriz britânica cresceu em uma família modesta. Sua mãe era garçonete e seu pai era vendedor de piscinas.

© Getty Images

50 Cent

O rapper teve uma infância pobre no Queens, Nova York, e sua mãe se envolveu no tráfico de drogas para sustentar a família.

© Getty Images

Zezé Di Camargo & Luciano

Da juventude pobre ao estrelato, o filme '2 Filhos de Francisco' (2005) emocionou os fãs contando a jornada de superação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.

© Getty Images

Naomi Watts

A atriz foi criada por uma mãe solteira, que vivia com o orçamento muito limitado. Tanto que as as duas moravam com os avós, que também as ajudavam financeiramente.

© Getty Images

Missy Elliott

No programa 'VH1 Behind the Music', a rapper disse que cresceu em uma família com problemas financeiros e chegou a sofrer agressões sexuais.

© Getty Images

Chris Pratt

Quando passou temporada no Havaí, aos 19 anos, o astro da franquia 'Guardiões da Galáxia' morava em uma van e fez vários bicos para pagar suprimentos básicos.

© Getty Images

Shania Twain

Em uma entrevista aa Nightline, a diva country revelou que a família tinha dificuldades financeiras e que o padrasto agredia à ela e sua mãe.

© Getty Images

Rose McGowan

Ao Daily Mail, a atriz disse ter sido criada na seita Meninos de Deus e que sua família deixou o culto depois que este começou a pregar relações entre crianças e adultos. Bizarro.

© Getty Images

Demi Moore

A vida da atriz não foi fácil. Seu padrasto mudava de emprego constantemente, o que sempre deixava sua família sob constante pressão financeira.

© Getty Images

John Travolta

A biografia de John Travolta revela que o ator cresceu em uma família pobre em Englewood, Nova Jersey.

© Getty Images

Celine Dion

A diva pop cresceu em uma família de 14 irmãos. Dá para imaginar como foi complicado para os pais e para Celine viver com dinheiro contado, né?

© Getty Images

Mark Wahlberg

À revista Esquire, o ator afirmou que tenta dar tudo o que não teve aos filhos.  Isso porque ele cresceu em uma família de nove irmãos em que os pais precisaram trabalhar muito para sustentar a casa.

© Getty Images

Stephen King

O pai do autor de livros de terror, que já inspirou várias histórias em Hollywood, abandonou a família quando King tinha apenas dois anos e sua mãe precisou trabalhar muito para sustentar a família.

© Getty Images

Eminem

Não é segredo que Eminem teve uma vida difícil. O rapper foi criado por uma mãe solteira que também era viciada em drogas.

© Getty Images

Kelly Clarkson

Antes de ganhar o 'American Idol', vender milhões de álbuns e arrebatar Grammys, Clarkson passou por uma fase, por volta dos 18 anos, em que vivia dura, mas não chegou a se desesperar. A cantora pensava: 'se for uma decisão errada [a música], tudo bem. Você sempre pode voltar para a escola. E mesmo que eu não conseguisse uma bolsa de estudos, já cheguei a ter quatro empregos'.

© Getty Images

Elvis Presley

Uma das biografias do Rei do Rock conta como ele cresceu cercado da pobreza no Mississipi e que sua família pedia com frequência ajuda monetária do governo.

© Getty Images

Olga Kurylenko

Famosa por filmes como '007 - Quantum of Solace' (2008) e 'Oblivion' (2013), a atriz cresceu em uma família pobre na Ucrânia, mas depois de ser descoberta por uma agência de modelos sua vida mudou completamente.

© Getty Images

Shia LaBeouf

Filho de pais artistas, o ator Shia LaBeouf contou que seus pais trabalharam duro e 'nunca encontraram um público para a sua arte. Então, eu vivi na pobreza. Agora que não sou pobre, sei que foi assim (...) Então, eu olho para essas coisas e sou grato. É como cicatrizes. Você fica torna orgulhoso delas', afirmou.

© Getty Images

Snoop Dogg

O rapper já falou dos tempos difíceis catando em suas músicas. Vivendo em Long Beach, na Califórnia, sua família enfrentou problemas financeiros, o que levou Dogg a se envolver no tráfico de drogas, o qual foi preso por posse de cocaína, segundo a Forbes. Sua vida começou a mudar aos 21 anos após conhecer e trabalhar com o rapper e produtor Dr. Dre.

© Getty Images

Joaquin Phoenix

O ator cresceu em uma família sem condições financeiras que fazia parte do culto Meninos de Deus, aquela mesma seita radical que a atriz Rose McGowan experienciou na infância. A diferença é que eles viajaram com o grupo desse culto pela América do Sul.

© Getty Images

Hilary Swank

Ao Daily Mail, a vencedora de dois Oscars revelou que ela e sua família chegaram a morar em um trailer em Washington. 'Não foi uma experiência ruim. Eu tinha um teto sobre a cabeça e tinha comida', no entanto, deu para perceber que as condições não eram as mais confortáveis, certo?

© Getty Images

Selma Blair

Apesar de crescer em uma família financeiramente estável, no início de seus 20 anos, a atriz precisou de ajuda da caridade Salvation Army.

© Getty Images

Viola Davis

Primeira atriz negra a obter a 'Tríplice Coroa de Atuação'(tendo arrebatado um Oscar, um Emmy e dois Tonys), a atriz disse à CNN que cresceu na pobreza e sem acesso a serviços básicos de saúde.

© Getty Images

Sean Combs

Antes de se tornar um rapper, produtor e empresário super bem-sucedido em várias áreas, Combs (antes conhecido como Puff Daddy e P. Diddy) revelou que sua mãe chegou a estar em quatro empregos para ele poder entrar na faculdade. 'Acho que sempre fui treinado para ter vários empregos, múltiplas aspirações', disse.

© Getty Images

Mary J. Blige

A rapper nasceu em uma grande família, que tinha dificuldades financeiras. Blige morava em apartamentos pequenos com os pais, os cinco primos e as duas tias.

Leia também: As celebridades que já eram ricas antes da fama!

© Getty Images

Fama dificuldades 30/06/19 POR Notícias Ao Minuto


Algumas das celebridades mais populares da atualidade começaram de baixo. Mas difícil imaginar que galãs como Klebber Toledo, Tom Cruise e Richard Madden já passaram por necessidades no passado, né? Contudo, não faltam exemplos de famosos que superaram problemas pessoais e financeiros e se tornaram bem-sucedidos e endinheirados!

PUB

Na galeria, veja as estrelas brasileiras e internacionais que eram pobres antes da fama!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 19 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 22 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 19 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

mundo Antártida Há 20 Horas

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

fama CAMILA-MOURA Há 23 Horas

Camila Moura bate recorde no Instagram e agradece aos fãs

lifestyle Challenger deep Há 22 Horas

Onde fica o ponto mais profundo da Terra? Um famoso já esteve lá!

tech Ataque Há 1 Hora

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Titanic Há 4 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama Luto Há 4 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

fama Casais famosos Há 14 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)