Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criança morre em acidente com buggy irregular em praia do CE

Segundo testemunhas, o carro teria capotado durante passeio turístico já tradicional na região. Motorista está com a documentação irregular

Criança morre em acidente com buggy irregular em praia do CE
Notícias ao Minuto Brasil

09:04 - 07/02/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Passeio

Um menino de 8 anos morreu após acidente de buggy na Prainha, localizada no município de Aquiraz, a 32 quilômetros de Fortaleza. O caso aconteceu às 10h30 manhã deste sábado (6), primeiro dia de Carnaval. Segundo testemunhas, o veículo estava com cinco pessoas, sendo quatro turistas de Recife e o motorista. O carro teria capotado durante passeio turístico já tradicional na região, informou o portal da "Tribuna do Ceará".

Os ocupantes foram encaminhados ao Hospital de Aquiraz. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde. O condutor do veículo fugiu para a casa de sua mãe, próximo ao local do acidente, e segue foragido.

Ainda segundo a "Tribuna do Ceará", o motorista era da Associação dos Bugueiros de Aquiraz (Beach Buggy), mas a sua documentação está irregular. Com a documentação atrasada, seu veículo está sem licenciamento desde 2014 e, portanto, sem passar por vistoria desde então. O carro foi apreendido com retrovisor quebrado e um pneu estourado.

O caso foi encaminhado à Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde o pai prestou depoimento.

Campo obrigatório