Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista da Uber corre com malas de passageira para ela não perder voo

Fernanda Cruz agradeceu a atitude de Alan nas redes sociais

Motorista da Uber corre com malas de passageira para ela não perder voo
Notícias ao Minuto Brasil

00:30 - 01/11/19 por Notícias Ao Minuto

Brasil Uber

A empresária Fernanda Cruz, de 32 anos, estava em São Paulo e precisava apanhar o voo para o Rio de Janeiro. Com o trânsito completamente parado, se ela não chegasse a tempo perderia a festa de 10 anos do filho, compromissos profissionais e ainda o dinheiro da viagem.

A sorte de Fernanda foi apanhar um motorista da Uber que ficou sensibilizado com o seu desespero e decidiu ajudá-la de uma forma surpreendente.

Alan, o motorista, parou o carro e saiu correndo com as malas até o aeroporto. Desta forma, a empresária conseguiu chegar a tempo no aeroporto e pegar o avião.

“Quero que esta publicação chegue até ao motorista da Uber Alan, de São Paulo. Quero que ele saiba que se o mundo tivesse mais pessoas como ele, tudo iria melhorar, mudar para melhor”, escreveu Fernanda nas redes sociais.

Em seguida, a passageira explica na publicação, partilhada na sua página de Facebook, o que aconteceu. “Por conta do trânsito caótico de São Paulo, me atrasei e, mesmo estando perto do aeroporto, estava tudo parado e eu jamais chegaria. Foi aí que o Alan me disse: ‘Senhora, pensei numa coisa. Confia em mim! A senhora não vai perder o voo, eu vou ajudar’. Ele conseguiu sair do trânsito, parou numa rua, pegou minhas malas e disse: ‘Corre, dona Fernanda! Vamos correr!’. E assim fizemos. Ele com minhas malas, correndo por ruas que eu jamais vi, conheci ou andei. Sempre me motivando. […]. Quando chegamos ainda me desejou boa sorte. ‘Se Deus quiser, a senhora não perderá o voo’. E foi embora”, relatou Fernanda.

“Agora estou aqui, pensando que nem consegui agradecer direito ao anjo Alan, que Deus colocou no meu caminho. Ainda existe gente boa nesse mundão. Valeu Alan! Que Deus lhe abençoe grandemente. Não imagina o quanto a sua ajuda fez a diferença na minha vida”, finalizou a publicação, com esperança de que o agradecimento chegasse ao jovem motorista.

E chegou! Em apenas dois dias, a publicação de Fernanda teve mais de 76 mil partilhas. Os dois conversaram e Fernanda pode agradecer pessoalmente a Alan a sua generosidade.

Já ao site Crescer, Alan, de 22 anos, motorista da Uber apenas há três meses, confessou ter ficado muito feliz com o desfecho da situação. O jovem contou que ficou muito comovido com o fato de Fernanda querer chegar ao aniversário do filho. “Chorei de alegria em saber que ela conseguiu chegar. Na rua pode acontecer tudo, mas acredito que gentileza gera gentileza. Procuro tratar todos da mesma forma”, disse.

Campo obrigatório