Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Iza comemora a chegada da vacina para a Covid-19 com vídeo nas redes sociais

"Faxina não, eu disse vacina", escreveu ela ao lado do post, em que aparece vestida pronta para limpar a casa até que a música de fundo muda de batida

Iza comemora a chegada da vacina para a Covid-19 com vídeo nas redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

14:07 - 23/01/21 por Folhapress

Fama Comemoração

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Iza, 30, comemorou a chegada da vacina contra a Covid-19 e o início da imunização da população brasileira com um vídeo nas redes sociais, publicado na noite desta sexta (22).


"Faxina não, eu disse vacina", escreveu ela ao lado do post, em que aparece vestida pronta para limpar a casa até que a música de fundo muda de batida. Iza então aparece rebolando de forma sensual, com um vestido brilhante e salto alto.


Ela rapidamente foi elogiada por seus seguidores, que elogiaram não apenas sua beleza, mas também o fato de ela estar apoiando a campanha de vacinação contra o novo coronavírus.


Famosos também logo inundaram a publicação com elogios. "Que maravilhosa", escreveu a médica e ex-BBB Thelma Assis. "Aff, amiga, mara", disse a também cantora Lexa.


"Nossa, muito maravilhosa", comentou a apresentadora Sabrina Sato, enquanto a atriz Isis Valverdade disse que "não 'guento' você, não".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório