Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre a 2ª vítima de atropelamento após perseguição policial na Grande SP

Segundo a SSP, ao perceber a aproximação dos militares, o homem iniciou a fuga e atropelou seis pessoas

Morre a 2ª vítima de atropelamento após perseguição policial na Grande SP
Notícias ao Minuto Brasil

04:52 - 25/01/21 por Folhapress

Justiça VIOLÊNCIA-SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem de 42 anos é a segunda vítima do atropelamento que matou uma criança de nove anos na tarde de sábado (23), em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O acidente foi causado por um homem que, dirigindo um veículo roubado, fugia da polícia.

Neste domingo (24), a SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que outras quatro pessoas também foram atingidas e socorridas a hospitais –no sábado, foi divulgado que seriam dez vítimas. Os pedestres foram atropelados em frente a um centro de compras na estrada Ernestina Vieira.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, acusado de roubo de veículo, homicídio simples e lesão corporal. Na noite de sexta (22), ele havia roubado o carro, um Hyundai IX 35 branco. No sábado, o veículo foi avistado por policiais que realizavam patrulhamento na rua Leonil Bortolosso, em Osasco, na divisa com Carapicuíba.

Segundo a SSP, ao perceber a aproximação dos militares, o homem iniciou a fuga e atropelou seis pessoas. Em seguida, ele abandonou o carro na rua e tentou escapar a pé, mas foi detido após invadir uma casa onde tentava se esconder.

No sábado, a pasta da Segurança havia dito que havia um segundo homem no carro, mas neste domingo informou que havia apenas um homem no carro.

Campo obrigatório