Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Garotinho pega o celular da mãe e encomenda R$ 400 em comida

A mãe estava no banho quando o garotinho resolveu que tinha 'fome'

Garotinho pega o celular da mãe e encomenda R$ 400 em comida
Notícias ao Minuto Brasil

09:10 - 30/11/20 por NMBR

Brasil Hilário

Enquanto a sua mãe tomava banho, LuizAntônio, de três anos, 'apanhou' o celular da progenitora e, através de um aplicativo, encomendou 400 reais em comida da cadeia de fast-food McDonald's. O caso aconteceu em Recife e terminou com uma festa (alargada) para os tios e primos, para que a comida toda não fosse desperdiçada.

A traquinagem do Luiz Antônio aconteceunno dia 23,, quandoRaíssa Wanderley Andrade chegou em casa e decidiu ir tomar banho. Momentos mais tarde, recebeu um telefonema da recepção do prédio avisando que a sua encomenda tinha chegado. Surpreendida, a mulher foi averiguar.

Já junto do entregador, a mãe de LuizAntôniopercebeu que havia duas faturas em seu nome em pedidos realizados com apenas um minuto de diferença. "Eram seis caixas de refeições, nuggets e dez milkshakes. Eu só conseguia rir. Passei mais de duas horas a rir desta história", contou à mãe ao G1.

Confrontado pela mãe, o menino confirmou ter sido o autor do pedido. "Ainda tentei, mas como é que me posso zangar depois de uma história destas?"

Apesar de este 'engano' ter resultado numa festa e num momento divertido em família, RaíssaWanderley Andrade já tomou uma atitude para que o filho não volte a fazer uma tentativa semelhante: removeu o cartão de crédito que estava associado ao aplicativo.

Campo obrigatório