Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Embaixada dos EUA pede que americanos no Brasil voltem o quanto antes

A Embaixada postou um comunicado em seu site solicitando que cidadãos americanos residentes nos Estados Unidos regressem imediatamente para o País.

Embaixada dos EUA pede que americanos no Brasil voltem o quanto antes
Notícias ao Minuto Brasil

04:00 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Brasil Crise

A embaixada dos Estados Unidos no Brasil divulgou hoje uma nota em que pede para que os cidadãos americanos residentes no EUA retornem imediatamente para seu país de origem.

Leia o comunicado divulgado no site da Embaixada:

De acordo com o Aviso de Saúde Global de Nível Quatro do Departamento de Estado, os cidadãos dos EUA que vivem nos Estados Unidos devem providenciar retorno imediato para os Estados Unidos, a menos que estejam preparados para permanecer no exterior por um período indeterminado.   

Veja também: Quase 7 mil brasileiros no exterior ainda aguardam repatriação

A Embaixada dos EUA em Brasília gostaria de informar aos cidadãos dos EUA no Brasil que opções de voos comerciais permanecem disponíveis com saída do Brasil para os Estados Unidos, porém esperamos que esse número diminua.

Os cidadãos dos EUA que desejam retornar aos Estados Unidos devem fazê-lo o mais rápido possível pois a situação de viagem está mudando muito rapidamente e a disponibilidade de voos está sujeita a alterações. Os horários de voos  domésticos no Brasil também estão sendo reduzidos significativamente, e os cidadãos dos EUA que atualmente estão fora dos portões internacionais identificados abaixo também devem monitorar sua capacidade de obter um voo de conexão, consultando o site do aeroporto mais próximo.   

Campo obrigatório