Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer visita Pezão no hospital e diz que ele está bem disposto

O governador do Rio deu entrada no hospital com quadro de sinusite, no dia 12 de março

Temer visita Pezão no hospital e diz que ele está bem disposto
Notícias ao Minuto Brasil

17:33 - 23/03/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Internação

O vice-presidente Michel Temer visitou hoje (23) o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, no Hospital Pró-Cardíaco, e disse que ficou surpreso com a disposição do governador, que está internado desde o último dia 12.

“Imaginei que fosse vê-lo caído, abatido, mas, ao contrário, [está com] uma disposição extraordinária, uma fisionomia muito tranquila”, disse Temer em entrevista gravada por sua assessoria de imprensa. O vice não deu declarações sobre temas políticos.

Temer visitou Pezão junto com o deputado federal Rocha Loures e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Jorge Picciani, ambos do PMDB. Picciani é o segundo na linha de sucessão do governo do Rio, caso Pezão precise se afastar da cadeira para tratar da saúde.

Pezão deu entrada no hospital com quadro de sinusite, no dia 12 de março. Durante os exames para tratar a doença, os médicos descobriram uma lesão na oitava vértebra do governador. Ele se submeteu a uma biópsia na última sexta-feira (18) e resultado deste exame estava previsto para esta semana.

A mulher do governador, Maria Lúcia Horta Jardim, disse que os resultados devem sair amanhã (24). “Continuamos aguardando os resultados dos exames do Pezão, que, conforme orientação do doutor Cláudio Domênico, devem ficar prontos amanhã. A expectativa era que saíssem hoje, mas ele já esteve aqui na manhã e pediu para que aguardássemos”, disse.

A família está otimista com a recuperação de Pezão, acrescentou Maria Lúcia. “Ele está bem. Ontem acordou e queria ir embora”, brincou.

Apesar do quadro de saúde do governador e da presença da imprensa em frente ao hospital, na manhã de hoje, vários motoristas passaram buzinando ou gritando frases contra a recuperação de Pezão. Com informações da Agência Brasil.

Campo obrigatório