Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Explosão mata padeiro e destrói prédio de panificadora em Minas Gerais

Explosão mata padeiro e destrói prédio de panificadora em Minas Gerais

Explosão mata padeiro e destrói prédio de panificadora em Minas Gerais
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 07/11/19 por Folhapress

Brasil formiga

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma forte explosão matou um padeiro, de 22 anos, e derrubou o prédio da panificadora onde a vítima trabalhava na cidade de Formiga, no interior de Minas Gerais.

O acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 3h, no momento em que o trabalhador, único presente no local, preparava o forno para assar os pães.

Leone Marcio Augusto foi resgatado sob os escombros por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

À reportagem, o Corpo de Bombeiros informou que o padeiro teve a cabeça e parte do tórax esmagados pelos escombros. O corpo da vítima também apresentava muitas queimaduras.

A panificadora está localizada na região central da cidade, na rua Guiomar Garcia Neto, em frente ao terminal rodoviário, um local de grande movimento.

Além de danificar por completo o prédio da padaria, a explosão atingiu imóveis vizinhos, que foram interditados pela Defesa Civil.

A explosão pode ter sido provocada, segundo os bombeiros, por um vazamento de gás -quatro botijões foram encontrados sob a estrutura do estabelecimento.

A perícia, que será realizada por técnicos da Polícia Civil no prédio, será a responsável por confirmar oficialmente as causas da explosão.

Campo obrigatório