Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ministro da Saúde dança forró com pessoa fantasiada de coronavírus

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, dançou forró por alguns segundos com uma mulher fantasiada de coronavírus durante um evento em João Pessoa, na Paraíba

Notícias ao Minuto Brasil

11:47 - 26/06/21 por Folhapress

Brasil Vídeo

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, dançou forró por alguns segundos com uma mulher fantasiada de coronavírus durante um evento em João Pessoa, na Paraíba.


Ele estava perto do sanfoneiro quando a mulher apareceu e o tirou para dançar. Visivelmente sem graça, ele ensaiou alguns passos e, em seguida, brincando, cerrou o punho e fingiu que atacaria o vírus.
Ao fundo, alguém tentou estimular um possível lado forrozeiro de Queiroga: "Arrocha, ministro!". Mas o ministro não arrochou e logo desfez a parceria inusitada.


O ministro, que estava na cidade em agenda pelo Ministério da Saúde, também se encontrou com o prefeito Cícero Lucena (PP) e participou de um ato de vacinação, no qual chegou a aplicar dose de vacina. Queiroga ainda fez visita ao Hospital Napoleão Laureano.


O ministro posou para fotos ao lado de uma placa que apontava que João Pessoa não tinha registrado nenhuma morte por Covid nas últimas 24h. Em redes sociais, sobre o tema, o ministro disse: "A campanha de vacinação do @minsaude [Ministério da Saúde] tem apresentado resultados".


Na manhã desta sexta, Queiroga foi ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo, para receber um lote de vacinas da Janssen que chegaram ao país. O imunizante, de dose única, já começou a ser aplicado.

Veja o vídeo acima.

Campo obrigatório