Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criança morre após ser atacada por cachorro no ABC

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), sob a gestão João Doria (PSDB), a mãe da criança estendia roupas no varal

Criança morre após ser atacada por cachorro no ABC
Notícias ao Minuto Brasil

19:30 - 27/10/19 por Folhapress

Brasil Ataque

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma menina de 1 ano e 9 meses morreu após ser atacada no pescoço por um cachorro na tarde deste sábado (26), no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo (ABC).

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), sob a gestão João Doria (PSDB), a mãe da criança estendia roupas no varal, na companhia da filha, quando o cachorro do vizinho, que mora no mesmo quintal, saiu da casa e correu em direção da criança, atacando o pescoço. A menina foi socorrida e levada à UPA Vila São Pedro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ainda de acordo com a polícia, o dono do animal disse que ele costumava brincar com os vizinhos e não tinha histórico de ser agressivo. A carteira de vacinação do cão foi apreendida. A raça do cachorro não foi divulgada.O caso foi registrado pelo 1º DP da cidade, que solicitou perícia ao local. As investigações seguem pelo 6º DP, responsável pela área.

Campo obrigatório