Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista morre ao ser atingida por bala perdida no Rio de Janeiro

Mulher ainda foi transportada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos

Motorista morre ao ser atingida por bala perdida no Rio de Janeiro
Notícias ao Minuto Brasil

13:45 - 20/10/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Brasil

No local errado, na hora errada. Danúbia Lima dos Santos Batista, de 38 anos e motorista de transportes de uma plataforma eletrônica, perdeu a vida ao ser atingida por uma bala perdida este sábado, em Guadalupe, na zona norte do Rio de Janeiro.

A mulher transportava duas passageiras quando começou um tiroteio entre a polícia e criminosos, dá conta o site de notícias G1.

De acordo com fontes policiais, dois suspeitos acabaram detidos no confronto. Um terceiro suspeito conseguiu fugir para o interior de uma favela próxima do local.

Já este domingo, a Polícia Militar esclareceu que os polícias envolvidos no tiroteio estavam a patrulhar a estrada onde ocorreu o tiroteio (Estrada do Camboatá) e que, após o roubo de um carro iniciaram o confronto com os suspeitos.

A mulher atingida ainda chegou a ser transportada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A imprensa brasileira recorda que este incidente aconteceu no mesmo local onde o músico Evaldo Rosa morreu, em abril deste ano, depois de o carro onde seguia ter sido atingido com 80 tiros. 

Recentemente foi notícia a morte de uma menina de oito anos igualmente atingida por uma bala perdida.

O caso aconteceu em setembro e gerou uma onda de indignação da população contra a violência na região do Rio de Janeiro, onde traficantes e Polícia Militar protagonizam uma guerra sem fim à vista e que a cada dia que passa atinge mais inocentes.

Campo obrigatório