Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Explosão atinge fábrica de cerâmica em Limeira

Em um vídeo publicado por um dos moradores da cidade que fica a 154 km da capital, é possível ver um incêndio que começa e, poucos segundos depois, uma explosão seguida de uma bola de fogo. A força da explosão fez com que houvesse queda de energia momentânea

Explosão atinge fábrica de cerâmica em Limeira
Notícias ao Minuto Brasil

10:20 - 14/02/21 por Folhapress

Brasil EXPLOSÃO-LIMEIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma explosão atingiu uma fábrica de cerâmica na cidade de Limeira, na região de Campinas, interior de São Paulo, na noite do último sábado (13).


Em um vídeo publicado por um dos moradores da cidade que fica a 154 km da capital, é possível ver um incêndio que começa e, poucos segundos depois, uma explosão seguida de uma bola de fogo. A força da explosão fez com que houvesse queda de energia momentânea.


Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local, e o fogo foi controlado. De acordo com a corporação, o motivo da explosão foi um dos tanques de gás que abastecem os fornos da fábrica Cerâmica Unigrês.


Segundo funcionários da fábrica, o fogo começou por volta das 21h, e teve início em uma área externa da cerâmica. No momento da segunda explosão, muito maior, não havia mais funcionários no local. Até o momento, não há relatos de vítimas ou feridos.

Campo obrigatório