Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Idoso é preso com 1 tonelada de maconha escondida em carga de cebola

O caminhão foi apreendido, e o homem levado para a Delegacia Seccional da cidade de Jacupiranga, onde a ocorrência é registrada

Idoso é preso com 1 tonelada de maconha escondida em carga de cebola
Notícias ao Minuto Brasil

16:59 - 12/09/21 por Folhapress

Justiça DROGAS-SP

JULIANA FINARDI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista de 68 anos foi flagrado, na manhã deste domingo (12), ao transportar 1 tonelada de maconha em meio a uma carga de cebola. Policiais também constataram que o caminhão que ele dirigia tinha sido roubado no início de maio na capital paulista e estava com uma placa clonada. O homem foi preso.
A ocorrência aconteceu durante fiscalização de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal na altura do km 525 da rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo, interior de São Paulo.


Os policiais encontraram, em meio à carga de cebolas ensacadas no baú do veículo, centenas tabletes de maconha. A pesagem oficial constatou 1.019 quilos da droga.


O caminhão foi apreendido, e o homem levado para a Delegacia Seccional da cidade de Jacupiranga, onde a ocorrência é registrada. Segundo a polícia, como as cebolas podem estragar rapidamente com o tempo quente, parte delas será doada ao município.

Campo obrigatório