Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia investiga imagens de tiroteio em baile funk na zona norte de SP

Segundo a PM, 5.023 pessoas flagradas em situação de aglomeração em 59 ocorrências estão respondendo pela conduta

Polícia investiga imagens de tiroteio em baile funk na zona norte de SP
Notícias ao Minuto Brasil

04:17 - 05/04/21 por Folhapress

Justiça VIOLÊNCIA-SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O setor de inteligência da Polícia Militar investiga um vídeo divulgado em redes sociais em que homens aparecem atirando para o alto. A Secretaria da Segurança Pública, gestão João Doria (PSDB), em nota, afirma que a PM recebeu dois chamados sobre a ocorrência por volta das 2h30 de domingo (4), mas, "ao chegar ao local, não localizou envolvidos". O caso também não foi registrado na delegacia da área.

Segundo uma publicação no Facebook, os suspeitos teriam feito os disparos para impedir a realização de um suposto pancadão na noite de sábado (3) no Jardim Vista Alegre, zona norte da capital paulista.

De acordo com a publicação, o grupo de atiradores teria surgido na região onde estava marcado o baile funk, por volta de 1h. Com os tiros, a aglomeração de pessoas foi dispersada. Relatos dizem que "as pessoas que frequentam esses eventos não usam máscara de proteção e não mantêm o distanciamento social".

Na nota divulgada, a PM afirma que foram intensificadas as ações de policiamento para garantir o cumprimento das regras da fase emergencial do Plano São Paulo –é permitido o funcionamento apenas de serviços essenciais.

Segundo a PM, 5.023 pessoas flagradas em situação de aglomeração em 59 ocorrências estão respondendo pela conduta.

Campo obrigatório