'Sob Pressão' termina com avaliação positiva de crítica e público

A 4ª temporada da série foi confirmada pela Globo

© Divulgação / TV Globo

Fama Série 26/07/19 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A terceira temporada de "Sob Pressão" chegou ao fim na noite desta quinta-feira (25), na Globo, em episódio cheio de emoção: Carolina (Marjorie Estiano) lutou para salvar a vida de Evandro (Julio Andrade), que sofreu um grave acidente de carro. 

PUB

Para os fãs do programa, a boa notícia é que esta não será a última temporada da atração, como chegou a ser divulgado pela Globo. A emissora voltou atrás e decidiu dar continuidade ao seriado, que tem avaliação positiva do público e da crítica. 

"É um processo natural de uma grade dinâmica como a da Globo. Quando anunciamos a terceira temporada, dissemos que poderia haver novas temporadas no futuro. 'Sob Pressão' é uma série de sucesso, tanto de público como de crítica", informa em nota o departamento de Comunicação da Globo.

Segundo a emissora, a quarta temporada ainda não tem data de produção nem estreia. Mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a série deve volta ao ar em maio de 2021. Até lá, os atores vão poder se dedicar a outros projetos.

Marjorie Estiano, por exemplo, estará na macrosérie "O Selvagem da Ópera", de Maria Adelaide Amaral e prevista para o início de 2020.

Segundo o crítico Tony Goes, não fazia o menor sentido a Globo encerrar "Sob Pressão", "a melhor série brasileira da atualidade, ambientada em um hospital público no Rio de Janeiro". "O primeiro episódio da terceira temporada deixou evidente a maior qualidade da série: mostrar como a duríssima realidade brasileira interfere diretamente na vida pessoal dos cidadãos", escreveu Goes sobre o programa. 

No último episódio desta temporada, o futuro dos protagonistas Carolina e Evandro foi o ponto central. Muito abalado com a decisão da ex-mulher de deixar o Hospital São Tomé para trabalhar com a organização Médicos Sem Fronteiras, Evandro misturou remédio e bebida alcoólica e fica em estado crítico.

Diana (Flavia Cavalcanti) o encontrou desacordado e o levou ao hospital. No caminho, ela ligou para Carolina, que já está indo para o aeroporto se unir ao grupo de ajuda humanitária. Diana, porém, perdeu a direção e bateu o carro. Carolina decide atrasar a sua partida e ir até o local, onde inicia o atendimento ao ex-marido.

Ela seguiu com ele para o São Tomé. Ao lado de Charles (Pablo Sanábio), Gustavo (Marcelo Batista) e Keiko (Julia Shimura), Carolina fez de tudo para salvar a vida de Evandro, que entre a vida e a morte, correu ainda o risco de sofrer um dano cerebral irreversível.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 14 Horas

Mulher vence loteria de 1 milhão pela segunda vez em 10 semanas

brasil Brasil Há 13 Horas

Pastor assume que beijou filha na boca: "Que mulherão! Ai, se eu te pego"

mundo EUA Há 16 Horas

Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai

tech Espaço Há 14 Horas

Missão europeia revela imagens mais detalhadas da superfície do Sol

tech WhatsApp Há 13 Horas

WhatsApp deixa de funcionar em 35 celulares antigos; veja a lista

fama MADONNA-RIO Há 15 Horas

Madonna passa som em Copacabana com Pabllo Vittar; veja as fotos

fama Bastidores da TV Há 12 Horas

Bianca Rinaldi relata agressões de Marlene Mattos: "Humilhação"

brasil CHUVA-RS Há 15 Horas

Temporais no RS matam 31, inundam cidades e isolam moradores sem resgate

brasil CHUVA-RS Há 12 Horas

Temporais devem continuar a atingir o RS e vão chegar a SC até o fim de semana

fama Brad Pitt Há 12 Horas

Brad Pitt faz passeio romântico com a namorada Ines de Ramon