Meteorologia

  • 20 JANEIRO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Incêndio atinge prédio comercial no centro de SP

Ao todo, 21 viaturas e 54 bombeiros foram empenhados para controlar as chamas.

Incêndio atinge prédio comercial no centro de SP
Notícias ao Minuto Brasil

18:15 - 26/12/19 por Estadao Conteudo

Brasil Incêndio

Um incêndio atinge na tarde desta quinta-feira, 26, um prédio comercial na Rua General Osório, na região da República, centro de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 16h40 no segundo andar do edifício.

Ao todo, 21 viaturas e 54 bombeiros foram empenhados para controlar as chamas. Não há informação sobre vítimas. A causa do incêndio também não foi informada.

No local, funcionam a gravadora especializada em música sertaneja, Gravodisc, e uma loja de peças para lambretas e vespas.

Segundo a Folhapress, a dona do prédio e da loja, Luzia Latorre, 68, conta que estava no mezanino e ouviu os gritos da dona da gravadora de que o prédio estava pegando fogo."Eu desci, chamei os bombeiros e tirei as motos que estavam no local", conta.

A gravadora já teve como clientes duplas famosas, como Rick & Renner, Leandro & Leonardo e outros.  

Na terça-feira, 24, véspera de Natal, outro incêndio de grandes proporções atingiu um prédio comercial na Vila Maria, na zona norte. O edifício ficava na Rua Santa Olívia, próximo à Marginal do Tietê e à Rodovia Presidente Dutra.

No imóvel, havia materiais inflamáveis, como tapeçaria e colchões. Na ocasião, o fogo começou pouco depois das 18 horas e ao menos 60 homens e 19 viaturas da corporação atuaram no combate. Antes, por volta das 10h30, outra edificação também havia incendiado na Rua Santa Olívia, a cerca de 2 quilômetros de distância.

Campo obrigatório