Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende quatro pessoas com 700 caixas de cigarros no interior de SP

A ação foi deflagrada por uma equipe do 1º BPAmb (Batalhão de Policiamento Ambiental) que estava em patrulhamento pela região

Polícia prende quatro pessoas com 700 caixas de cigarros no interior de SP
Notícias ao Minuto Brasil

18:22 - 21/11/20 por Folhapress

Brasil Contrabando

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar transportando mais de 700 caixas de cigarros contrabandeados próximo ao km 95 da rodovia Cornélio Pires, em Cerquilho (140 km de SP), na manhã desta sexta-feira (20).


A ação foi deflagrada por uma equipe do 1º BPAmb (Batalhão de Policiamento Ambiental) que estava em patrulhamento pela região. O que chamou a atenção foi um caminhão com diversas pessoas ao redor.


De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir. Três foram detidos e um correu para os fundos de uma propriedade rural. Após abordagem e vistoria no caminhão, a PM encontrou a carga de cigarros.


Em seguida, os militares foram até essa casa e localizaram um carro que, segundo um dos abordados, era conduzido por ele como batedor desde Umuarama, no Paraná.


Os dois veículos, a carga com 705 caixas de cigarros, que não apresentava documentação fiscal, e um cheque no valor de R$ 10 mil foram apreendidos. Todo material foi encaminhado para análise pericial.


O quarto suspeito, que teria conseguido escapar, foi capturado momentos depois por uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário). Todos os envolvidos foram presos em flagrante e responderão por contrabando.

Campo obrigatório