Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmã de Luan Santana anuncia noivado com jogador Raphael Veiga

O anúncio foi feito em uma live no Instagram antes de Bruna compartilhar fotos com a aliança

Irmã de Luan Santana anuncia noivado com jogador Raphael Veiga
Notícias ao Minuto Brasil

11:17 - 24/10/21 por Folhapress

Fama BRUNA-SANTANA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora digital Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, anunciou em suas redes sociais, neste sábado (23), seu noivado com o jogador de futebol Raphael Veiga, atualmente no Palmeiras. "Mil vezes sim", afirmou ela, mostrando a aliança.


O anúncio foi feito em uma live no Instagram antes de Bruna compartilhar fotos com a aliança. Entre muitos desejos de felicidade, a ex-BBB Rafa Kalimann se ofereceu para ser madrinha. "Estou pronta para ser madrinha, só para avisar mesmo", brincou ela.


O casal está junto deste julho de 2020. Em junho deste ano, Bruna compartilhou em suas redes sociais a primeira foto dos dois com uma declaração. "Presente foi você na minha vida", afirmou ela. "Juntos sempre", respondeu ele nos comentários.
Bruna e Raphael são mais um casal a confirmar noivado nas últimas semanas. Há alguns dias foi a vez da influenciadora digital e ex-BBB Camilla de Lucas, que foi surpreendida com o pedido do namorado, o músico Mateus Ricardo, na festa pelo seu aniversário.


Antes dela também ficaram noivos a atriz Kate Hudson, 42, e o músico Danny Fujikawa, 35, que anunciaram a novidade em suas redes sociais, juntos há mais de quatro anos, e a cantora Britney Spears, 39, e seu namorado Sam Asghari, 27, também juntos há cerca de quatro anos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório