Conta de celular denomina cliente do ES de chorona
A cliente alega que faz reclamações como qualquer cliente quando necessita
© Divulgação
Brasil Vivo
Uma moradora de Cariacica (ES) recebeu uma fatura de celular da operadora Vivo com o nome “Sônia (Chorona) não devolver nada”. A cliente da operadora há dois anos disse ao 'G1' que a conta foi recebida em janeiro e fevereiro deste ano.
A empresa informou, por meio de nota, que repudia qualquer tratamento pejorativo ou preconceituoso com seus clientes e reiterou que vai averiguar os fatos e, caso sejam comprovadas irregularidades, vai punir administrativamente os responsáveis. A cliente alega que faz reclamações como qualquer cliente quando necessita: “Eu reclamo como todo mundo. Eu ligo quando tem algo de errado, mas isso não é motivo para colocarem um apelido em mim. Sou cliente e pago minhas contas direitinho”, comentou.
“Guardei até o protocolo do último atendimento, mas agora já procurei um advogado e estou tomando as providências necessárias”, finalizou.