Meteorologia

  • 20 FEVEREIRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amigos lamentam morte de jovem que inalou gás de buzina

Maria Luiza estava em uma festa com amigos na área de lazer de um condomínio quando começou a passar mal, após inalar gás de buzina

Amigos lamentam morte de jovem que inalou gás de buzina
Notícias ao Minuto Brasil

17:20 - 27/03/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Tragédia

Amigos da estudante Maria Luiza Perez Perassolo, de 18 anos, que faleceu na madrugada deste sábado (26) em São José do Rio Preto (SP) após inalar gás de buzina, lamentaram a morte da jovem nas redes sociais.

Segundo o G1, em uma das mensagens, uma amiga diz que “hoje o céu ganhou uma estrela e nós perdemos a melhor amiga e companheira que alguém poderia ter. Acordei com uma notícia terrível e esperei que fosse mentira, mas não era”. Uma outra, amiga de faculdade de Maria Luiza, escreveu: “não sei o que fazer ou como agir a partir de agora, uma parte de mim se foi junto com você, nossos sonhos, a faculdade, o futuro que a gente planejava tudo acabou”.

Maria Luiza estava em uma festa com amigos na área de lazer de um condomínio quando começou a passar mal, após inalar gás de buzina. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser atendida por uma equipe de resgate, mas morreu antes que pudesse ser levada a uma unidade de saúde.

Campo obrigatório