Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia investiga fogo em morador de rua na zona leste de SP

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima foi encontrada consciente em uma calçada da rua, na Mooca, zona leste da capital paulista

Polícia investiga fogo em morador de rua na zona leste de SP
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 05/01/20 por Folhapress

Brasil Violência

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um morador de rua de 39 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (5) com queimaduras de 2º e 3º graus após ter o corpo incendiado enquanto ele dormia. A polícia investiga se criminosos atearam fogo sobre seu corpo, a hipótese mais provável, ou se foi um fogo acidental.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima foi encontrada consciente em uma calçada da rua Celso de Azevedo Marques, na Mooca, zona leste da capital paulista, e encaminhada hospital Tatuapé. O estado de saúde ainda não foi informado pelo hospital.

Ainda segundo a polícia, o homem informou não saber quem ateou fogo em seu corpo porque ele dormia no momento no ataque. Os policiais encontraram um galão de combustível nas proximidades. A perícia foi acionada para analisar o material recolhido e, também, analisar os ferimentos da vitima.

O caso foi registrado no 56 º DP e está sendo investigado pela Polícia Militar como possível crime.Em outubro de 2019, moradores do bairro da Mooca fizeram um abaixo-assinado para que o CTA (Centro Temporário de Acolhimento) fosse fechado. Segundo o manifesto da petição, assinada por mais de 7400 pessoas, a região se tornou mais insegura desde a inauguração do abrigo.

Campo obrigatório