Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Arthur, Eli, Gustavo e Lina formam Paredão falso do "BBB22"

Na votação pela casa, Eliezer foi quem recebeu o maior número de votos.

 Arthur, Eli, Gustavo e Lina formam Paredão falso do "BBB22"
Notícias ao Minuto Brasil

06:59 - 04/04/22 por Folhapress

Fama BBB

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após uma eliminação e uma Prova do Líder, os participantes do Big Brother Brasil 22 (Globo) tiveram que formar um novo Paredão, que será falso. Arthur, Eliezer, Gustavo e Linna foram escolhidos para a berlinda.

A menos de um mês da final, a dinâmica do BBB 22 começou a acelerar. O último paredão foi formado na quinta (31). Eslovênia disputou a berlinda contra Douglas Silva e Paulo André, e o público escolheu eliminar a modelo neste domingo (3).

Logo após a despedida da modelo, o apresentador Tadeu Schmidt deu início à prova do líder. Nela, os participantes tinham que sortear bolinhas. A cor delas determinava se o brother podia ou não percorrer um tabuleiro montado no jardim da casa.

Paulo André, Gustavo e Arthur foram os que mais avançaram. Assim, destravaram a fase de abertura de envelopes, que continham valores acumulados por eles.
P.A foi quem obteve a maior quantia, se tornou Líder e indicou Linn da Quebrada ao Paredão. Ela, por sua vez, indicou Gustavo à berlinda.

Jessilane foi a ganhadora da segunda fase a Prova do Líder, um sorteio. A professora também levou R$ 100 mil e indicou Arthur ao Paredão. Na votação pela casa, Eliezer foi quem recebeu o maior número de votos.

O brother escolhido na próxima terça (5) será encaminhado para um quarto secreto, e terá a chance de brincar por uns dias de "Big Boss". Ele poderá escolher se corta a água da casa, se manda os participantes para a Xepa, se acorda os brothers a qualquer hora ou se tranca eles no jardim ou dentro da casa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório