Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantor sertanejo Conrado passa por cirurgia e está em estado grave

Vítima do acidente de ônibus que causou a morte de seis pessoas neste sábado (7), o cantor teve que passar por uma cirurgia após ter dado entrada no hospital aparentemente com ferimentos leves, segundo boletim médico.

Cantor sertanejo Conrado passa por cirurgia e está em estado grave
Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 08/05/22 por Folhapress

Fama Acidente

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, o Conrado da dupla Conrado e Aleksandro, está internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro, na cidade de Registro, no interior paulista.


Vítima do acidente de ônibus que causou a morte de seis pessoas neste sábado (7), o cantor teve que passar por uma cirurgia após ter dado entrada no hospital aparentemente com ferimentos leves, segundo boletim médico.


O músico Júlio César Bugoli Lopes, uma das oito vítimas internadas, também está em estado grave no hospital em Registro. Ele passou por uma neurocirurgia e foi operado pela equipe de ortopedia.


O acidente com o ônibus da banda ocorreu na rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu, no interior paulista. De acordo com a Polícia Federal Rodoviária, o pneu esquerdo estourou e o motorista perder o controle do veículo que tombou no asfalto. "Só a perícia irá explicar o que realmente aconteceu porque não há marcas de pneu no asfalto", diz o major Palumbo do Corpo de Bombeiros.


O cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34, teve a morte confirmada na tarde de sábado. As outras vítimas que morreram no acidente foram os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto, o roadie/técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda.


Em nota, a concessionária Arteris Régis Bittencourt informou que o trecho onde ocorreu o acidente é reto, tem boa condição de pavimento e é sinalizado. "A concessionária irá acompanhar o trabalho das autoridades na apuração das causas do acidente", afirmou.


A dupla sertaneja estava a caminho de São Pedro, no interior paulista, após se apresentar na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná.


Em sua última postagem no Instagram, o sertanejo Aleksandro postou um vídeo da viagem de ônibus durante a madrugada.


DUPLA TEVE INÍCIO EM DOURADOS (MS)
A dupla Conrado e Aleksandro foi formada em 2003, quando Conrado Bardi de Jesus Bueno mudou-se de Barretos (SP) para Dourados (MS), onde vivia Luiz Aleksandro Talhari Correia.


Apresentados por amigos em comum, eles uniram o gosto musical e passaram a tocar juntos em barzinhos e rádios da cidade e região. Em 2009, eles lançaram o primeiro CD ("Anjo Querido"), gravado ao vivo. No ano seguinte, foi a vez do lançamento do segundo álbum, o "Tour Ao Vivo", cujos destaques foram as músicas "Afinal" e "Gravidade Zero".
Em 2011, já pela gravadora Som Livre, a dupla lançou "Plano B", contando com a participação de Luan Santana no single "Certos Detalhes". Outros destaques foram regravações de "Afinal", "Gravidade Zero", "Fuso Horário" e "Cubanita". Em 2012, a parceria gravou seu primeiro DVD, durante um show em 2012, em Maringá (PR).


Dois anos depois, lançaram um novo CD e o destaque foi o single "Lobos", também o nome do álbum. O segundo DVD foi gravado em um show em Curitiba (PR), em 2015, com os sucessos "Caminhonete inteira", "Hino dos machos", "Namorar não vou não" e "Bebendo de torneira". Em 2017, a dupla lançou um de seus maiores sucessos: "Põe no 120", que caiu no gosto dos peões dos rodeios de Barretos.


No auge do sucesso da dupla, Conrado anunciou sua saída da banda em 21 de fevereiro de 2019 para seguir carreira solo como Conrado Bueno. Em seu lugar entrou João Vítor Moreira Soares, antigo integrante da dupla Fábio & Rafael, que adotou o nome artístico de Conrado.


Atualmente, eles tinham agenda cheia de shows e faziam sucesso também nas redes sociais. A parceria já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com o sucesso "Tereré e Narguilé" (2018).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório