Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fogo atinge casas em ocupação William Rosa

Até agora não houve nenhum ferido, mas dezenas de casas foram atingidas

Fogo atinge casas em ocupação William Rosa
Notícias ao Minuto Brasil

14:19 - 20/09/15 por Notícias Ao Minuto

Brasil Minas

No início da noite de deste sábado (19)

um incêndio em um barracão se alastrou por outras casas da ocupação William Rosa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O incêndio causou grandes danos aos moradores do local. Não houve feridos, mas dezenas de casas foram incendiadas. O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas ao local e conseguiu apagar o fogo mais de uma hora depois.

De acordo com um morador da região, Rodrigo Diniz Junqueira Rocha, 41, o fogo começou por volta de 18h00 e foi se alastrando rapidamente. “Ele começou em uma das casas, mas logo depois já tinha atingido dezenas delas. Não houve feridos, mas muitos danos materiais”, contou o homem.

Os moradores estavam tentando contar o fogo enquanto os bombeiros não chegavam no local e também se esforçavam para retirar seus pertences antes que fossem atingidos pelas chamas. A ocupação fica na avenida Severino Ballesteros, próximo ao Ceasa.

As viaturas dos bombeiros permanecem no local fazendo um rescaldo. Eles não divulgaram a quantidade de casas queimadas na ocupação, mas segundo a corporação a área queimada chegou a 700 m², segundo reportagem do jornal O Tempo.

Campo obrigatório