Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher chinesa e filha são resgatadas de cárcere privado no Rio de Janeiro

A ação foi feita por agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) na última quinta-feira (30) após uma ligação anônima no Disque Denúncia.

Mulher chinesa e filha são resgatadas de cárcere privado no Rio de Janeiro
Notícias ao Minuto Brasil

07:40 - 04/07/22 por Folhapress

Justiça CÁRCERE-PRIVADO

(UOL/FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio de Janeiro resgatou uma mulher chinesa e sua filha de uma situação de cárcere privado na Lagoa, bairro de classe alta na capital fluminense. A ação foi feita por agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) na última quinta-feira (30) após uma ligação anônima no Disque Denúncia.


Segundo o Disque Denúncia, o companheiro da vítima, apontado como o autor de agressões e da situação de sequestro, foi encontrado no local e disse que mantinha a mulher e sua filha, menor de idade, presas no apartamento para "protegê-las".

A polícia afirmou que foi recebida "aos prantos" pela vítima. Ela e sua filha foram assistidas por um advogado do Consulado Chinês.

Já o acusado foi preso em flagrante e responderá pela prática dos crimes de sequestro ou cárcere privado e supressão de documentos, com penas que variam de 1 a 5 anos de cadeia.

Campo obrigatório