Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família pró-Dilma recebe gatos envenenados em Brasília

O momento foi registrado por câmeras de segurança

Notícias ao Minuto Brasil

06:24 - 19/04/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Distrito Federal

Uma família residente no Lago Sul, em Brasília (DF) colocou uma faixa na varanda de casa com a frase “Golpe Não”. No dia seguinte, um carro passou pelo local e animais foram arremessados de dentro do veículo.

Segundo o site Metrópoles DF, o caso aconteceu no último domingo (17) e pode ser considerado um ato de intolerância política.

Na tarde do último sábado (16), uma moradora da QI 17 colocou na varanda de sua casa uma faixa com a frase “Golpe Não”. No domingo (17), um carro vermelho passou pelo local e dois gatos envenenados foram arremessados de dentro do veículo em direção à residência.

A publicação conversa com a proprietária, que preferiu não ser identificada. Ela contou que os animais agonizaram por 30 segundos e não resistiram. O automóvel envolvido no ocorrido seria de um vizinho, disse a moradora. A mulher disse ainda que registrou uma ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul.

De acordo com a reportagem, câmeras de segurança da casa registraram o momento. “Sinceramente, não sei nem o que dizer a um cidadão, neste caso específico, um vizinho, que vê na diferença de posicionamento político uma justificativa para intimidação e maus-tratos de animais”, lamentou a moradora.

O "Metrópoles DF" divulgou no YouTube as imagens das câmeras de segurança. As imagens são fortes.

Campo obrigatório