'Depois disso só falta um Grammy', diz Junior sobre sucesso de turnê

O Grammy é um reconhecimento de excelência no trabalho nos campos da arte e música, e é considerado uma das maiores premiações do mundo

© AgNews

Fama Dupla 24/07/19 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o sucesso de vendas da turnê "Nossa História" pelo Brasil, Junior, 35, da dupla com Sandy, revelou que está vivendo um momento "impensável" e que, depois disso, só lhe falta ganhar um prêmio Grammy.

PUB

"Esse ano está sendo uma zerada na vida. Está muito especial. Esgotou quatro Allianz Parque em 50 minutos. São coisas impensáveis. Eu não acredito que depois disso eu vá ter um pico desse tamanho na minha carreira. Depois disso só falta um Grammy", disse Junior em vídeo da série sobre a história da dupla, publicado por ele no canal Pipocando Música no YouTube.

O Grammy Award é uma cerimônia de premiação da Academia Nacional de Artes e Ciências de Gravação dos Estados Unidos, que todos os anos premia profissionais da indústria musical. O prêmio Grammy é um reconhecimento de excelência no trabalho nos campos da arte e música, e é considerado uma das maiores premiações do mundo.

"Na época de Sandy e Junior, que foi quando eu mais produzi e lancei álbum, não existia essa abertura para a música brasileira no Grammy. Hoje em dia tem muito artista brasileiro presente no Grammy Latino, que também ganhou uma relevância muito maior. O mercado se abriu", diz Junior. 

A dupla de irmãos já vendeu mais de 17 milhões de discos ao longo dos 17 anos de carreira, tendo feito cerca de 1.700 shows no Brasil e no exterior. Na nova turnê, só em São Paulo, Sandy e Junior já tiveram mais de 160 mil ingressos vendidos.A dupla fará, ao todo, shows em dez capitais brasileiras a começar por Recife, no dia 12 de julho. Depois eles passarão por Salvador (13/jul.), Fortaleza (19/jul.), Brasília (20/jul.), Rio de Janeiro (2 e 3/ago.), Belo Horizonte (17/ago.), São Paulo (24 e 25/ago.), Curitiba (31/ago.), Manaus (13/set.) e Belém (14/set.).

A turnê, descrita apenas como comemorativa e que não marcar o retorno da dupla, acontece em um momento em que os irmãos celebram 30 anos da primeira aparição pública na TV -foi em 1989, no programa Som Brasil, da Globo, quando cantaram "Maria Chiquinha". Sandy tinha seis anos, e Junior, cinco.

Leia Também: Justiça penhora direito autoral de Belo em ação de Denílson

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Aviões Há 19 Horas

Piloto alcoolizado leva Japan Airlines a cancelar voo nos EUA

brasil São Paulo Há 18 Horas

Adolescente tem membros amputados após descarga elétrica de 8 mil volts

fama Príncipe William Há 18 Horas

Príncipe William fala dos filhos e do estado de saúde de Kate Middleton

brasil CHUVA-RS Há 16 Horas

Temporais no RS deixam 10 mortos e 21 desaparecidos

tech Inovação Há 10 Horas

Pentágono compartilha vídeo de novo tanque autônomo

lifestyle Rosto Há 18 Horas

Sinais no rosto que podem indicar doenças: fique atento!

mundo Vídeo Há 18 Horas

Estudantes pró-Palestina e pró-Israel entram em confronto em universidade

tech ESSILORLUXOTTICA-NEGÓCIOS agora mesmo

Maior fabricante de óculos escuros do mundo quer ser a número um em smart glasses

fama BBB-MAYCON Há 20 Horas

Maycon reclama de falta de trabalhos e fala sobre dívidas após BBB 24

fama Samara Felippo Há 19 Horas

Samara Felippo diz à polícia que filha sofreu outros episódios de racismo na escola