Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acidente envolvendo carros, caminhão e ônibus deixa 6 mortos em SP

As vítimas de um dos automóveis e do ônibus estavam vindo da colônia penal de Tremembé e seguiam para a capital paulista

Acidente envolvendo carros, caminhão e ônibus deixa 6 mortos em SP
Notícias ao Minuto Brasil

14:04 - 14/09/21 por Folhapress

Brasil Dutra

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Um acidente envolvendo quatro carros, um caminhão e um ônibus na manhã desta terça-feira (14) deixou 6 mortos e 7 feridos na rodovia Presidente Dutra, na pista sentido São Paulo, em São José dos Campos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um incêndio começou no local devido ao impacto dos veículos. A ocorrência se deu por volta das 9h40 e gerou 10 km de lentidão. Por volta das 12h50, a via já estava totalmente liberada.

De acordo com as autoridades, as vítimas de um dos automóveis e do ônibus estavam vindo da colônia penal de Tremembé e seguiam para a capital paulista. Devido ao impacto, dois veículos de passeio e o ônibus pegaram fogo.

As seis pessoas que estavam no carro, um GM Corsa, morreram. As outras sete, que estavam no ônibus, ficaram feridas.

A pista no local do acidente foi interrompida totalmente para o trabalho das equipes da PRF e da concessionária, com o apoio do Corpo de Bombeiros. A pista sentido RJ foi liberada às 11 horas, porém o trânsito na pista sentido SP fluiu por uma via de acesso lateral.

Campo obrigatório