Meteorologia

  • 12 AGOSTO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ivete, Daniela e Pablo Vittar são destaques em Salvador nesta segunda

Pablo Vittar fará a abertura a partir das 16h15 no circuito Barra-Ondina

Ivete, Daniela e Pablo Vittar são destaques em Salvador nesta segunda
Notícias ao Minuto Brasil

11:40 - 24/02/20 por Folhapress

Brasil Bahia

SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - Os desfiles das cantoras Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Pablo Vittar são os destaques desta segunda-feira (24) no circuito Barra-Ondina, em Salvador.

Em um desfile sem cordas e aberto ao folião, a cantora Pablo Vittar fará a abertura a partir das 16h15, saindo do Farol da Barra. Este será o terceiro ano consecutivo que a cantora desfilará no Carnaval da capital baiana.

Ivete Sangalo faz a despedida do bloco Coruja com desfile previsto para as 17h45. Já Daniela Mercury sai às 19h30 com o bloco Crocodilo.

Blocos afro também desfilarão no circuito Barra-Ondina, o mais badalado de Salvador. O Cortejo Afro desfila a partir das 21h25, levando para a avenida uma homenagem ao orixá Oxumarê.

Na sequência desfilará o bloco Muzenza, que neste ano fará um tributo ao cantor Bob Marley. Depois, será a vez do Malê Debalê, tradicional do bairro de Itapuã, ganhar a avenida.

Também haverá desfiles de artistas como Bell marques, Durval Lelys e das bandas Jammil e Harmonia do Samba.

No circuito do Campo Grande, a cantora Claudia Leite desfilará a partir das 13h15 com um trio elétrico aberto ao público.

A partir das 14h45, a tradicional Mudança do Garcia ganha a avenida com irreverência e protestos. O pagode também terá seu espaço com o Psirico, que desfila com o bloco de travestidos As Muquiranas, além de um desfile sem cordas do cantor Igor Kannário.

Campo obrigatório