Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acusado de ter Covid, homem é agredido dentro de restaurante após tossir

Agressor acusou homem de estar infectado com o novo coronavírus. O caso aconteceu em Curitiba

Acusado de ter Covid, homem é agredido dentro de restaurante após tossir
Notícias ao Minuto Brasil

07:32 - 11/12/20 por NMBR

Brasil Curitiba

Um homem foi agredido na noite desta quarta-feira depois de se engasgar e tossir dentro de um restaurante em Curitiba. Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, o agressor acusou-o de ter Covid-19, situação que teria motivado a agressão.

De acordo com o G1, a vítima estava no restaurante acompanhado pela esposa quando tudo aconteceu.

O casal conta que o agressor, outro cliente do restaurante que se encontrava sentado numa outra mesa, se levantou, se dirigiu a eles já aos socos e pontapés.

O momento foi registrado pelas câmeras de vigilância. O homem diz que o agressor o acusou de estar com Covid-19, afirmando que tinha familiares internados por causa da doença. "E eu disse que o meu pai faleceu há três meses e nem por isso saía agredindo as pessoas", disse a vítima, em declarações à imprensa.

A mulher do homem agredido, que assistiu ao momento, considerou ser um "absurdo" agredir alguém pelo fato de se desconfiar que possa estar contaminado. "Se for ao mercado, à farmácia, e ver alguém a tossir ou espirrar, vou agredir essa pessoa e acusá-la de Covid?", questionou.

Segundo o G1, a Polícia Civil informou que vai analisar as imagens das câmeras de segurança para identificar o agressor que saiu do restaurante após o sucedido.

Campo obrigatório