Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher e duas crianças estão desaparecidas após forte chuva em São Paulo

O Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar as vítimas

Mulher e duas crianças estão desaparecidas após forte chuva em São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

22:45 - 07/12/21 por Folhapress

Brasil Enchente

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma mulher e duas crianças desapareceram no início da tarde desta terça (7) ao atravessar uma região com enchente na estrada do Curucutu, em Paralheiros, zona sul de São Paulo. O Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar as vítimas.

Segundo informações dos bombeiros, a mulher e as duas crianças foram levadas pela água.
Ainda não há informações sobre a identidade das três pessoas desaparecidas.

A previsão de fortes chuvas já havia feito a Prefeitura de São Paulo emitir alerta para risco de alagamentos na cidade no início da semana.

A cidade de São Paulo registrou na manhã desta terça pancadas fortes de chuva em várias regiões. O maior índice registrado foi exatamente em Parelheiros, com 80,2 milímetros –em outras regiões, como o Jabaquara, por exemplo, o registro foi de apenas 15,2 milímetros.

As fortes chuvas fizeram o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), da Prefeitura de São Paulo, decretar estado de atenção para alagamentos na cidade. A zona sul foi a que ficou mais tempo com o alerta, das 10h às 13h15.

Segundo as imagens de radar meteorológico do centro, as chuvas amenizaram ao longo da tarde, mas a previsão é de que continuem de forma alternada durante toda a terça.

O tempo segue instável na capital até quarta (8), a partir de quinta (9) a chuva se dissipa e as temperaturas voltam a subir.

Campo obrigatório