Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carro capota, sobrevoa a marginal Pinheiros e cai em trilhos da CPTM

A marginal Pinheiros ficou parcialmente interditada até por volta das 4h. O carro, destruído após o acidente, foi retirado da linha férrea no meio da madrugada

Carro capota, sobrevoa a marginal Pinheiros e cai em trilhos da CPTM
Notícias ao Minuto Brasil

10:03 - 12/05/21 por Folhapress

Brasil ACIDENTE-SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma motorista perdeu o controle sobre o carro que dirigia na zona sul de São Paulo na noite desta terça-feira (11) e o veículo capotou na ponte Engenheiro Ari Torres, sobrevoou as quatro faixas da marginal Pinheiros e caiu nos trilhos da Linha 9-Esmeralda da CPTM.

Antes da queda, o carro chegou a bater em um dos trens da CPTM e houve apenas estragos materiais, sem ferimentos em passageiros. Houve danos materiais também na grade às margens da marginal.

Segundo a CPTM, o acidente afetou o poste da rede aérea e causou a interrupção da circulação de trens entre as estações Berrini e Vila Olímpia. Os passageiros foram atendidos por ônibus da operação Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência).

A interrupção dos trens provocou transtornos para os passageiros que voltaram para casa após um dia de trabalho e demoraram mais tempo do que o normal por causa da operação de emergência.

A marginal Pinheiros ficou parcialmente interditada até por volta das 4h. O carro, destruído após o acidente, foi retirado da linha férrea no meio da madrugada.

De acordo com informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, a motorista sofreu escoriações generalizadas e foi levada para o pronto socorro do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, também na zona sul da capital. Cinco equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Campo obrigatório